Ir para conteúdo

(Resolvido)Sempre pega red battle!

Ir para solução Resolvido por Henrique Rezende,

Posts Recomendados

Postado

Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King.

O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado.

No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp.

Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar! :/

Postado

Cara, vc ta errado... Normalmente, não importa se o seu alvo for PK ou não, se você ataca-lo, você pegará PZ, e não o contrário, ou seja, não existe problema aqui.

Postado

Sim, existe problema, e o problema está nas sources.

Se você é atacado por alguém, você pode revidar a fight, ou seja, você pode ataca-lo sem pegar pz locked.

Tenta atualizar as sources, se tiver utilizando 0.4 es o problema :p 0.4 é horrível :p

Postado
  Em 22/12/2015 em 05:23, vankk disse:

Sim, existe problema, e o problema está nas sources.

Se você é atacado por alguém, você pode revidar a fight, ou seja, você pode ataca-lo sem pegar pz locked.

Tenta atualizar as sources, se tiver utilizando 0.4 es o problema :p 0.4 é horrível :p

Expand  

@vankk

Entao, é 0.4 sim mas já está tudo certo, so tem esse probleminha.. Se eu fosse baixar outra, vc sugere qual? Tem um link para disponibilizar?

Mas mesmo assim, voce sabe onde fica essa parte nas sources?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo