Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 16/02/2016 em 01:55, xWhiteWolf disse:

@Sekk depende de como o sistema foi projetado de como ele está no xml, mas em geral return false q impede de sair amarelo.

@mikesaqua tfs 0.4 é o tibia 8.6, o sistema vip foi criado baseado nesse tfs se nao me engano. Se der algum erro ao tentar instalar cria um tópico informando o erro e passa o link de onde vc baixou seu sv e o link de onde vc pegou o sistema vip que a gente analisa tudo e tenta te ajudar.

@77mateus77 bom, nunca mexi com essas versões mais atuais mas pelo menos até tfs 0.4 é tudo organizado via XML, posta seu talkactions.xml que eu vejo se tem distinção de groupid pra cada comando.

Mostrar conteúdo oculto
Mostrar conteúdo oculto

aqui tbm esta o script de mute

• Respostas 14
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
  Em 16/02/2016 em 02:11, xWhiteWolf disse:

puts, ele deve organizar por alguma flag/customflag que talkactions com / apenas gm's.. não dá mesmo :/

ah, pior que não entendo disso, tem algo que posso fazer? com esses tal de flag.. por que ja vi outro ot dessa versão com tutor com comando de mute, olha na verdade eu achei um groups.xlm, talvez algo ai que eu posa fazer, e tbm tem um commands.xml

Mostrar conteúdo oculto
Mostrar conteúdo oculto

Editado por 77mateus77
achei mais informações pra adicionar (veja o histórico de edições)

Postado

teria que botar uma flag no data/xml/groups.xml pra tutores terem acesso aos comandos de gm.. mas ai liberaria todos os comandos de uma vez. Oque dá pra fazer é liberar o comando de mute pra player e colocar pra checar se o groupid é maior ou igual a 2 pra dar o mute.

Postado
  • Autor
  Em 16/02/2016 em 02:37, xWhiteWolf disse:

teria que botar uma flag no data/xml/groups.xml pra tutores terem acesso aos comandos de gm.. mas ai liberaria todos os comandos de uma vez. Oque dá pra fazer é liberar o comando de mute pra player e colocar pra checar se o groupid é maior ou igual a 2 pra dar o mute.

no comentario acima te passei mais algumas informações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo