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Tema: 

NPC de Promotion que funciona assim (TFS 0.4): 
 
 O player vai no NPC de Promotion que promove por task, fala com ele, dai ele vai cobrar 25kk para dar a task ao player.

 Após ele ter pago os 25kk, ele receberá a seguinte missão, exemplo matar 500 demon, 500 hydra, a cada criatura morta vai mostrando por exemplo "Você matou 10/500 demons".

 Após a task ser completada, ele será promovido automaticamente ou indo ao NPC, a vocação X, com a seguinte mensagem "Parabéns, você agora é um |VOCATIONNAME|."

Obrigado aos desafiantes que participaram ... bora para o duelo!

São 4 scripts, lembrando que ao votar é preciso citar uma justificativa.


Script 1:

  Mostrar conteúdo oculto

LIB: 

CREATURESCRIPT: 

NPC: 

NPC XML: 




Script 2:

  Mostrar conteúdo oculto

 

LIB: 

CREATURESCRIPT: 

NPC: 

NPC XML: 

TALKACTIONS: 




Script 3:

  Mostrar conteúdo oculto

LIB: 

CREATURESCRIPT: 

NPC: 

NPC XML: 

TALKACTION: 




Script 4:

  Mostrar conteúdo oculto

CREATURESCRIPT: 

NPC: 

NPC XML: 




É isso pessoal, 15 votos finaliza, boa sorte aos desafiantes.

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Meu voto, vai no segundo, porque, para mim, ele apresenta uma boa estrutura e configuração, foi bom ter feito uma talkaction, assim podendo informar o player quantos kills ele já tem.

 

Só acho que poderia mudar isso:

taskConfig = {
    price = 25000000,
    vocation = 9,
    task = {
        ["Demon"] = {count = 500, storage = 9812},
        ["Hydra"] = {count = 500, storage = 9813},
        ["Rat"] = {count = 1000, storage = 9814},
    },
    storage = 9810,
}

Para isso:
 

taskConfig = {
    price = 25000000,
    vocation = 9,
    storage = 9810,
    task = {
        ["Demon"] = {count = 500, storage = 9812},
        ["Hydra"] = {count = 500, storage = 9813},
        ["Rat"] = {count = 1000, storage = 9814},
    },
}

Acho que listas deveriam vir no final de uma configuração.

 

Além disso, acho que só um atendeu o que eu pensei que deveria ter sido feito, o terceiro script, que é setar uma nova vocação de acordo com a vocação atual do jogador, mesmo assim, meu voto continua no segundo.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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segundo! Estrutura bem trabalhada e detalhada!

Editado por HallsSantos (veja o histórico de edições)
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O segundo mostrou que sabe muito de Lua mas o jeito que ele fez isso foi fazendo cálculos desnecessários pro sistema e cometendo alguns erros bobos, o terceiro pra descobrir se o monstro era summon, pegou todos os players online e percorreu as tabelas de summons deles, o primeiro usou variáveis gigantes e em letra maiscula, kde as boas práticas de programação? Fora que você invocou o npc handler system e simplesmente não usou ele via xml porque todos os comandos estão em .lua; Com isso sobra o quarto que não checou se os monstros eram summon e não tem conhecimento de que é só formatar a codificação e escrever normal com acentos, não precisava fazer esse rolê todo.

Voto final: terceiro, embora ele tenha cometido alguns erros, ainda ficou melhor que os outros colocados

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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eu gostei bastante do primeiro script pelo fato de seu código estar bem divido e de fácil configuração.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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meu voto vai para o 3 ele atendeu o que deveria ter sido feito e ta bem comentado

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Mesmo sem entender muito do assunto, deu pra notar que o 3º alem de bem explicado, seguiu todos os critérios. 
Meu voto, 3º :D

                                                                                                230x230.jpg

 

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Bom.. meu voto vai ao terceiro script, porque me agradou os códigos e a organização. Porém da pra melhorar bastante e torna-lo mais versátil :)

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 4 weeks later...

Não sei se o evento ainda está rolando, mas como o tópico está aberto, vou assumir que sim...

 

Voto no script 3 pela organização do código.

 

ps: editei meu post pois, por algum motivo, eu não conseguia ver todos os posts do tópico nas paginas 1 e 2, e por isso, não vi que a primeira votação já tinha acabado... mesmo assim, o voto vai para o 3 mesmo.

Editado por Demonbholder (veja o histórico de edições)
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Eu acho que não era necessário ter criado uma lib para algo assim.

Mesmo assim voto no 3º. Está bem tranquilo de entender o código.

E essa parte foi foda!

-- verificando se não é summon

  Mostrar conteúdo oculto

Depois, lendo e analisando os comentários fui reparar no código..

por que diabos puxou os summons de todos online? '-'

Ninguém pensa em como postar algo anti-ratos! ushauhsua

 

Meu voto é no 3º.

Editado por Milbradt (veja o histórico de edições)
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Meu voto vai para o 3º código, por estar bem comentado e de fácil entendimento para uma pessoa leiga.

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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Script1 de MaTTch = 1 votos
Script2 de zipter98 = 4 votos
Script3 de elton123 = 8 votos
Script4 de Flavio S = 0 votos
Total 13 votos.

 

Obrigado aos desafiantes, aos que votaram e parabéns ao novo rei elton123.

 

Você tem o prazo de 48 horas para escolher o novo tema. :bleh:

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obrigado todos que participaram e os que votaram
eu não vou fazer q nem os antecessor
o novo tema eu msm tive a ideia vai ser assim
 
evento 1x1 com aposta
funciona assim:

entre dois player
o player 1 diz aposta diz um valor x
e o player 2 diz aposta diz um valor y
se os valor x e y for iguis um deles puxa alavanca
e vai para arena qual vencer ganhar oque foi apostado
com msg etc TFS 0.4
todos tem 72 horas para enviar o script para: luan@tibiaking.com (scripts fora do tema serão desclassificados e cada membro só pode enviar um script).
 
TFS 0.4
Editado por elton123 (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

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