Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vou testar... no meu ot é assim   -- Events     for i = 1, #events do         player:registerEvent(events)         player:registerEvent("AutoLoot")     end     não

Postado

Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: attempt to call method 'getSize' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getSize' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: in function

• 6 months later...
Postado

Aqui funcionou otx 3.10, base tfs 1.3.

Porém está acontecendo o seguinte erro no distro: 

Lua Script Error: [Main Interface] 
in a timer event called from: 
(Unknown scriptfile) 
data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: attempt to call method 'getSize' (a nil value) 
stack traceback: 
[C]: in function 'getSizedata/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: in function 

O mais estranho é que funciona 100% o script kkk alguem sabe como arrumar isso? E eu também queria colocar mais slots de loot porém só para vip como faço isso?

Editado por vine96 (veja o histórico de edições)

• 5 weeks later...
Postado

@floyer 

Em 03/01/2017 em 05:27, floyer disse:

Olha, no meu pra funcionar eu tive que alterar o .lua do talkactions, Bem na instruçao onde vc adiciona o item

if action == "add" then
        local item = split[2] -- Alterei aki. Antes ele removia os espacos em branco de itens como (gold coin), ficando goldcoin, dai ele n achava esse nome nos loots 
        local itemType = ItemType(item)
        if itemType:getId() == 0 then --removi linhas aki. Se o player digitar o nome errado do item, nao sera adicionado na lista de loot
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.")
                return false
        end

Só testei com o item gold coin. Matei uns eskeletos e ele funcionou certinho

O meu continua sem funcionar. Não aparece erro nenhum na distro, porém quando tento adicionar algum item usando o comando !autoloot add, ele não reconhece nenhum item que escrevo, fica sempre repetindo a msg Use the commands: !autoloot {add, remove, show, clear}. Sabe resolver? Uso TFS 1.2

Corrigido, precisava colocar vírgula para funcionar:

!autoloot add,gold coin :wow:

Editado por r4ge (veja o histórico de edições)

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo