Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
else
setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 1)
end
return true
end
  • Respostas 12
  • Visualizações 404
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executad

  • Creio que não seja isso, mais tente com uma storage menor, eu testei esse script e está funcionando. function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 34820) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,

Postado

Em

registerCreatureEvent(cid, "loginstorage")
<event type="login" name="LoginStorage" event="script" value="loginstorage.lua"/>

Substitua por:

registerCreatureEvent(cid, "LoginStorage")
<event type="login" name="LoginStorage" event="script" value="loginstorage.lua"/>

Creio eu que o registerCreatureEvent funciona melhor com o Evento escrito da mesma forma que no creaturescripts.

REP+ Se ajudei =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo