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O mundo estava dividido... as diversas guilds que povoavam e dominavam o mundo de Tibia estavam em guerra, foi nesse momento que Ferumbras decidiu agir.
Enquanto os humanos se dividiam, as criaturas magicas se uniram contra a humanidade e assim a grande guerra começou..
100 anos depois de Tibia ser destruido, a unica cidade restante (EDRON) do vasto continente decidiu alistar guerreiros para retomar o mundo perdido.



Bom essas é a história que criei para começar  o server.
agora umas idéias:


1- Qual a idéia do server?
Desmontar o mundo de tibia, usar o mapa global (ou apenas algumas partes). Criar um ambiente desolado, mostrando o efeito da destruição no mundo

 

2- O que o server terá de diferente?
Pra começar, desmontarei todas as classes, novas vocações e magias unicas, mudar o costume que temos de upar por exemplo um sorcerer.

3- Quantas vocações haverão?
As classe até então são:

Outfit_Warrior_Male_Addon_3.gif-Warrior
Outfit_Barbarian_Male_Addon_3.gif-Gladiator
Outfit_Nightmare_Knights_Male_Addon_3.gi-Paladin
Outfit_Ranger_Male_Addon_3.gif-Archer
Outfit_Assassin_Male_Addon_3.gif-Assassin
Outfit_Demon_Male.gif-Fighter
Outfit_Wizard_Male_Addon_3.gif-Wizard
Outfit_Druid_Female_Addon_3.gif-Druid

Outfit_Puppeteer_Male_Addon_3.gif-Summoner
Outfit_Ceremonial_Garb_Male.gif-Bardo
-----------------
classes especiais:
Outfit_Cave_Explorer_Female_Addon_3.gif- Explorer
Outfit_Oriental_Male_Addon_2.gif- Merchant

4 - O que essas classes terão de tão diferente do que estamos acostumado?
Meu objetivo é que cada classe tenha um peso no mundo, ou seja, um suporte, será um suporte, será focado em cura,em buff, em ajudar o grupo, assim como um tanker não sairá solando todos, pois seu foco será defesa.

5 - O que são essas classes especiais?
Como a história deixa claro que o mundo está destruido, então é necessário que haja pessoas para "fazer o trabalho sujo",
Explorer poderá se aventurar atraves do oceano, garimpar pedras preciosas e forjar armas, pescar e etc
Merchant será o foco em vendas e trocas de itens, pois fez um pacto com os Djinns

6 - Qual o objetivo?
o Mundo precisa ser reconquistado, quests serão a história do jogo, consequentemente as Raids terão a ver com os acontecimentos, 
O objetivo é criar o mundo em que todos precisem do outro, um Wizard TOP LEVEL precisa de um merchant para vender seus itens
Um grupo de hunt precisa de um explorer para usar as ferramentas para achar as hunts
Criar uma união que se perdeu no jogo.

7 - Previsão:
Bom o que sei de server foi aprendendo na marra,
então sabem que tenho uma dificuldade para criar tudo e etc
Estou trabalhando ainda no mundo,
como editarei tudo e etc
logo depois criar as vocações (que são faceis, porem criar itens e etc)
criar magias
criar os sistemas
criar as quests

8- Sistemas que não sei fazer:
- ADDONS e MONTARIA por classe, cada vocação só poderá usar certos outfits e montarias, para poder diversificar.
- Não procurei direito mas quero um mapa 10.77 e um RME 10.77



OBRIGADO PELO SEU TEMPO, ESTAREI TENTANDO ADMINISTRAR MEU TEMPO PARA FAZER O MELHOR PROJETO POSSIVEL, QUANDO TIVER NOVIDADES POSTAREI AS SS

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O mundo estava dividido... as diversas guilds que povoavam e dominavam o mundo de Tibia estavam em guerra, foi nesse momento que Ferumbras decidiu agir. Enquanto os humanos se dividiam, as criaturas magicas se uniram contra a humanidade e assim a grande guerra começou.. 100 anos depois de Tibia ser destruido, a unica cidade restante (EDRON) do vasto continente decidiu alistar guerreiros para retomar o mundo perdido. Bom essas é a história que criei para começar  o server. agora umas idéias

isso sim que eu considero rpg, o paladin vai ser corpo a corpo neh?

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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cara tenho um projeto muito parecido com o seu mas por não ter como pagar remuneração para algum programador que é só oque me falta, ele nunca foi para frente, mas tenho muita vontade de entrar em algum projeto, minha especialidade são animações de sprites e se quiser ver a qualidade das minhas sprites tenho uma page no face com as sprites mais simples

 

entra em contato se quiser que eu mostre o material que crio, e tenho um amigo que não faz muita coisa mas gosta muito de editar mapa por lazer e tem boas ideias

 

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skype: jose.geraldo941

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  • Conteúdo Similar

    • Por Tryller
      Crystal Server
       
      Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
      Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
      Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.

      Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
      Hoje o Crystal Server está de volta, com o bom e velho mapa SadSoul..

      Mas resolvi vir até aqui para convidar vocês amantes do OpenTibia e do Crystal Server a visitarem nosso repositório no GitHub  https://github.com/jprzimba/crystalserver e dar  uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um pull request que estarei analisando.

      Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
      Atenciosamente, Tryller.
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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