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Esse pessoal não ouviu falar de for pelo que parece...

 

1° Diversos defeitos, como por exemplo variável sem declaração sendo usada... 

 

2° Diversos defeitos, como por exemplo verificação de storage errada e funções desnecessárias

 

Gostei mais do 3°, porque simplificou muito o script

 

Todos erraram em não guardar a pos inicial do player para transportar ele de volta na hora da saída, e se um player morre ? antes do evento acabar ?, coisas simples mas que fazem o script dar problema mais para a frente...

 

Concordo com o @Elwyn, nem um dos três script funcionam como deveriam, falta treino, e estudos ( material para isso existe )

 

Meu voto fica no 3° porque mesmo com erros bobos, foi o que se saiu melhor.

Editado por TheJokerKing (veja o histórico de edições)

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  • runeraserver
    runeraserver

    Meu voto vai para o 3, além de bem comentado, está fácil para uma breve edição. Parabéns!!

  • Bom, fiz como o luan, peguei o tema de uma área de suporte:   NPC de Promotion que funciona assim: • O player vai no NPC de Promotion que promove por task, fala com ele, dai ele vai cobrar 25kk

  • obrigado todos que participaram e os que votaram eu não vou fazer q nem os antecessor o novo tema eu msm tive a ideia vai ser assim   evento 1x1 com aposta funciona assim: entre dois player o pla

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transformar a alavanca

xWhiteWolf, se alguém sem experiência pegar o script e por acaso usar outro tipo de alavanca, vai mudar o id pra outra alavanca de genêro diferente...

Por isso que eu opto por fazer módulo do id nos meus scripts, e acrescentar 1 ou subtrair o id, porque assim, você cria um script que precisa editar menos, consequentemente, evita erros bobos

Postado

Bom, fiz como o luan, peguei o tema de uma área de suporte:
 

NPC de Promotion que funciona assim: 
 
• O player vai no NPC de Promotion que promove por task, fala com ele, dai ele vai cobrar 25kk para dar a task ao player.

• Após ele ter pago os 25kk, ele receberá a seguinte missão, exemplo matar 500 demon, 500 hydra, a cada criatura morta vai mostrando por exemplo "Você matou 10/500 demons".

• Após a task ser completada, ele será promovido automaticamente ou indo ao NPC, a vocação X, com a seguinte mensagem "Parabéns, você agora é um |VOCATIONNAME|."

Bom, de acordo com as regras, então, todos tem 72horas para enviar o script para: luan@tibiaking.com (scripts fora do tema serão desclassificados e cada membro só pode enviar um script).

 

TFS 0.4

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