Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Socorrooo! por favor me ajudem, meu servidor do nada, do nada MESMO, começou a trava freezar e ficar eternamente travado ou sendo derrubado sozinho sem nenhum erro, de uns tempos pra ca, e antes n acontecia isso, eu uso uma vps do lgv host. por favor me ajudem .. eu tava indo mt bem, tiamos batido 60 online, e começou os bugs, hoje é o terceiro dia, já tentei trocar o tfs, tentei resetar, já tentei de tudo, e continua freezando eternamente ou caindo sozinho sem nenhum erro, n mostra erro antes de cair, vocês tem noção do que pode ser? se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Se trocou o TFS, quer dizer que não tem a ver com a distro, então o nome do tópico ta errado AHSAS Enfim, ja observou se entraram MUITOS acc managers ou algo de nuker? Pode ser... Ou então, pode ter algum script malicioso no server quem sabe? Que quando o player usar ou falar algo, acontece o freeze.. Tem como passar mais alguma informação? Qualquer coisa que possa mostrar um caminho.. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.