Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 months later...
  • Respostas 29
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vou testar... no meu ot é assim   -- Events     for i = 1, #events do         player:registerEvent(events)         player:registerEvent("AutoLoot")     end     não

  • 2 weeks later...
Postado

Olha, no meu pra funcionar eu tive que alterar o .lua do talkactions, Bem na instruçao onde vc adiciona o item

if action == "add" then
        local item = split[2] -- Alterei aki. Antes ele removia os espacos em branco de itens como (gold coin), ficando goldcoin, dai ele n achava esse nome nos loots 
        local itemType = ItemType(item)
        if itemType:getId() == 0 then --removi linhas aki. Se o player digitar o nome errado do item, nao sera adicionado na lista de loot
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.")
                return false
        end

Só testei com o item gold coin. Matei uns eskeletos e ele funcionou certinho

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo