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  Em 29/01/2016 em 11:06, dominus disse:

Primeiramente: essa funcao getplayerdamagepercent (), eu desconheço. Se não gerou erro no distro, logo ela existe, mas pode ser que ela execute de uma forma distinta da que tu queres.

Isso tem que ser analisado. 

 

Creaturescript/script/login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") 
registerCreatureEvent(cid, "deathPlayer") 
 

Isso faz com que seja registrado no player um evento do creaturescript como: premmy account, rook system, etc... 

Nesse caso nos exemplos acima são os dois eventos que estão adicionado em creaturescript.xml com os seus respectivos nomes (um nome para cada evento).

 

Ao adicionar um novo script em creaturescript voce tem que adicionar esse evento não só no arquivo creaturescript.xml como também no login.lua.

 

O script que você postou, eu creio que esteja certo, mesmo desconhecendo essa função getplayerdamagepercent.

 

será que poderia me ajudar com isso fazendo um teste?
o máximo que aconteceu foi o mostro desaparecer quando morre sem deixar corpo, é como se eu tivesse dado um  /r  nele
estou precisando muito desse script e por mais que eu mecha nele não vai, registrei no login.lua e continua do mesmo jeito, sem erro

outra coisa o xp de quando se mata um monstro é dividido de acordo com a quantidade de dano que cada jogador deu nele e quem dar mais rit fica com o loot certo? sera que é possivel usar a mesma função pra isso que eu quero?, no caso n daria a xp mas dependendo da quantidade de dano viria os itens, não sei vou começar a estudar o xp, mas se der por favor da uma mãozinha nesse scrip??
é o script que mais da dor de cabeça

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Para termos sucesso na elaboração desse script, é necessário saber se essa função: getplayerdamagepercent existe e funciona da forma requerida.

 

A maior dificuldade é a elaboração dessa função que haveriguará o dano percentual de cada atacante do mesmo.

 

Por demais é revelante.

 

Poccnn.

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  Em 30/01/2016 em 19:47, dominus disse:

Para termos sucesso na elaboração desse script, é necessário saber se essa função: getplayerdamagepercent existe e funciona da forma requerida.

 

A maior dificuldade é a elaboração dessa função que haveriguará o dano percentual de cada atacante do mesmo.

 

Por demais é revelante.

 

Poccnn.

sera que podemos usar a mesma função do xp? aqui esta o script do xp

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