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(Resolvido)[DUVIDA] Icon System PDA


Ir para solução Resolvido por Wend II,

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Eu coloquei o Icon System do PokeCyan num PDA 1.9 Slicer que estou editando, quando eu abro uma box ou pego o pokemon inicial, ele não vem com formato de ícone, queria saber como faço para arrumar isso?

Editado por olaia (veja o histórico de edições)
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@olaiaentre em editor completo e edite o título, coloque algo coerente com o conteúdo do seu tópico.


2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

 

http://www.tibiaking...-gerais/?p=7680 

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blz arrumei, na hora que coloquei os post nem vi que n tinha titulo e não sabia como mudar, vlw...

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Porque a função de adiciona pokemon ao player não está configurada para isso, tipo a de um servidor que não tem icon é assim

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

já no servidor com icon system não sei como que é,  pode me passa o arquivo stater.lua do servidor pokexcyan? está na pasta data/actions/scripts

 

e também me mande o stater.lua e o box_antiga do seu servidor? 

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
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desculpa pela demora...

Starter:

 

local starterpokes = {
["Bulbasaur"] = {x = 438, y = 1918, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 440, y = 1918, z = 7},
["Charmander"] = {x = 442, y = 1918, z = 7},
["Chikorita"] = {x = 444, y = 1918, z = 7},
["Totodile"] = {x = 446, y = 1918, z = 7},
["Cyndaquil"] = {x = 448, y = 1918, z = 7},
}
 
local btype = "icone"
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerLevel(cid) > 5 then   
return true
end
 
local pokemon = ""
 
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
    if pokemon == "" then return true end
 
    if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then              
       sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!")
       return true
    end                                            --alterado v1.9 \/
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don't forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
 
    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2152, 25)
    doPlayerAddItem(cid, 12222, 50)
    doPlayerAddItem(cid, 12349, 50)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 50)
    doPlayerAddItem(cid, 12345, 50)
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 25)
    doPlayerAddItem(cid, 2393, 50)
    doPlayerAddItem(cid, 12332, 1)
    doPlayerAddItem(cid, 2580, 1)
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
 
 
return TRUE
end
 
Box_Antiga:
 
local a = {
[11638] = {balltype = "normal", ballid = 11826,
        pokemons = {"Psyduck", "Elekid", "Magby", "Pineco"}},
[11639] = {balltype = "great", ballid = 11832,        --alterado v1.3
        pokemons = {"Charizard", "Blastoise", "Venusaur", "Meganium", "Feraligatr", "Typhlosion", "Ampharos", "Raichu", "Lanturn", "Kingdra", "Alakazam",
        "Machamp", "Exeggutor", "Rhydon", "Muk", "Pidgeot", "Omastar", "Kabutops"}},
[11640] = {balltype = "super", ballid = 11835,
        pokemons = {"Blissey", "Wobbuffet", "Sudowoodo", "Smeargle", "Scyther", "Scizor", "Magmar", "Electabuzz", "Snorlax", "Kangaskhan", "Dragonite", "Girafarig", "Mantine"}},
[11641] = {balltype = "ultra", ballid = 11829,
        pokemons = {"Lucario", "Magmortar", "Metagross", "Electivire", "Tropius", "Aggron", "Rhyperior", "Absol"}}
}
 
local extrastrength = 1.1        
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
         local b = a[item.itemid]                                    
               if not b then return true end
         local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] --alterado v1.3
         local btype = b.balltype
               if not pokeballs[btype] then return true end
         local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
         local happy = 220
         local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
         
         local ball = 0
         local sendToDepot = false                                              --alterado v1.6          
    if getCreatureMana(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
               sendToDepot = true
               ball = doCreateItemEx(b.ballid)    --alterado v1.3
         else
               ball = item.uid
         end  
         
           doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)
           doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
  doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)
  doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)
  if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then
     doItemSetAttribute(ball, "hands", 0)
           end
  doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")
  doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")    
  
         doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!")
    
    if sendToDepot then
          doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)  --alterado v1.3
      doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.")
               doRemoveItem(item.uid)
         else
               doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)
    end
    
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return true
end
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  • Solução

 

desculpa pela demora...

 

 

stater.lua 

 

local starterpokes = {
["Bulbasaur"] = {x = 438, y = 1918, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 440, y = 1918, z = 7},
["Charmander"] = {x = 442, y = 1918, z = 7},
["Chikorita"] = {x = 444, y = 1918, z = 7},
["Totodile"] = {x = 446, y = 1918, z = 7},
["Cyndaquil"] = {x = 448, y = 1918, z = 7},
}
 
local btype = "Icone"
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
 
local pokemon = ""
 
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
    if pokemon == "" then return true end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu seu primeiro pokemon e um kit inicial...Boa Sorte em sua Jornada.")
 
    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 30)
    doPlayerAddItem(cid, 12349, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 12347, 30)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 10)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
     setPlayerStorageValue(cid, 8955, 1)
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
 
 
return TRUE
end

 

box antiga.lua

local a = {
[11638] = {balltype = "normal", ballid = 11826,
        pokemons = {"Psyduck", "Elekid", "Magby", "Pineco"}},
[11639] = {balltype = "great", ballid = 11832,        --alterado v1.3
        pokemons = {"Charizard", "Blastoise", "Venusaur", "Meganium", "Feraligatr", "Typhlosion", "Ampharos", "Raichu", "Lanturn", "Kingdra", "Alakazam",
        "Machamp", "Exeggutor", "Rhydon", "Muk", "Pidgeot", "Omastar", "Kabutops"}},
[11640] = {balltype = "super", ballid = 11835,
        pokemons = {"Blissey", "Wobbuffet", "Sudowoodo", "Smeargle", "Scyther", "Scizor", "Magmar", "Electabuzz", "Snorlax", "Kangaskhan", "Dragonite", "Girafarig", "Mantine"}},
[11641] = {balltype = "ultra", ballid = 11829,
        pokemons = {"Lucario", "Magmortar", "Metagross", "Electivire", "Tropius", "Aggron", "Rhyperior", "Absol"}}
}
 
local happy = 1000 
         
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
         local b = a[item.itemid]                                    
               if not b then return true end
         local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]
               if not pokes[pokemon] then return true end  
         
         doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!")
     doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!")
     doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
               
         addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype)     --alterado v1.9                                                 
         doRemoveItem(item.uid, 1)
                   if useOTClient then
       doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/salvar")
    end
    
return true
end

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nenhum dos dois funcionou =/

 

o pokemon ainda está vindo como pokeball? porque eu testei e está funcionando normal aqui em um servidor com icon system

pode ser alguma função que esteja faltando que você não pegou do pokexcyan 

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é então, eu acho que não peguei a função, acho que ele não reconhece a palavra "Icone", sabe como posso fazer isso?

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Creio eu que no servidor do PokexCyan tenha alguma função na lib , procura lá nos arquivos aa pasta data\lib do pokexcyan

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eu fiz oque você falou e deu certo, vlw

a ação ta no script some functions da pasta lib

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eu fiz oque você falou e deu certo, vlw

a ação ta no script some functions da pasta lib

 

então foi resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente ~~

 

boa sorte ^^

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Porque a função de adiciona pokemon ao player não está configurada para isso, tipo a de um servidor que não tem icon é assim

addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)

já no servidor com icon system não sei como que é,  pode me passa o arquivo stater.lua do servidor pokexcyan? está na pasta data/actions/scripts

 

e também me mande o stater.lua e o box_antiga do seu servidor? 

toplldanstar vc pede me ajudar aq no meu ot uso o by senhor. meu system era legau dos icons mais ae do nada começo a depois que loga o icon do pokemon some e fica so o poke na ball. qquer coisa meu skype se puder ajudar é (clebermoreno1) se puder ajudar em algumas outras coisinhas sobre script posso te dar parte das doaçoes do server. desde ja agradeço.

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toplldanstar vc pede me ajudar aq no meu ot uso o by senhor. meu system era legau dos icons mais ae do nada começo a depois que loga o icon do pokemon some e fica so o poke na ball. qquer coisa meu skype se puder ajudar é (clebermoreno1) se puder ajudar em algumas outras coisinhas sobre script posso te dar parte das doaçoes do server. desde ja agradeço.

 

Suporte fora do fórum é proibido ~~ 

diga qual o seu problema aqui ou por mensagem privada ^^ 

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      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
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             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



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