Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Autor 4 minutos atrás, vankk disse: <event type="think" interval="2000" name="particulas" script="particulas.lua"/> E registra particulas no login.lua Se não entender o que disse, aprenda lua. De fato nunca me aprofundei no assunto , mas dei uma olhada no arquivo , e parece ter relação à isso: Spoiler registerCreatureEvent(cid, "exemplo") Seria só seguir a parte final do código acima e na parte final colocar partículas ?
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Sim, sempre o que estiver em name no XML que será registrado no login.lua. Entendeu? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Autor 12 minutos atrás, vankk disse: Sim, sempre o que estiver em name no XML que será registrado no login.lua. Entendeu? Parece que deu pra entender sim. Vou editar as partes necessárias e retorno ao tópico em alguns minutos. Edit: Uma pequena dúvida: O particulas no caso deve estar com o mesmo nome do arquivo la emcima ? Que no caso eu coloquei como outfiteffect.lua o nome do arquivo. Ou não possui nenhuma relação com ele ? Edit(2): Fiz a alteração por conta de um erro e irei testar novamente. Obrigado. Editado Dezembro 23, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos no caso do meu script remove a tag (interval="2000") pra usar o intervalo padrao do tfs ou então coloca interval="1000" Editado Dezembro 23, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos Autor 37 minutos atrás, vyctor17 disse: no caso do meu script remove a tag (interval="2000") pra usar o intervalo padrao do tfs ou então coloca interval="1000" Ok , qualquer problema trago aqui. Edit: Estou revisando as linhas e vendo o que pode estar fora de lugar para não estar funcionando. Edit2: Spoiler Edit3: Em jogadores comuns fica assim Spoiler Edit4: Terei que sair agora , mas a noite eu retorno ao tópico. Aparentemente funcionou , mas creio que o efeito em questão não seja o que foi configurado no arquivo. Muito obrigado á @vyctor17 e @vankk pela grande ajuda. Obrigado novamente. Atenciosamente, B.R. Editado Dezembro 23, 2015 10 anos por Born Retarded Concluído (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.