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Derivado Dúvida de anos sem resposta


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Olá pessoal, boa noite.

Tenho uma dúvida que carrego a anos e infelizmente, por falta de conhecimento e também por não achar alguém de boa vontade nunca conseguir sanar.

 

É o seguinte:
No meu servidor não gosto de addons via NPC, aquele que chega lá, fala com ele e ele diz o que precisa.... Eu fiz de outro modo, espalhado no mapa tem vários recipientes que o jogador adiciona os itens necessários no recipiente e da USE na pedra, se estiver correto, os itens somem e o addon é adicionado a conta do jogador.

 

r742h1.jpg

 

Neste caso, o player iria adicionar um exemplo 100 dragon leather no recipiente, e dar use na pedra...

As dragon iam sumir e iria receber o addon.

 

O problema é que não consigo de jeito NENHUM!
Alguem ajudaria por gentileza? =(

Euphoria ATS

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Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.

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poxa, eu não tenho conhecimento sobre scripts mas a ideia é mega interessante, espero que alguém possa te ajudar.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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up!
Alguém?? =/

Euphoria ATS

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Não consegue fazer as 100 dragon leather sumir? Isso?

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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9 horas atrás, vankk disse:

Não consegue fazer as 100 dragon leather sumir? Isso?

 

vankk, primeiramente obrigado pelo interesse no tópico... e acho que você é o melhor escalado pra essa dúvida kkk

 

Irei explicar de uma melhor forma:
33yo12b.jpg

 

Bom, o player irá em algum momento chegar nesta parte do mapa... essa em específico se diz respeito ao addon 2 do barbarian.

Perceba que logo acima do corpo tem uma placa e ela diz isso:
Give us 10 white piece of cloth, 10 brown piece of cloth, 10 honeycomb and 5 ape fur

 

Pois bem... seguindo a linha de raciocínio, o jogador irá colocar cada ingrediente emcima dos recipientes ali dispostos, e se correto irá dar USE na pedra grande.
Se tudo estiver correto, os itens irão sumir, irá aparecer alguma imagem mágica no player e a mensagem que ele ganhou o addon.

 

Ou seja, preciso que os recipientes sejam configurados para receber os itens e a pedra seja a alavanca da função.

Os itens precisam sumir...

 

 

Mais uma vez, obrigado!!

Euphoria ATS

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local item = 2160 -- item id
local pos = {x = 1, y = 2, z = 7} -- posicao

if getTileItemById(pos, item).uid > 0 then -- checando item id
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then -- removendo
end

 

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3 horas atrás, vankk disse:

local item = 2160 -- item id
local pos = {x = 1, y = 2, z = 7} -- posicao

if getTileItemById(pos, item).uid > 0 then -- checando item id
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then -- removendo
end

 

 

vankk, obrigado!
Só ainda me confundo muito nos scripts...

Sem querer abusar cara, tem como explicar como funciona e como eu adiciono mais de um lugar (x,y,z) ?
Ou melhor dizendo o que diz respeito a pos - é a pedra ou os recipientes?

Euphoria ATS

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local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163
local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}

if getTileItemById(pos, item).uid > 0 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 0 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 0 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 0 and 
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100) then
end

 

Recipientes.

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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1 hora atrás, vankk disse:

local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163
local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}

if getTileItemById(pos, item).uid > 0 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 0 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 0 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 0 and 
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100) then
	doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100) then
end

 

Recipientes.

Muitooo bom vankk!

 

Agora so pra finalizar, pra terminar...

 

So criar uma linha de comando no actions.xml que diz respeito ao action de use na pedra, certo?

 

Ai adiciono o action id na pedra, e ligo a este script... Necessario mais algo?

 

Obrigado!!!

Irei estudar a estrutura, nao consegui aprender facilmente não rs

Euphoria ATS

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My bad, utilize o script abaixo, o outro foi uma falha minha hard :p Não li antes de posta, e te mandei uma bosta com 4 then e tals. E dei uma explicada melhor, e sim para sua primeira pergunta, e não para a segunda.

local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163
local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}

if getTileItemById(pos, item).uid > 100 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 100 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 100 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 100 then 
	-- se tem o item na posicao X e é 100 stacks então removo
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100)
	-- removi
	-- adiciono outfit
	-- adiciono storage
	-- magic effect de sucesso?
	-- adiciono msg de sucesso
else
	-- nada acontece?
	-- msg de erro?
	-- magic effect poff?
end

 

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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1 hora atrás, vankk disse:

My bad, utilize o script abaixo, o outro foi uma falha minha hard :p Não li antes de posta, e te mandei uma bosta com 4 then e tals. E dei uma explicada melhor, e sim para sua primeira pergunta, e não para a segunda.


local item, item2, item3, item4 = 2160, 2161, 2162, 2163
local pos, pos2, pos3, pos4 = {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}

if getTileItemById(pos, item).uid > 100 and getTileItemById(pos2, item2).uid > 100 and getTileItemById(pos3, item3).uid > 100 and getTileItemById(pos4, item4).uid > 100 then 
	-- se tem o item na posicao X e é 100 stacks então removo
	doRemoveItem(getTileItemById(pos, item).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos2, item2).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos3, item3).uid, 100)
	doRemoveItem(getTileItemById(pos4, item4).uid, 100)
	-- removi
	-- adiciono outfit
	-- adiciono storage
	-- magic effect de sucesso?
	-- adiciono msg de sucesso
else
	-- nada acontece?
	-- msg de erro?
	-- magic effect poff?
end

 

Vankk cada vez melhor!!!

Rs

No caso do efeito de sucesso seria isso mais ou menos:

 

doSendMagicEffect

 

E tambem nao sei muito bem sobre storage, nem como adicionar a linha de addon sendo possivel uma vez so.

 

Queria pedir um favor pra finalizar essa duvida, se possivel é claro!

 

Voce pode criar um modelo? qlq addon, com sucesso e falha... Ai eu altero de acordo com minha necessidade. Sou muito leigo ainda...

Editado por PLoOc (veja o histórico de edições)

Euphoria ATS

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Eu do minha bunda, se esse script funcionar sem da algum erro antes/funcionar.

local config = {
	itemId = {2160, 2161, 2162, 2163}, -- item ids
	itemPlace = {{x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}}, -- posicoes
	addons = {156, 152}, -- addon female/male
	storage = 2306 -- storage
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then
		if(getPlayerLevel(cid) > 50) then
			for i = 1, #config.itemId do
				for i = 1, #config.itemPlace do
					if getTileItemById(config.itemPlace[i], config.itemId[i]).uid > 0 then 
						doRemoveItem(config.itemId[i].uid, 100)
						doRemoveItem(getTileItemById(config.itemPlace[i], config.itemId[i]).uid, 100)
						doSendMagicEffect(config.itemPlace[i], CONST_ME_POFF)
						doCreatureAddHealth(cid, - getCreatureHealth(cid))
						doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
						for i = 1, #addons do
							doPlayerAddOutfit(cid, config.addons[i], 3)
							setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
						end
					else
						return doCreatureSay(cid, "You need items to sacrifice to get your addon!", TALKTYPE_MONSTER), doSendMagicEffect(itemPlace[i], CONST_ME_POFF)
					end
				end
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You're to low level to made this sacrifice.")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,25, "You already made a sacrifice.")
	end
end

 

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

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5 horas atrás, vankk disse:

Eu do minha bunda, se esse script funcionar sem da algum erro antes/funcionar.


local config = {
	itemId = {2160, 2161, 2162, 2163}, -- item ids
	itemPlace = {{x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}, {x = 1, y = 2, z = 7}}, -- posicoes
	addons = {156, 152}, -- addon female/male
	storage = 2306 -- storage
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then
		if(getPlayerLevel(cid) > 50) then
			for i = 1, #config.itemId do
				for i = 1, #config.itemPlace do
					if getTileItemById(config.itemPlace[i], config.itemId[i]).uid > 0 then 
						doRemoveItem(config.itemId[i].uid, 100)
						doRemoveItem(getTileItemById(config.itemPlace[i], config.itemId[i]).uid, 100)
						doSendMagicEffect(config.itemPlace[i], CONST_ME_POFF)
						doCreatureAddHealth(cid, - getCreatureHealth(cid))
						doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_ENERGYAREA)
						for i = 1, #addons do
							doPlayerAddOutfit(cid, config.addons[i], 3)
							setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
						end
					else
						return doCreatureSay(cid, "You need items to sacrifice to get your addon!", TALKTYPE_MONSTER), doSendMagicEffect(itemPlace[i], CONST_ME_POFF)
					end
				end
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You're to low level to made this sacrifice.")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,25, "You already made a sacrifice.")
	end
end

 

 

 

 

 

Kkkkkkkk

Não po, vai dar certo!!!

 

O vankk, na linha:

doRemoveItem(config.itemId[i].uid, 100)

Nao seria necessario 4 linhas de configuracao por ser itens diferentes?

Valeeeeu

Euphoria ATS

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Não porque ele está configurado para remover os 4 items:

itemId = {2160, 2161, 2162, 2163}, -- item ids

Pela lógica, está certo. Agora quero ver se vai dar algum erro :p

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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1 hora atrás, vankk disse:

Não porque ele está configurado para remover os 4 items:


itemId = {2160, 2161, 2162, 2163}, -- item ids

Pela lógica, está certo. Agora quero ver se vai dar algum erro :p

 

Vou testar logo logo, so terminar a aula e ja vo correndo ver isso!

 

Mas cara, pelo que entendi esta configurado pra remover 100 de cada certo? E se eu quiser por exemplo que seja 10 de um 30 de outro 100 de outro 5 de outro... 

 

Ai daria pra configurar do modo que disse com 4 linhas?

vankk...

E esse aqui cara?
 

local config = {
   ["Wizard Helmet Addon"] = {
      storage = 21000,
 
      outfit = {
         sex = {
            [0] = 149, -- Sex 0
            [1] = 145, -- Sex 1
         },
 
         addons = 1
      },
 
      items = {
         [2536] = {count = 1, pos = {x = 182, y = 262, z = 9}}, -- [Item1] = {posição 1}
         [2492] = {count = 1, pos = {x = 183, y = 262, z = 9}}, -- [Item2] = {posição 2}
         [2488] = {count = 1, pos = {x = 185, y = 262, z = 9}}, -- [Item3] = {posição 3}
         [2123] = {count = 1, pos = {x = 186, y = 262, z = 9}}, -- [Item4] = {posição 4}
      }
      -- Caso tenha a necessidade de usar mais itens é só ir adicionando mais à tabela
   },
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)
   for i, v in pairs(config) do
      local ok = true
 
      for item_id, c in pairs(v.items) do
         local item = getTileItemById(c.pos, item_id)
 
         if item.uid < 100 or item.type < c.count then
            ok = false
            break
         end
 
      end
 
      if ok then
         if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) > 0 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "You already have this addon.")
         end
 
         for item_id, c in pairs(v.items) do
            local item = getTileItemById(c.pos, item_id)
            doRemoveItem(item.uid, c.count)
            doSendMagicEffect(c.pos, 6)
         end
 
         setPlayerStorageValue(cid, v.storage, 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "You just earned the ".. i ..".")
         doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
         doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.sex[getPlayerSex(cid)], v.outfit.addons)
         return true
      end
 
   end
 
   return true
end

 

vankk, esse que eu mandei por último deu certinho!
Fez basicamente o que eu precisava cara!!!

 

Só não fez uma coisa... se eu não por item nenhum no recipiente, e não tiver o addon ele não da mensagem nenhuma... nem que precisa de itens nem nada, apenas não faz nada!

 

Gostaria que quando desse USE sem por item nenhum, avisasse por mensagem ("You need this item") ou algo do tipo!

Euphoria ATS

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Tenta assim:

Spoiler

local c = {
	checkItems = {[2160] = 10, [2148] = 10, [2152] = 10, [2129] = 1}, -- [itemId] = quantidade
	checkPlaces = {{x=837, y=918, z=7}, {x=838, y=918, z=7}, {x=839, y=918, z=7}, {x=840, y=918, z=7}}, -- posicoes
	addons = {{156, 152}, name = "Barbarian"}, -- {addon female/male}, nome do outfit
	storage = 2306,
	level = 50
}

local function getTableMax(t)
	local ret = 0
	for _, i in pairs(t) do
		ret = ret + 1
	end
	return ret
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(getPlayerStorageValue(cid, c.storage) == -1) then
		if(getPlayerLevel(cid) > c.level) then
			local done = {}
			for n, pos in pairs(c.checkPlaces) do
				for itemId, count in pairs(c.checkItems) do
					local posItem = getTileItemById(pos, itemId)
					if(posItem.uid ~= 0 and (count == 1 or posItem.type >= count) and not done[itemId]) then
						done[itemId] = {count, pos}
						break
					end
				end
			end
			if(getTableMax(done) == getTableMax(c.checkItems)) then
				for i, t in pairs(done) do
					doRemoveItem(getTileItemById(t[2], i).uid, t[1])
					doSendMagicEffect(t[2], CONST_ME_POFF)
				end
				setPlayerStorageValue(cid, c.storage, 1)
				for i = 1, #c.addons[1] do
					doPlayerAddOutfit(cid, c.addons[1][i], 3)
				end
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sacrifice done. "..(c.addons.name).." addons unlocked.")
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sacrifice incomplete. Missing items.")
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only do this sacrifice in level "..(c.level)..".")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You already made this sacrifice.")
	end
	return true
end

 

 

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Ficou ótimo mano!!!
Parabéns e muito obrigado REP++

 

Fiz algumas pequenas alterações, claro que... ao meu gosto:


__Coloquei todas as mensagens no rodapé - exceto pela Sacrifice is done! You win this addon.

__Mudei o efeito de quando os itens some (aparecendo agora uma bola de fogo)

__Para efeito de conhecimento, se não quiserem limitar leveis para conseguir o addon, deixe como level = 0

 

Spoiler

local c = {
    checkItems = {[2656] = 1, [5880] = 100}, -- [itemId] = quantidade
    checkPlaces = {{x=175, y=392, z=10}, {x=175, y=394, z=10}}, -- posicoes
    addons = {{145, 149}, name = "Wizard Addon"}, -- {addon female/male}, nome do outfit
    storage = 21003,
    level = 0
}

local function getTableMax(t)
    local ret = 0
    for _, i in pairs(t) do
        ret = ret + 1
    end
    return ret
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(getPlayerStorageValue(cid, c.storage) == -1) then
        if(getPlayerLevel(cid) > c.level) then
            local done = {}
            for n, pos in pairs(c.checkPlaces) do
                for itemId, count in pairs(c.checkItems) do
                    local posItem = getTileItemById(pos, itemId)
                    if(posItem.uid ~= 0 and (count == 1 or posItem.type >= count) and not done[itemId]) then
                        done[itemId] = {count, pos}
                        break
                    end
                end
            end
            if(getTableMax(done) == getTableMax(c.checkItems)) then
                for i, t in pairs(done) do
                    doRemoveItem(getTileItemById(t[2], i).uid, t[1])
                    doSendMagicEffect(t[2], CONST_ME_FIREAREA)
                end
                setPlayerStorageValue(cid, c.storage, 1)
                for i = 1, #c.addons[1] do
                    doPlayerAddOutfit(cid, c.addons[1], 3)
                end
                doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "You just earned the "..(c.addons.name)..".")
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "You need all itens.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(c.level)..".")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "You have already completed this addon.")
    end
    return true
end


 

Só pra confirmar... posso colocar quantos itens eu quiser de requisitos que não limita no script né?

 

 

AGRADEÇO: Imensalmente @vankk pela infinita paciência em minhas perguntas as vezes bem idiotas... mas sempre ajudou em cada pergunta! me ajudou criando scripts super úteis e funcionais. Obrigado por querer compartilhar conhecimento.

 

@MaTTch por ter entrado no tópico, lido o conteúdo, entendido o meu pedido e compartilhado sua idéia de maneira útil... foi muito funcional e fácil de configurar... atendeu minha expectativa nesse pedido chato e difícil que fiz.

 

Parabén a este time que realmente quer ajudar e compartilahr conteúdo, obrigado Tibia King!

 

Editado por PLoOc
Considerações finais (veja o histórico de edições)

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Sensacional... fica algo mais rpg dentro dos ots servers

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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@MaTTch ou @vankk

Agora que notei, o script esta configurado pra vir o addon comeplto, certo?
Gostaria que viesse somente o addon = 1 ou o addon = 2

tem como?

Euphoria ATS

Map itself  |  Loot Balanced  |  RPG  | Addons & Outfits  | Quests
Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.

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Coloca 3 no final da linha aonde tem a funcão doPlayerAddOutfit.

1 = addon 1

2 = addon 2

3 = Addon 1 e 2.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
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      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

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