Postado Outubro 26, 2015 9 anos Vou tentar ser breve. Quero abrir um ot global que por enquanto está rodando no meu PC, windows.Decidi começar com um host beeem levinho, só pra começar do raso.Qual desses hosts vocês me indicam?Qual seria o mais fácil pra por on? Se for Linux, eu teria que compilar Linux, certo? Como faria isso? E como seria se fosse no VPS Cloud Windows? Editado Outubro 26, 2015 9 anos por dougears (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2015 9 anos O plano varia do que voce quer, da quantidade de players, etc.. Mais players = maquina melhor. Já a questão sobre Linux/Windows (respectivamente):- Voce teria que compilar sim, e teria que aprender a mexer, que não é muito dificil.- E windows é a mesma coisa que voce tem na sua casa, porém, em uma outra maquina, e não no seu PC. (PS: usa ubuntu, na minha opinião é o melhor). Editado Outubro 26, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.