Postado Abril 5, 2016 9 anos Bom Dia , estou com um problema que está me deixando com dor de cabeça :@@@ A Soft boots está funcionando normal , ai tá eu deixo la no slot dela bunitinha talls td normal , e deslogo ... Ai eu relogo , e não heala mais a soft boots !! Só se eu tirar do slot dela e colocar denovo .. Ja até mudei o item.xml , porém nada resolveu ... Alguem poderia me dizer oque pode ser ??? To ficando locoo :@ Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Abril 5, 2016 9 anos Em 05/04/2016 em 08:45, Hayashii disse: Bom Dia , estou com um problema que está me deixando com dor de cabeça :@@@ A Soft boots está funcionando normal , ai tá eu deixo la no slot dela bunitinha talls td normal , e deslogo ... Ai eu relogo , e não heala mais a soft boots !! Só se eu tirar do slot dela e colocar denovo .. Ja até mudei o item.xml , porém nada resolveu ... Alguem poderia me dizer oque pode ser ??? To ficando locoo :@ Faz um teste, come food até ficar full, reloga e vê se ja pode comer de volta. Se sim, o problema não é na soft boots. Já te ajudo a resolver.
Postado Abril 6, 2016 9 anos Autor DuKeeH , aconteceu bem isso q tu falou da food , e agr oq eu faço ? Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Abril 6, 2016 9 anos Solução Em 06/04/2016 em 16:35, Hayashii disse: DuKeeH , aconteceu bem isso q tu falou da food , e agr oq eu faço ? Isso acontece porque tem alguma função OnLogin que está removendo as condições do player, incluindo regeneração e cura. Pelo que eu conheço, normalmente são eventos que fazem isso... Eventos de luta normalmente (teambattle, battlefield) Procura em creaturescripts do tipo login se existe a função: doRemoveConditions(cid, false) Mude para: doRemoveConditions(cid) (Se não tiver em creaturescripts pode estar em mod)
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor Vlw bro deu certo Era um mod do Battlefield Event q tava bugando Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.