Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte galera, eu to começando a mexer em um servidor de Poketibia, baseado no PokeXCyan do Senhor.... E eu queria saber como eu aumento ou diminuo a velocidade que o poke fica no Fly e no Ride... Agradeço desde já...  :D  :D  (y) 

 

Edit: Meu arquivo do fly q fica em data>movements>scripts ta assim:

 

local del = {'460', '1022', '1023', '1024'}

 
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
 
position.stackpos = 0
 
if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
 
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")
return true
end
 
doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255)
 
local pos = getThingPos(cid)
if pos.z == 7 then return true end
pos.z = pos.z + 1
 
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then
                doTransformItem(item.uid, 11677)
            end
        end
    end
 
return true
end
 
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
 
if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
 
local effect = 2
 
if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then
doSendMagicEffect(fromPosition, effect)
end
 
local oldtpos = fromPosition
oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND
 
 
if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then
doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1)
end
 
return true
end    
Editado por Player One (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Eu n lembro bem mais parece que é dentro da pasta  \data\lib no configuration.lua
 
Em uma linha mais ou menos assim:

flys = {
["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres
["Articuno"] = {230, 2100}, -- articuno
["Zapdos"] = {224, 2600}, -- zapdos

}

rides = {
["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros
["Ninetales"] = {129, 800}, -- Ninetales
["Rapidash"] = {130, 800}, -- Rapidash
}

explicação: 

["Rapidash"] = {Interface do ride/fly, Velocidade}, -- Rapidash

a mesma coisa no Fly!!!


Mais posta ae seu fly/ride p analizar

Editado por everson oliveira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo