Postado Setembro 9, 2017 7 anos Ele adiciona a lista, porém não pega os itens. Não da erro no log. Alguma sugestão?
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Citar Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: attempt to call method 'getSize' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getSize' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: in function
Postado Março 17, 2018 7 anos Aqui funcionou otx 3.10, base tfs 1.3. Porém está acontecendo o seguinte erro no distro: Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: attempt to call method 'getSize' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getSize' data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:13: in function O mais estranho é que funciona 100% o script kkk alguem sabe como arrumar isso? E eu também queria colocar mais slots de loot porém só para vip como faço isso? Editado Abril 9, 2018 7 anos por vine96 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2018 7 anos @floyer Em 03/01/2017 em 05:27, floyer disse: Olha, no meu pra funcionar eu tive que alterar o .lua do talkactions, Bem na instruçao onde vc adiciona o item if action == "add" then local item = split[2] -- Alterei aki. Antes ele removia os espacos em branco de itens como (gold coin), ficando goldcoin, dai ele n achava esse nome nos loots local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then --removi linhas aki. Se o player digitar o nome errado do item, nao sera adicionado na lista de loot player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end Só testei com o item gold coin. Matei uns eskeletos e ele funcionou certinho O meu continua sem funcionar. Não aparece erro nenhum na distro, porém quando tento adicionar algum item usando o comando !autoloot add, ele não reconhece nenhum item que escrevo, fica sempre repetindo a msg Use the commands: !autoloot {add, remove, show, clear}. Sabe resolver? Uso TFS 1.2 Citar Corrigido, precisava colocar vírgula para funcionar: !autoloot add,gold coin Editado Abril 15, 2018 7 anos por r4ge (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2019 5 anos funcionou em 2019 em um ot tibia 11.49, só ficou uma duvida, da para usar tranquilo mais de 5 itens, tipo 10 ? ou pelo menos escolher as bp's que vão o lote ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.