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- Pokemon Imperium - ✺ INFORMAÇÕES ✺EDIÇÕES ✺PRINT's ✺ERROS - BUGS ✺CRÉDITOS ✺DOWNLOAD's Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de proje

- Rep + e Vlw por Adicionar meus Creditos!     Esse Servidor  é mais Antigo que o PDA e mais complicado de Se Mexer. - A verdadeira Base dela é o Dash v6 - Foi Adicionado Pokelevel System Pelas

Limpei a source: http://www.mediafire.com/download/g8u6etthct7c9fq/Server+Sources.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/5bf37d692200a105953e64b247260027c5d657f2576c0ac60f3cb46d4d498791/analysi

Poste o scan, e o tk não está bugado como você disse, ele só não aceita links formatados dessa forma:
 

http://img.prntscr.com/img?url=

Basta retirar essa parte /\ dos seus links e ele reconhecerá sua imagem, peço que poste o scan e atualize o tópico com isso.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Poste o scan, e o tk não está bugado como você disse, ele só não aceita links formatados dessa forma:

http://img.prntscr.com/img?url=
Basta retirar essa parte /\ dos seus links e ele reconhecerá sua imagem, peço que poste o scan e atualize o tópico com isso.
Desde ontem eu tento fazer o scan porém não consigo, sobre as imagens mesmo sem a parte que vc falou fica como antes!

Minha internet esta horrivel se alguém puder postar o scan pra mim agradeço!

Editado por dodoby (veja o histórico de edições)

Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

9BgvzDi.gif

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Desde ontem eu tento fazer o scan porém não consigo, sobre as imagens mesmo sem a parte que vc falou fica como antes!

Minha internet esta horrivel se alguém puder postar o scan pra mim agradeço!

 

Vou fazer o scan, 

sobre as imgs, use: c2y5vdd.png , e coloque o link, tem que ser o direct link..

c18h3N7.png

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Infelizmente, os arquivos deram uma grande taxa de vírus, não posso aprovar assim.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Só falta achar que sou hacker *--*, mas vlw, deve ter algo infectado mesmo, mas nada com minha intenção!

Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

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Pokemon Imperium Project!

 

- Lordbaxx im back -

 

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Gostei bastante do seu servidor mais, tem como da uma pequena explicada de como colocar pokémons em um servidor Open Source?

To acustumado só usar PDA mais sempre servidores dele é cheio de Bugs e fica dificil usa servidor PDA do REP pela ajuda

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- Rep + e Vlw por Adicionar meus Creditos!

 

 

Esse Servidor  é mais Antigo que o PDA e mais complicado de Se Mexer.

- A verdadeira Base dela é o Dash v6

- Foi Adicionado Pokelevel System Pelas Sources

 

- Para criar um Pokemon nesse Server voce vai mexer em seguintes Pastas:

- Monster (XML e Lua)

- Spells (XML e Lua) Caso voce cria uma Spell Nova

- Talkactions/Move1..... (Adicionar Magias de Area + Configurar a Spell de cada Pokemon + Adicionar Atributo level "Pokelevel" em cada Move)

- Actions (Goback.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Goback / Evolution.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Evolution)

- Creaturescripts ( LVL.lua : Adicionar o Pokemon na Tabela "KKKKK" / Idade.lua: Adicionar o Pokemon na Tabela "Pokeidade")

- Pode ter mais Configuraçoes a se Fazer no Momento agora eu nao Lembro, Boa Sorte =)

Não adianta explicar.. alguns vao querer tudo feito, vão até postar "rep+, estou esperando proxima atualização".. assim como o PDA kkk' Olha sua caixa de mensagens ae ^^

@Topic: Otimo servidor.. Otima base para se usar, pra quem gosta de trabalhar claro kk ^^

Editado por Deadpool (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

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Foi Adicionado Pokelevel System Pelas Sources

 

- Rep + e Vlw por Adicionar meus Creditos!

 

 

Esse Servidor  é mais Antigo que o PDA e mais complicado de Se Mexer.

- A verdadeira Base dela é o Dash v6

- Foi Adicionado Pokelevel System Pelas Sources

 

- Para criar um Pokemon nesse Server voce vai mexer em seguintes Pastas:

- Monster (XML e Lua)

- Spells (XML e Lua) Caso voce cria uma Spell Nova

- Talkactions/Move1..... (Adicionar Magias de Area + Configurar a Spell de cada Pokemon + Adicionar Atributo level "Pokelevel" em cada Move)

- Actions (Goback.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Goback / Evolution.lua: Adicionar o Pokemon nas Tabelas do Evolution)

- Creaturescripts ( LVL.lua : Adicionar o Pokemon na Tabela "KKKKK" / Idade.lua: Adicionar o Pokemon na Tabela "Pokeidade")

- Pode ter mais Configuraçoes a se Fazer no Momento agora eu nao Lembro, Boa Sorte =)

Vlw pela explicação Dei REP , vou tenta adicionar os pokémons só que antes vou tenta em outro Open Soucer


Não adianta explicar.. alguns vao querer tudo feito, vão até postar "rep+, estou esperando proxima atualização".. assim como o PDA kkk' Olha sua caixa de mensagens ae ^^

@Topic: Otimo servidor.. Otima base para se usar, pra quem gosta de trabalhar claro kk ^^

:hum:  Saquei porque quase não tem um bom tutorial pra encinar como colocar pokémons em Open Soucer mais não quero nada na mão vou tenta fazer com a pequena explicação que ele deu , se der tudo certo vou trazer um tutorial explicando melhor como colocar porque sei que não sou o unico que tem essa duvida , e como uns pensam assim ninguem faz um tutorial explicando como colocar :facepalm:

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Era isso que eu estava falando, parabens para vocês um servidor open source isso me agrada assim a quantidade de pda diminui, mais espero que continuem atualizando rep+

 

 

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O que tem que usar para abrir as sprites? object builder fala que não é suportado.

Tenho umas sprites boas para por nele

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O que tem que usar para abrir as sprites? object builder fala que não é suportado.

Tenho umas sprites boas para por nele

Basta pegar a siginature do spr e dat, e ir na pasta onde OBJ está instalado, e abrir o versions.xml e adicionar lá ^^

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

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- Pokemon Imperium -

✺ INFORMAÇÕES

✺EDIÇÕES

✺PRINT's

✺ERROS - BUGS

✺CRÉDITOS

✺DOWNLOAD's

Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.

Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)

Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda!  :D

Vou listar alguns sistemas novos!

¤ Egg System (Único) - 100%

¤ TM System

(Não único porém diferenciado)

¤ Age System

(Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)

¤ Evolution System

(Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)

¤ Pokeball's animadas

¤ Rare Candy para level e para idade

¤ Boost system

(Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)

Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!

¤ Catch System - 100%

¤ Nurse - 100%

¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball

¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)

¤ Evoluções - 100%

¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')

¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's -.-)

¤ Gender system - 100%

¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves

Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!

Print's

FmqDkcK.gif

 

Ditto system

IIl1pHY.gif

 

Evolução por item com level

goTLXDW.gif

 

Age System

FsdP7LD.gif

 

Egg System

 

XGFH3H8.gif

 

 

 

 

Gender

YHHsl92.gif

 

**

dUiRE4m.gif

 

sc88Mow.gif

 

Erros-Bug's

até então somente alguns moves não registrados no talkactions

Créditos

Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER

NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei

Qualquer outro envolvido será creditado!

DOWNLOAD's

SERVIDOR CONTÉM SÓ SPR E DAT, (CLIENT NÃO DISPONÍVEL), LEMBRANDO QUE SPR E DAT ESTÃO EXTENDIDOS ENTÃO UTILIZEM UM OLD OU UM OTC APROPRIADO PARA A EXTENSÃO!

 

Servidor Download

Sources

Spr e Dat

 

(Não postarei scan do SPR e DAT, pois é somente spr e dat, não tem qualquer outro arquivo junto como é maior que 30 MB acredito que não vá haver pedido de scan para isso)

 

 

Scan Sources

Scan Server

 

 

 

(Vírus encontrados 3, "ah vai fuder meu pc" -.-, são falsos positivos como tem em qualquer outro servidor, se não aparece no scan é por que tiraram da pasta para fazer o scan!) 

 

LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!

OBRIGADO VLW FLW

att: LORDBAXX

 

poderia postar o mapa eu dar uma olhada

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    • Por xWhiteWolf
      Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça.
      em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar
      http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/
      mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês.

      O resultado final foi esse daqui:


      Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele:
      function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) if #k < 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be around grass to cast this spell.") return false end for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e em spells.xml vc adiciona:
      <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="nomedoarquivo.lua"> </instant> OBS: Note que esse script usa funções da new library. Você pode conseguir essas funções aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/

      Espero que tenham curtido, esse é só o começo! Testada em TFS 0.3.6 Tibia 8.54.
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. 
      bom, oque ele faz??
      Simples, ele torna o usuário invisível.
      aff, mas já existe o stealth ring que faz isso!
      Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver.
      que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server
      Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha

      O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida por segundo, na segunda ele adiciona uma condição que te deixa perdendo uma quantidade fixa de vida, CONTUDO, na segunda versão aparece uma poça de sangue cada vez que toma o dano então dá pros players te pegarem caso vc coloque o anel e resolva fugir kkkkk
      Vou chamar aqui de versão 1 e 2 respectivamente.
      OBS: ISSO É EM MOVEMENTS!

       
       
      1ª versão (sem sangue mas que tira 3% de vida por segundo):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local percent = 3 local tempo = 1 -- em segundos function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") function lifesteal(cid) steal = addEvent(lifesteal, 1000*tempo, cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..math.floor((getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))), 144, cid) doCreatureAddHealth(cid, -math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (percent/100))) end end lifesteal(cid) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") stopEvent(steal) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end   2ª versão (a cada 1,5 segundos ele te tira um dano configurado e deixa uma poça de sangue embaixo de vc facilitando que te identifiquem mesmo estando invisivel):
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE) addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500) function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") doAddCondition(cid, condition) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2165) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..") doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12) doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE) return true end Agora edite no items.xml o stealth ring pra que ele seja infinito:
      <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> </item> e em movements.xml adicione essas linhas:
      <movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> Editando:
      Na primeira versão vc pode alterar as seguintes coisas que estão em colorido:
      local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
      local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
      local percent = 3
      local tempo = 1 -- em segundos
       
      em vermelho é o tempo que dura a invisibilidade... -1 é infinito
      em azul é a porcentagem de vida que perde por tempo
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo perde 3%
       
      Na segunda versão vc pode editar as mesmas coisas do primeiro só que o tempo e o dano pelo tempo estão na condition:
       
      local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
      setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
      addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)
       
      em vermelho é o numero de vezes que vai tirar vida. Mais uma vez -1 significa infinito (infinito até remover o anel)
      em azul é o dano que vc toma a cada tempo (lembre-se de deixar sempre um - na frente se não ele vai adicionar vida)
      em verde é o tempo em que se perde vida.. nesse caso a cada 1 segundo e meio retira 500 de vida
       
       
      Bom, é isso.. um script simples mas que vai ajudar muita gente pelo fato de usar conditions não tão comuns e de uma forma diferente haha
    • Por xWhiteWolf
      Aeeeeeee carai, hoje vim trazer pra vocês meu mais novo sistema *-*. É uma fodenda spell que você seleciona alguém pra ser seu voodoo e a partir disso durante um tempo X ela vai receber todos os hit's que você deveria receber... INCRÍVEL, NÃO?
      Agora se nesse meio tempo ela deslogar ou entrar em pz você vai tomar o dano normal, mas se ainda tiver nesse tempo X e ela sair ela vai receber o dano instantaneamente (É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE).

      Agora você deve estar imaginando, e se eu usar a magia pra transferir o dano pra um amigo e ele fizer a mesma coisa em mim, pra onde vai o dano?
      PRA LUGAR NENHUM!!!! Até porque eu já me previni contra esse bug fazendo com que não seja possível fazer alguém de voodoo se ele já tiver alguém de voodoo.
      Testado em versão 8.54 TFS Crying Damnson mas deve funcionar em todas as versões que tenham a função onStatsChange no creaturescripts.
      Bom, o script tá 100% funcional e livre de bugs (se vc achar algum eu te dou 3 REP).

      Agora vamos à mágica:
       
      Crie um arquivo em mods com extensão .xml e adiciona isso daqui nele
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Voodoo System" version="1.0" author="Night Wolf" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="feitisso"><![CDATA[ configuration = { storage = 24567,  tempo = 20, cooldown = 45, effect1 = 13, effect2 = 65 } storagecool = 24568 ]]></config> ---------------------------------------------------------------------------------- <event type="login" name="registerVoodoo" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) domodlib('feitisso') if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end registerCreatureEvent(cid,"voodoo") return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ <instant name="Feitiço" words="voodoo" lvl="50" mana="10" prem="1" range="3" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ function onCastSpell(cid, var) domodlib('feitisso') if not (isPlayer(variantToNumber(var))) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell in players.") return false end if getPlayerStorageValue(variantToNumber(var), configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't make a voodoo of someone who already has a voodoo.") return false end if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool)) >= configuration.cooldown then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) <= 0 then timeleft = (os.time() + configuration.cooldown) doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, timeleft) local target = getPlayerGUID(variantToNumber(var)) doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, target) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect1) doSendMagicEffect(getThingPos(variantToNumber(var)), configuration.effect1) addEvent(function()   if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your victim is not receiving your hits anymore.") doPlayerSetStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end  end, 100+1000*configuration.tempo) elseif getPlayerStorageValue (cid, configuration.storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You've already set a target.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(configuration.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, storagecool))).." seconds.") end return true end ]]></instant> ------------------------------------------------------------------------------------ <event type="statschange" name="voodoo" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) domodlib('feitisso') if isPlayer(cid) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 1 then local name = getPlayerNameByGUID(getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage)) local victim = getCreatureByName(name) if isCreature(victim) and not (getTilePzInfo(getPlayerPosition(victim)))  then dano = math.ceil(value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), configuration.effect2) if attacker == victim then doTargetCombatHealth(cid, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) else doTargetCombatHealth(attacker, victim, combat, -dano, -dano, configuration.effect2) end return false end end return true end ]]></event> ------------------------------------------------------------------------------------ </mod> aqui você edita os storages da magia e do cooldown, além do tempo que ela dura, o tempo de cooldown (um uso e outro) e os efeitos que vão sair.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui você edita o nome da spell, as palavras pra ela sair, level, custo de mana, se é preciso ser premium pra usar, o range dela, e as vocações que podem usá-la.

      OBS: se vc quiser que essa spell seja ganha em uma quest (por se tratar de algo bastante apelativo), é só colocar needlearn = "1" e fazer uma quest pra ganhar a spell (tem no meu Darkness Pact Quest uma quest de ganhar Spell, é só ir lá no meu perfil e procurar o tópico).

      Essa spell não serve somente pra ATS, use a criatividade pra criar uma história e fazer ela se encaixar... foque nos elementos de RPG e tcharam, está feito!.

      Façam bom uso e espero que não saiam postando em outros lugares sem os devidos créditos. Abraços do lobinho pra vcs

      PS: a foto ficou meio bosta mas vou postar mesmo assim 

       
      Eu (sorc) ataquei a zuera e tomei o dano de volta e ainda saiu esse efeitinho bonito. 

      Espero que tenham gostado e usem essa spell como base pra fazer outras coisas maravilhosas pra esse fórum   
      E não esqueça de clicar em "gostei" caso tenha curtido a idéia.

      Ahhh, e antes que eu me esqueça dos agradecimentos:
      @ViitinG por me ajudar a testar
      @CreatServer por me dar a idéia
      @MaXwEllDeN por me orientar a trocar a table pelo storage possibilitando que o script fosse possível.
    • Por MaXwEllDeN
      #Introdução
      Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers http://forums.otserv.com.br/images/smilies/biggrin.gif.
      #Instalação
      http://1.imgland.net/3CaRNl.png
      Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data.
      Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags:
      @Actions
        <action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts
        <event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Movements
        <movevent type="StepOut" actionid="96475" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Talkactions
        <talkaction words="!locker" script="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> Talvez eu poste uma V. 2, podendo recuperar a senha via Recovery Key!
      Abraço.



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