Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse pessoal não ouviu falar de for pelo que parece...

1° Diversos defeitos, como por exemplo variável sem declaração sendo usada... 

2° Diversos defeitos, como por exemplo verificação de storage errada e funções desnecessárias

Gostei mais do 3°, porque simplificou muito o script

Todos erraram em não guardar a pos inicial do player para transportar ele de volta na hora da saída, e se um player morre ? antes do evento acabar ?, coisas simples mas que fazem o script dar problema mais para a frente...

Concordo com o @Elwyn, nem um dos três script funcionam como deveriam, falta treino, e estudos ( material para isso existe )

Meu voto fica no 3° porque mesmo com erros bobos, foi o que se saiu melhor.

Editado por TheJokerKing (veja o histórico de edições)

• Respostas 37
  • Visualizações 19.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• runeraserver
    runeraserver

Meu voto vai para o 3, além de bem comentado, está fácil para uma breve edição. Parabéns!!

• Bom, fiz como o luan, peguei o tema de uma área de suporte:   NPC de Promotion que funciona assim: • O player vai no NPC de Promotion que promove por task, fala com ele, dai ele vai cobrar 25kk

• obrigado todos que participaram e os que votaram eu não vou fazer q nem os antecessor o novo tema eu msm tive a ideia vai ser assim   evento 1x1 com aposta funciona assim: entre dois player o pla

Postado

transformar a alavanca

xWhiteWolf, se alguém sem experiência pegar o script e por acaso usar outro tipo de alavanca, vai mudar o id pra outra alavanca de genêro diferente...

Por isso que eu opto por fazer módulo do id nos meus scripts, e acrescentar 1 ou subtrair o id, porque assim, você cria um script que precisa editar menos, consequentemente, evita erros bobos

Postado

Bom, fiz como o luan, peguei o tema de uma área de suporte:

NPC de Promotion que funciona assim: 

• O player vai no NPC de Promotion que promove por task, fala com ele, dai ele vai cobrar 25kk para dar a task ao player.

• Após ele ter pago os 25kk, ele receberá a seguinte missão, exemplo matar 500 demon, 500 hydra, a cada criatura morta vai mostrando por exemplo "Você matou 10/500 demons".

• Após a task ser completada, ele será promovido automaticamente ou indo ao NPC, a vocação X, com a seguinte mensagem "Parabéns, você agora é um |VOCATIONNAME|."

Bom, de acordo com as regras, então, todos tem 72horas para enviar o script para: luan@tibiaking.com (scripts fora do tema serão desclassificados e cada membro só pode enviar um script).

TFS 0.4

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo