-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Cat
Existe a possibilidade de você baixar um mapa com algumas "manhas", e alguns players sabendo disso podem se beneficiar em seu servidor. Por exemplo, uma bag com crystal coins, uma action numa parede que te teleporte até a sala de recompensas da POI, etc.
Abaixo mostrarei como encontrar itens e códigos escondidos no mapa:
No menu superior, Edit - Find Item (CTRL + F). No quadro de pesquisa CTRL + F (Search for item), selecione o item clique em OK, você será teleportado até a posição em que o item está e poderá removê-lo. Se ele estiver atrás de uma árvore por exemplo, você pode usar a tecla de atalho G (ghost loose items), que deixa as sprites transparentes.
No menu superior, Edit - Find Unique / Action. Também é possível cadastrar action/unique ids e criar quests escondidas no mapa. Essa opção te mostra todos os uniqueids e actionids que existem. Clique nas opções da lista para ir até a posição.
No menu superior, Edit - Find Containers Esta opção mostra os containers que existem no mapa. Chests e bookcases, bags e backpacks, corpses e coffins, boxes, barrels e tudo que da pra clicar, abrir e pegar um item dentro. Clique nas opções da lista para ser teleportado até o item.
Estou trazendo um novo servidor baseado no famoso "RadBR".
Esse meu servidor esta na versão atual do tibia global usando o client 1000.
Mapa Full do RadBR em constante atualização do mapa
venho aqui em busca de gente para me ajudar a resolver bug de scripts e do site.
o meu site é igual ao do RadBR.
Quem tiver em interesse de ajudar mandar mensagem aqui ou no privado.
Obrigado a todos!
Pago em $$
-
Por 14gret
Estou a procura de uma equipe completa para a criação de um OTServer 8.60.
Existe a ideia de todos da equipe serem pagos, mas tudo dependera do sucesso do OT.
Caso tenham interesse entrar em contato pelo post ou pelo wpp : 19 994622138
Equipe já em construção!
-
Por Elitondesouza
Olá meus companheiros,
Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!!
Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão.
Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar.
Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão.
Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima.
Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site.
Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também.
Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level".
Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft".
Segue imagem:
Download: Download Link
Scan: Scan Link
Espero que façam bom uso e aproveitem !!
Att, Eliton de Souza.
-
Por vudi
Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico
Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim disponibilizá-los para vocês.
Então bora ao que interessa né?
• Menu:
├ Informações;
├ Edições;
├ Erros;
├ Prints;
├ Mapa
├ Download;
├ Atualização;
├ Utilitários;
└ Créditos.
• Informações Básicas •
• Edições / Ajustes •
• Erros do Servidor •
• Prints•
• MAPA •
• Downloads •
Cliente * MediaFire e Scan
Servidor * MediaFire e Scan
• Download Atualização 2.0 •
Download: https://www.mediafire.com/?ik211gku2hdqz2t
Scan :
• Download Atualização 3.0 • 2016
OBS: NÃO TERÁ MAIS EDIÇÕES.
• Utilitários •
Remeres que usei pra editar: AQUI
• Créditos •
Brun Por Criar o Servidor
Slicer Por Editar o Servidor
Mulurka (pelas out)
Stylo pelo tuto do ícone system
noninhu por ajudar em alguns spells
tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignias na barra de skill e o outrio pelas scripts da liga pokemon
dandanrvb pelas scripts do icone system
erondino por algumas caves
ih é só bjundão a all
Vudi (Eu) Por editar o resto do servidor e trazer as novidades
Tioj Pelas edições e Por fazer eu copiar a organização do tópico dele kk obg
Kuuhaku pela cave dos geot .
Held Itens By Gabriel Sales
Gabriel Sales AnnaFeeh pelo script do ditto system pxg
Obs: Se Está faltando algum crédito me avise pra mim colocar ( Não sei se está faltando algum)
Obs: Qualquer Outra Duvida Estarei de Suporte no Tópico
Obs: SENHA GOD/GOD
OBS : Se Pegar o Servidor e Postar em Outro Fórum sem as minhas permissão vou pedir para o dono do forum ou site retirar o conteúdo . (Esse Conteúdo é exclusivo do TibiaKing obrigado)
Se ajudei Já sabe né
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.