Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

return false faz uma coisa diferente em cada callback, pra talkactions ele impede de sair a mensagem em amarelo. Quando vc quer dar !online vc não quer q saia junto um !online pra todos em volta de vc.

• Respostas 14
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Obrigado pela explicação kkkk, é que eu achava que o return true q impedia de sair em amarelo, porque tenho uma talk de iniciar um evento, que com o return true, a talk amarela não aparecia, enfim, valeu!!

Postado
  Em 16/02/2016 em 00:37, xWhiteWolf disse:

sim, pra TFS 0.4 ficaria assim:

Mostrar conteúdo oculto

Me tira uma duvida, esse tfs 0.4 e compativel com algum systema vip? ja tentei moock kydrai e uns 2 alheios aqui e nada!

Postado
  • Autor
  Em 16/02/2016 em 00:31, xWhiteWolf disse:
Mostrar conteúdo oculto

Obrigado amigo, deu certinho rep+, tenho uma outra duvida, eu notei que nessa versão 10.90 , tutor não tem comando , como eu poso adicionar comando, pra tutor pelo menos mutar player? Obrigado amigo agradeço desde já

Postado

@Sekk depende de como o sistema foi projetado de como ele está no xml, mas em geral return false q impede de sair amarelo.

@mikesaqua tfs 0.4 é o tibia 8.6, o sistema vip foi criado baseado nesse tfs se nao me engano. Se der algum erro ao tentar instalar cria um tópico informando o erro e passa o link de onde vc baixou seu sv e o link de onde vc pegou o sistema vip que a gente analisa tudo e tenta te ajudar.

@77mateus77 bom, nunca mexi com essas versões mais atuais mas pelo menos até tfs 0.4 é tudo organizado via XML, posta seu talkactions.xml que eu vejo se tem distinção de groupid pra cada comando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo