Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8.5x - 8.7x [8.60] The Forgotten Server 0.4 (sqlite e mysql)


Posts Recomendados

16 horas atrás, gianh disse:

@Fir3element, to usando sua source, porém no meu npc de rune está dando o seguinte erro,


[ShopModule.onSell]
Attempt to purchase an item which only sellable

Isso acontece quando eu tento comprar, Wands, rods, e outro item que não tenha carga, tipo spellbook e magiclight wand

 

npc/scripts/runes.lua

 


 

 

Fico no aguardo!

Na função addBuyableItem você tem que adicionar quantidade antes do name, tipo:

shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 1, 'snakebite rod')

 

12 horas atrás, Frenesy disse:

Grande, @Fir3element!

A compilação do Ubuntu lá que eu te pedi? Pois é, deu certo. Você é o cara!

Só voltei pra agradecer e dar REP + :accept: novamente, pois seu esforço merece.

 

Mas só aproveitando que retornei aqui, também senti a necessidade - assim como o pessoal aí em cima - de Extended Opcode instalados nessa Source.

Quem sabe na sua próxima atualização você possa fazer isso.

No mais...

Grande abraço!

pronto, coloquei ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 378
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reporte qualquer bug encontrado.   - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast syst

Arrumei   Sim, comecei com esse projeto no começo do ano, eu tava usando o tfs 0.3.6 desde 2010, encontrei alguns problemas e acabei migrando pra rev 3777, e deu certo :D

talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

Posted Images

23 horas atrás, Fir3element disse:

Na função addBuyableItem você tem que adicionar quantidade antes do name, tipo:

shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 1, 'snakebite rod')

 

pronto, coloquei ;)

 

Eu fiz isso, porém dentro do game no npc não aparece o nome do item, ao invés de aparecer 'snakebite rod' ele aparece '1';

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2016 ás 12:07, Fir3element disse:

pronto, coloquei ;)

 

Uoow, @Fir3element! Valeu mesmo por ser tão rápido.

Mas assim... Não estou conseguindo utilizar. Nem mesmo o...

 

if isPlayerUsingOtclient(cid) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "YOU USE OTCLIENT")
end

 

...está indo. Espero que eu não esteja fazendo nada de errado. Poderia me dar uma luz? :rolleyes:

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fir3element Estou precisando de uma ajuda aqui, eu estou querendo deixar o AttackSpeed do meu OT 150, só que com essa velociade tem interferencia do elfbot, na hotkey auto 1 attack target.

 

Poderia mudar a velocidade no attack nas sources e me mandar? não estou conseguindo compilar, está dando diversos erros.

 

Poderia ajuda ?

                                                       “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

                                                     E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

                                                                                       spfc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh também gostaria de perguntar, nessa rev, você fixou o problema citado sobre o attck speed do elf bot?

Que ele altera o speed e tal... vou iniciar um projeto novo baseado nessas suas sources =)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/11/2016 ás 08:32, Fir3element disse:

 


apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev
cd /3777-master
chmod -R 777 src
cd src
./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh

 

 

Segui os passos certin ele executou a primeira deboa, mas na segunda deu erro

tfs: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:81: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!ret' failed.
Aborted (core dumped)

Xubuntu 64x 14.04.3

 

Sem título.png

Editado por jokamikaze (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

BUGs:

 

  • o Quest Log não funciona como deveria. As value das storages não batem com a descrição.
  • Ao morrer, você não pode retornar para pegar seu loot, pois seu corpo se torna um esqueleto em poucos segundos.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 24/12/2016 ás 08:23, Frenesy disse:

BUGs:

 

  • o Quest Log não funciona como deveria. As value das storages não batem com a descrição.
  • Ao morrer, você não pode retornar para pegar seu loot, pois seu corpo se torna um esqueleto em poucos segundos.

1. quest log padrão do tfs

2. normal aqui, ta usando meu otb/xml?

 

Em 21/12/2016 ás 14:55, login12 disse:

Ahh também gostaria de perguntar, nessa rev, você fixou o problema citado sobre o attck speed do elf bot?

Que ele altera o speed e tal... vou iniciar um projeto novo baseado nessas suas sources =)

tenho nem ideia de qual é essa problema, explica ai

 

Em 22/12/2016 ás 18:34, jokamikaze disse:

 

Segui os passos certin ele executou a primeira deboa, mas na segunda deu erro


tfs: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:81: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!ret' failed.
Aborted (core dumped)

Xubuntu 64x 14.04.3

 

Sem título.png

cara nunca vi esse problema, não uso muito linux tbm kkkk

rodou mysql ou sqlite?

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fir3element Olha sinceramente, eu nem sei como reproduzir por que não uso bot. Mas é mais ou menos assim...

  1. Jogador utiliza algum script de auto attack no Elfbot.
  2. Então o jogador começa a atacar sozinho o target, e de alguma forma o seu speed attack base é elevado drasticamente.

É nesse estilo aí. Mas como não uso bot, eu não sei reproduzir mas sei que existe tal erro, por quê direto tem gente aqui mesmo no tk pedindo fix pra isso em algumas srcs da versão.

 

:hum:

 

 

Irei juntar e procurar informações sobre na sua source e assim se tiver algum resultado, eu deixarei você saber.

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, login12 disse:

@Fir3element Olha sinceramente, eu nem sei como reproduzir por que não uso bot. Mas é mais ou menos assim...

  1. Jogador utiliza algum script de auto attack no Elfbot.
  2. Então o jogador começa a atacar sozinho o target, e de alguma forma o seu speed attack base é elevado drasticamente.

É nesse estilo aí. Mas como não uso bot, eu não sei reproduzir mas sei que existe tal erro, por quê direto tem gente aqui mesmo no tk pedindo fix pra isso em algumas srcs da versão.

 

:hum:

 

 

Irei juntar e procurar informações sobre na sua source e assim se tiver algum resultado, eu deixarei você saber.

ah sim

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500

Só trocar 500 por 1000

 

não vou fazer esse commit pq prejudicaria algumas pessoas

 

obs: não precisa de elfbot pra fazer isso

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zagaf isso porque logar sem senha ou login, ele vai abrir o Cast System, para você abrir o account manager, deve colocar uma senha na db para ele, tipo: senha 1 e login 1.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Esse server não precisa de site né ? Aqui ta dando esse erro.

 

Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061) (2003)

 

Nao é o ip.

 

-- Database
    -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
    -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
    -- encryptionType can be plain, md5, sha1, sha256, sha512 or vahash.
    sqlType = "mysql"
    sqlHost = "127.0.0.1"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = ""
    sqlDatabase = "forgottenserver"
    sqlFile = "theforgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    encryptionType = "plain"
 

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Saymon Kopolsky disse:

Esse server não precisa de site né ? Aqui ta dando esse erro.

 

Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061) (2003)

 

Nao é o ip.

 

-- Database
    -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
    -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
    -- encryptionType can be plain, md5, sha1, sha256, sha512 or vahash.
    sqlType = "mysql"
    sqlHost = "127.0.0.1"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = ""
    sqlDatabase = "forgottenserver"
    sqlFile = "theforgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    encryptionType = "plain"
 

 

É pra usar MYSQL, não sqlite ok? No MySql vc precisa criar uma database chamada 'forgottenserver', e ainda configurar a senha(sqlPass) criada pelo mysql no config.lua do server.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pra usar MYSQL, não sqlite ok? No MySql vc precisa criar uma database chamada 'forgottenserver', e ainda configurar a senha(sqlPass) criada pelo mysql no config.lua do server.

MYSQL é o que usa site né ? pq entao no titulo fala que é sqlite ? lol

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sekk disse:

SQLite no x64 é apenas para teste, não funciona online, o fir3 tirou essa opção

Site usa MySQL, não MySQL usa site, entendeu? é possivel usar mysql sem usar o site!

 

Eu baixei o x32, não tem mais servidores com account manager ?

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi, é só mudar mysql para sqlite

 

  sqlType = "mysql"
    sqlHost = "127.0.0.1"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = ""
    sqlDatabase = "forgottenserver"
    sqlFile = "theforgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    encryptionType = "plain"
 

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sekk disse:

SQLite no x64 é apenas para teste, não funciona online, o fir3 tirou essa opção

Site usa MySQL, não MySQL usa site, entendeu? é possivel usar mysql sem usar o site!

sqlite ta rodando ok eu acho

mas n recomendo ngm usar, horrível d+

só desvantagens

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por L3K0T
      TUTORIAL BY L3K0T PT~EN
       
      Olá pessoal, trago a vocês uma atualização que fiz no sistema, contendo 3 novas funcionalidades de movimentação de itens e uma proteção contra Elf Bot. Estas adições foram cuidadosamente implementadas para aperfeiçoar a experiência de jogo e manter a integridade do seu servidor.
      As novas funcionalidades têm a função vital de impedir que jogadores deixem itens indesejados em locais inapropriados, como na entrada de sua casa, em cima de seus depósitos ou em teleportes. Agora, apenas proprietários, subproprietários e convidados têm permissão para manipular itens nesses locais.
      Este pacote de atualização foi meticulosamente revisado para evitar abusos por parte de jogadores mal-intencionados e garantir um ambiente de jogo justo e equilibrado para todos os usuários.
       
       
       
      Iniciando o Tutorial
      1Abra o arquivo "creatureevents.cpp" com o editor de sua preferência. Eu pessoalmente recomendo o Notepad++. 
       
       
      Em creatureevents.cpp:
      return "onPrepareDeath"; Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "onMoveItem"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "onMoveItem2";  
      Em:
      return "cid, deathList"; Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "moveItem, frompos, topos, cid"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos";  
      Em:
      m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; Adicione abaixo:
      else if(tmpStr == "moveitem") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM; else if(tmpStr == "moveitem2") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM2;  
      Procure por:
      bool CreatureEvents::playerLogout(Player* player, bool forceLogout) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGOUT && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogout(player, forceLogout) && result) result = false; } return result; } Adicione abaixo:
      uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { // fire global event if is registered for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM) { if(!(*it)->executeMoveItem(actor, item, frompos, pos)) return 0; } } return 1; }  
      Em:
      bool CreatureEvents::playerLogin(Player* player) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGIN && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogin(player) && result) result = false; } if (result) { for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { CreatureEvent* event = *it; if(event->isLoaded() && ( event->getRegister() == "player" || event->getRegister() == "all") ) player->registerCreatureEvent(event->getName()); } } return result; } Adicione Abaixo:
      uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { //onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaInterface::pushPosition(L, toPos, 0); //lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }  
       
       
      Agora em em creatureevents.h:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, Adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_MOVEITEM, CREATURE_EVENT_MOVEITEM2  
      Em:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); Adicione abaixo:
      uint32_t executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);  
      Em:
      bool playerLogout(Player* player, bool forceLogout); Abaixo adicone também
      uint32_t executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack);  
       
      Agora em em game.cpp:
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } Altere para:
      if (!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for (CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if (!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if (!success) return false; if (g_config.getBool(ConfigManager::ANTI_PUSH)) { std::string antiPushItems = g_config.getString(ConfigManager::ANTI_PUSH_ITEMS); IntegerVec tmpVec = vectorAtoi(explodeString(antiPushItems, ",")); if (tmpVec[0] != 0) { for (IntegerVec::iterator it = tmpVec.begin(); it != tmpVec.end(); ++it) { if (item->getID() == uint32_t(*it) && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item."); return false; } } } } int32_t delay = g_config.getNumber(ConfigManager::ANTI_PUSH_DELAY); if (Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, delay, 0, false, 1)) player->addCondition(condition); if (!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if (ret != RET_NOERROR) { player->sendCancelMessage(ret); return false; } player->setNextAction(OTSYS_TIME() + g_config.getNumber(ConfigManager::ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 10); return true; }  
      Agora em configmanager.h
      ADMIN_ENCRYPTION_DATA Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH_ITEMS,  
      em:
      STAMINA_DESTROY_LOOT, Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH_DELAY,  
      em:
      ADDONS_PREMIUM, Adicione abaixo:
      ANTI_PUSH  
      Agora você pode compilar a Source.
       
       
      Configurando no servidor:
       
      Abra seu config.lua do servidor e adicione isso dentro qualquer lugar:
      -- Anti-Push useAntiPush = true antiPushItems = "2148,2152,2160,3976" antiPushDelay = 500  
       
      Navegue até o diretório 'creaturescripts' e localize o arquivo 'login.lua'.
      em resgistros de eventos adicione:
      login.lua
      registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem2")  
      Agora abra o aquivo creaturescript .xml
      <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotecao.lua"/> <event type="moveitem2" name="MoveItem2" event="script" value="moveitem2.lua"/>  
      Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome houseprotecao.lua e adicione isso:
      function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(frompos) or getHouseFromPos(position) --correção 100% if type(house) == "number" then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Isso não é Possível.") end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode("\n") local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode("\n") local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não está invitado.") end end end return true end  
      Crie um novo arquivo lua em scripts com o nome moveitem2.lua e adicione isso abaixo:
      local depottiles = {} --piso pra n jogar local depots = {2589} --id dos dps local group = 3 --id dos group 6 é todos. local function checkIfThrow(pos,topos) if topos.x == 0xffff then return false end local thing = getThingFromPos(pos) if isInArray(depottiles,thing.itemid) then if not isInArea(topos,{x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z},{x=pos.x+1,y=pos.y+1, z=pos.z}) then return true end else for i = 1, #depots do if depots[i] == getTileItemById(topos,depots[i]).itemid or getTileInfo(topos).actionid == 7483 then return true end end end return false end function onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(cid) if getPlayerGroupId(cid) > group then return true end if checkIfThrow({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0},toPos) then doPlayerSendCancel(cid,"Não jogue item ai!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return false end end return true end  
      ajudei?? REP+
      CRÉDITOS:
      @L3K0T
      Fir3element
      Summ
      Wise
      GOD Wille
      Yan Lima
       
       
       
       
    • Por L3K0T
      Não jogar itens pelo teleportes C++
       

       

       
       
      Bom.. o nome já diz, qualquer um que jogar itens nos teleportes do seu otserv, o mesmo será removido, como aquelas lixeiras, porem esse sistema é pela source, descartando scripts .LUA.
       
       
      Em teleporte.cpp ache:
       
      void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if(!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if(!destTile) return; if(Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); } else if(Item* item = thing->getItem()) { g_game.addMagicEffect(item->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT); g_game.internalMoveItem(actor, item->getTile(), destTile, INDEX_WHEREEVER, item, item->getItemCount(), NULL); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT); } }  
      Altere ele todo para:
       
      void Teleport::__addThing(Creature* actor, int32_t, Thing* thing) { if (!thing || thing->isRemoved()) return; Tile* destTile = g_game.getTile(destination); if (!destTile) return; if (Creature* creature = thing->getCreature()) { g_game.addMagicEffect(creature->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); creature->getTile()->moveCreature(actor, creature, destTile); g_game.addMagicEffect(destTile->getPosition(), MAGIC_EFFECT_TELEPORT, creature->isGhost()); } else { Player* player = dynamic_cast<Player*>(actor); if (player) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cannot teleport items."); // Remover o item Item* item = dynamic_cast<Item*>(thing); if (item) { g_game.internalRemoveItem(actor, item); } } return; } } agora é só compilar no modo Rebuilder e ligar o servidor, créditos a mim L3K0T pela alterações.
    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo