Ir para solução
Resolvido por KotZletY,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por 77mateus77
Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site
stages.xml
-
Por samlecter
Olá, já procurei por ai mas não acho, alguém tem o Link do download dessa base:
Acho que é uma variação da Base Cyan, mas quero essa que tem essa frente do CP assim com esse mapa, acho que já tem mega nessa
-
Por Camper PvP
Buenos días gente
Hoy necesito tu ayuda ya que no sé cómo crear scripts.
Necesito un sistema de reinicio que se ejecute a través de etapas exp.
ejemplo: cuando el jugador tiene menos de 10 reset tiene exp x40 cuando tiene más de 10 reset tiene exp x30 y así sucesivamente. y necesita x elemento para reiniciar.
REP + para la mejor respuesta?
Tengo TFs.03.6
@Vodkart Te estoy citando ya que veio que vc ajuda mt com scripts. te do REP+
-
Por Atiralol Korobeiniki
É o seguinte galera, vocês vão ter que ir em:
/data/creaturescripts/pokeexp.lua
PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS:
procurem por:
playerAddExp(pk, expTotal)
e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo
playerAddExp(pk, expTotal / 10)
e salvem
ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs querem dividir.
PARA EDITAR EXP QUE SEU POKEMON GANHA AO MATAR POKEMONS:
procurem por:
givePokemonExp(pk, firstball, expTotal)
Vai ter 2 desses o que ta em cima do elseif vai ser o exp que vai ser ganho sem tar em party e o de baixo vai ser o exp q vai ser ganho quando estiver em party
e agora vamos fazer a mesma coisa de antes vamos dividir o expTotal
givePokemonExp(pk, firstball, expTotal / 15) No caso o exp que o pokemon irá ganhar vai ser dividido por 15.
CASO VOCES QUEIRAM QUE APAREÇAM NUMEROS INTEIROS E NÃO NUMEROS COM VIRGULA SEGUE AI O TUTORIAL:
EM CIMA DO local function giveExpToPlayer
COLOQUEM:
E AGORA DEPOIS VOCES IRÃO MODIFICAR O expTotal / 15
por:
toint(expTotal / 15)
e o expTotal / 10 por:
toint(expTotal / 10)
ESPERO QUE TENHA AJUDADO VOCES! SOU NOVO AINDA NO TIBIAKING GOSTARIA QUE VOCÊS DEIXEM UM FEEDBACK BOM CASO EU AJUDEI VOCÊS
PRA QUEM NÃO ENTENDEU DEVERÁ FICAR ASSIM:
playerAddExp(pk, toint(expTotal / 10)) givePokemonExp(pk, firstball, toint(expTotal / 15))
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.