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(Resolvido)(Ajuda) Problema com stages exp!


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

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Olá pessoas!

 

Primeiramente, obrigado pela atenção.

Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script!

Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada.

Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso.

Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso.

Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.

A base que estou usando é do NTO B&W (Earth), uma boa base, porem com alguns bugs, mas este esta sendo um dos piores...

 

Se alguém puder ajudar com esse problema, vou estar imensamente agradecido!, Obrigado a todos!.

(Perdoem-me se não estiver na areá certa, ainda sou novo no fórum)

Vou deixar aqui o Config.lua e o Stages.xml, mesmo que pra alguns não precise.

 

Config.lua

Spoiler

-- The Forgotten Server Config

    -- Account manager
    accountManager = true
    namelockManager = true
    newPlayerChooseVoc = true
    newPlayerSpawnPosX = 1027
    newPlayerSpawnPosY = 912
    newPlayerSpawnPosZ = 6
    newPlayerTownId = 1
    newPlayerLevel = 1
    newPlayerMagicLevel = 1
    generateAccountNumber = false

    -- Unjustified kills
    -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
    -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
    -- *RedSkull equivalents.
    -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
    -- advancedFragList is not advised if you use huge frags
    -- requirements.
    redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
    blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
    dailyFragsToRedSkull = 15
    weeklyFragsToRedSkull = 30
    monthlyFragsToRedSkull = 100
    dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
    weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
    monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
    dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
    weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
    monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
    blackSkulledDeathHealth = 40
    blackSkulledDeathMana = 0
    useBlackSkull = true
    useFragHandler = true
    advancedFragList = false

    -- Banishments
    -- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
    -- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
    notationsToBan = 10
    warningsToFinalBan = 4
    warningsToDeletion = 5
    banLength = 7 * 24 * 60 * 60
    killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
    finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
    ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
    broadcastBanishments = true
    maxViolationCommentSize = 200
    violationNameReportActionType = 2
    autoBanishUnknownBytes = false

    -- Battle
    -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
    -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
    -- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
    worldType = "pvp"
    protectionLevel = 250
    pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
    pzLocked = 60 * 1000
    huntingDuration = 60 * 1000
    criticalHitChance = 7
    criticalHitMultiplier = 1
    displayCriticalHitNotify = false
    removeWeaponAmmunition = true
    removeWeaponCharges = false
    removeRuneCharges = true
    whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
    noDamageToSameLookfeet = false
    showHealingDamage = true
    showHealingDamageForMonsters = false
    fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
    stopAttackingAtExit = true
    oldConditionAccuracy = false
    loginProtectionPeriod = 10 * 1000
    deathLostPercent = 5
    stairhopDelay = 2 * 1000
    pushCreatureDelay = 1 * 1000
    deathContainerId = 1987
    gainExperienceColor = 215
    addManaSpentInPvPZone = true
    squareColor = 0
    allowFightback = true

    -- Connection config
    worldId = 0
    ip = "127.0.0.1"
    bindOnlyConfiguredIpAddress = false
    loginPort = 7171
    gamePort = 7172
    adminPort = 7171
    statusPort = 7171
    loginTries = 10
    retryTimeout = 5 * 1000
    loginTimeout = 60 * 1000
    maxPlayers = 125
    motd = "Bem Vindo ao OTNaruto!"
    displayOnOrOffAtCharlist = false
    onePlayerOnlinePerAccount = false
    allowClones = false
    serverName = "Earth"
    loginMessage = "Seja Bem Vindo."
    statusTimeout = 5 * 60 * 1000
    replaceKickOnLogin = true
    forceSlowConnectionsToDisconnect = false
    loginOnlyWithLoginServer = false
    premiumPlayerSkipWaitList = false

    -- Database
    -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
    -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
    sqlType = "sqlite"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = ""
    sqlDatabase = "forgottenserver"
    sqlFile = "forgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    encryptionType = "plain"

    -- Deathlist
    deathListEnabled = true
    deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
    deathAssistCount = 19
    maxDeathRecords = 5

    -- Guilds
    ingameGuildManagement = true
    levelToFormGuild = 100
    premiumDaysToFormGuild = 0
    guildNameMinLength = 3
    guildNameMaxLength = 20

    -- Highscores
    highscoreDisplayPlayers = 1
    updateHighscoresAfterMinutes = 60

    -- Houses
    buyableAndSellableHouses = true
    houseNeedPremium = false
    bedsRequirePremium = false
    levelToBuyHouse = 110
    housesPerAccount = 0
    houseRentAsPrice = false
    housePriceAsRent = false
    housePriceEachSquare = 5000
    houseRentPeriod = "week"
    houseCleanOld = 0
    guildHalls = false

    -- Item usage
    timeBetweenActions = 200
    timeBetweenExActions = 1000
    hotkeyAimbotEnabled = true

    -- Map
    -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
    mapName = "nowo"
    mapAuthor = "Lks"
    randomizeTiles = true
    storeTrash = true
    cleanProtectedZones = true
    mailboxDisabledTowns = "-1"

    -- Process
    -- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
    -- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
    -- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
    defaultPriority = "high"
    niceLevel = 5
    coresUsed = "-1"

    -- Startup
    optimizeDatabaseAtStartup = true
    removePremiumOnInit = true
    confirmOutdatedVersion = false

    -- Spells
    formulaLevel = 5.0
    formulaMagic = 1.0
    bufferMutedOnSpellFailure = false
    spellNameInsteadOfWords = true
    emoteSpells = true

    -- Outfits
    allowChangeOutfit = false
    allowChangeColors = false
    allowChangeAddons = false
    disableOutfitsForPrivilegedPlayers = true
    addonsOnlyPremium = true

    -- Miscellaneous
    -- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
    -- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
    dataDirectory = "data/"
    bankSystem = true
    displaySkillLevelOnAdvance = true
    promptExceptionTracerErrorBox = true
    separateViplistPerCharacter = false
    maximumDoorLevel = 500
    maxMessageBuffer = 20

    -- Saving-related
    -- useHouseDataStorage usage may be found at README.
    saveGlobalStorage = true
    useHouseDataStorage = false
    storePlayerDirection = false

    -- Loot
    -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
    checkCorpseOwner = true
    monsterLootMessage = 3
    monsterLootMessageType = 25

    -- Ghost mode
    ghostModeInvisibleEffect = false
    ghostModeSpellEffects = true

    -- Limits
    idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
    idleKickTime = 30 * 60 * 1000
    expireReportsAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = 2
    maxItemsPerPZTile = 0
    maxItemsPerHouseTile = 0

    -- Premium-related
    freePremium = false
    premiumForPromotion = false

    -- Blessings
    -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
    -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
    blessingOnlyPremium = true
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecreament = 3
    eachBlessReduction = 8

    -- Rates
    -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
    -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
    experienceStages = false
    rateExperience = 5.0
    rateExperienceFromPlayers = 0
    rateSkill = 3.0
    rateMagic = 1.0
    rateLoot = 1.0
    rateSpawn = 7

    -- Monster rates
    rateMonsterHealth = 0.5
    rateMonsterMana = 1.0
    rateMonsterAttack = 1.0
    rateMonsterDefense = 1.0

    -- Experience from players
    -- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
    -- player will gain experience from every lower leveled player.
    -- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
    -- player will gain experience from every higher leveled player.
    minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
    maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

    -- Stamina
    -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
    -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
    -- multiplied by player attack speed.
    -- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
    -- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
    -- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
    -- staminaRatingLimit* is in minutes.
    rateStaminaLoss = 7
    rateStaminaGain = 3
    rateStaminaThresholdGain = 12
    staminaRatingLimitTop = 2 * 60
    staminaRatingLimitBottom = 1 * 60
    rateStaminaAboveNormal = 1.5
    rateStaminaUnderNormal = 0.5
    staminaThresholdOnlyPremium = true

    -- Party
    -- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
    -- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
    experienceShareRadiusX = 30
    experienceShareRadiusY = 30
    experienceShareRadiusZ = 1
    experienceShareLevelDifference = 2 / 3
    extraPartyExperienceLimit = 20
    extraPartyExperiencePercent = 5
    experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

    -- Global save
    -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
    -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
    globalSaveEnabled = false
    globalSaveHour = 8
    shutdownAtGlobalSave = true
    cleanMapAtGlobalSave = false

    -- Spawns
    deSpawnRange = 2
    deSpawnRadius = 50

    -- Summons
    maxPlayerSummons = 4
    teleportAllSummons = true
    teleportPlayerSummons = true

    -- Status
    ownerName = "NTO Brasil"
    ownerEmail = "[email protected]"
    url = "ntobrasil.com"
    location = "Brazil"
    displayGamemastersWithOnlineCommand = false

    -- Logs
    -- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
    -- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
    adminLogsEnabled = false
    displayPlayersLogging = true
    prefixChannelLogs = ""
    runFile = ""
    outLogName = ""
    errorLogName = ""
    truncateLogsOnStartup = false
 

 

Stages

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
        <config enabled="1"/>
        <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="999"/>
        <stage minlevel="51" maxlevel="80" multiplier="850"/>
        <stage minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="750"/>
        <stage minlevel="101" maxlevel="150" multiplier="650"/>
        <stage minlevel="151" maxlevel="200" multiplier="600"/>
        <stage minlevel="201" maxlevel="300" multiplier="550"/>
        <stage minlevel="301" maxlevel="350" multiplier="400"/>  
        <stage minlevel="351" maxlevel="400" multiplier="200"/>             
         <stage minlevel="401" maxlevel="450" multiplier="100"/>  
        <stage minlevel="451" maxlevel="475" multiplier="50"/>    
        <stage minlevel="476" maxlevel="750" multiplier="20"/>
        <stage minlevel="751" maxlevel="850" multiplier="5"/>
        <stage minlevel="851" maxlevel="950" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="981" multiplier="0"/>
</stages>

Editado por yHoPs
Esqueci do mais importante, desculpe (veja o histórico de edições)

GIFF-FINALMENTE.gif

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   -- Rates
    -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
    -- rateExperienceFromPlayers  to disable.
    experienceStages = false
    rateExperience = Tenta mudar aqui, coloca a stage da xp do seu servidor, exemplo 100x você só coloca 100...
    rateExperienceFromPlayers = 
    rateSkill = 3.0
    rateMagic = 1.0
    rateLoot = 1.0
    rateSpawn = 7 

 

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bobz, Obrigado pela tentativa, mas isso funciona sim, mas eu queria arrumar por stages, exemplo, do level 1 a 100, ser 100x, ja no 101 a 200, ser 50x, entende? :c

GIFF-FINALMENTE.gif

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Apareci algum erro ? 

Você tem que deixar: 

experienceStages = true

 

sempre true.

 

Assim vai ativar o exp stages...

 

Quando você ativa. Apareci algum erro ? 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Bom, error em si, nenhum, mas no distro, existe vários, estava tentando corrigir 1 a 1, então fica difícil identificar o do stage se tiver, mas na hora em que executo o servidor pra colocar online, nenhum em si... apenas o expRate da config.lua, funciona...

 

(E sim, eu testei ele True e false, reiniciando o servidor (fechando e abrindo) e também apenas dando /reload na config e no stage dentro do jogo...)

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Agora, yHoPs disse:

Bom, error em si, nenhum, mas no distro, existe vários, estava tentando corrigir 1 a 1, então fica difícil identificar o do stage se tiver, mas na hora em que executo o servidor pra colocar online, nenhum em si... apenas o expRate da config.lua, funciona...

 

(E sim, eu testei ele True e false, reiniciando o servidor (fechando e abrindo) e também apenas dando /reload na config e no stage dentro do jogo...)

É realmente, no meio de vários erros, fica difícil identificar se um deles pode ser do Exp por Stages... Sugiro você tirar os erros do distro para averiguar se o erro da exp pode está entre eles.  Se depois disso o erro não estiver no meio deles, pode ser um erro na distro que o Server usa.....! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Bom kot, obrigado pela resposta, (novamente kk'), vou tentar, se não conseguir, vou perder oque ja trabalhei nele kk', mas bom, acontece :c

 

Vou esperar mais um pouco pra ver se alguem teve algo parecido e conseguiu resolver..

 

@Edit

 

Ah, tenho outra base aqui, mas deixei de tentar com ela, por conta de um erro, todas as contas da database, estão dando senha incorreta, quando eu tento alterar as senhas e os logins, continua na mesma, mesmo colocando o certo, nessa base tem account manager, será que tem algo haver? :c

(E sim, a unica que entra, é a account manager...)

Editado por yHoPs
Uma duvida repentina, desculpe (veja o histórico de edições)

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12 minutos atrás, yHoPs disse:

Bom kot, obrigado pela resposta, (novamente kk'), vou tentar, se não conseguir, vou perder oque ja trabalhei nele kk', mas bom, acontece :c

 

Vou esperar mais um pouco pra ver se alguem teve algo parecido e conseguiu resolver..

Manin, já tive um problema com Exp Stages uma vez.  Só que meu problema foi um simples erro de digitação, esqueci de adicionar um " Aspa " para fechar o level.. Kkkk

Uma pergunta, qual é o ponto chave do erro ? Você upa até o level máximo e continuar upando ? Ou o Exp não funciona ? Me dê mais uns detalhes do erro. Você fala no tópico que ta com erro, mais não disse qual o erro, o que ele faz, se ele faz você passar do lvl máximo e etc..

 

Edit: Cara coloca o Rate exp dos players em 0. E ativa o Stages!

 

Assim: 

 

 experienceStages = true
    rateExperience = 0
    rateExperienceFromPlayers = 0

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Bom, é exatamente isso, simplesmente não funciona independente do level, ele não altera por exemplo:

 

1 a 50 é 100x

 

Se eu vou ao ataque, e ganho 39k de exp, se eu mudo o valor de 100x para 200x ou visse e versa, ele não altera o exp no game, continua o mesmo, como se o stages não estive na pasta ou algo do tipo, como se não existisse...

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Agora, yHoPs disse:

Bom, é exatamente isso, simplesmente não funciona independente do level, ele não altera por exemplo:

 

1 a 50 é 100x

 

Se eu vou ao ataque, e ganho 39k de exp, se eu mudo o valor de 100x para 200x ou visse e versa, ele não altera o exp no game, continua o mesmo, como se o stages não estive na pasta ou algo do tipo, como se não existisse...

Cara coloca o Rate exp dos players em 0. E ativa o Stages!

 

Assim: 

 

 experienceStages = true
  rateExperience = 0
  rateExperienceFromPlayers = 0

 

Por isso não ta funcionando. Pois deixar o rateExperience = 5.0  é como se deixasse ativo.

 

Você mudando para 0 estará desativando o rate pelo config. E deixando funcionar apenas o stages.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Meu deus.... Como não pensei nisso... nss.... (Vergonha alheia... :O)

 

Caraca, Kot, juro, Obrigado novamente!!!, funcionou, não tinha achado nada comentado sobre esse pequeno detalhe na internet, sou iniciante nos scripts, acho que por isso não pensei kk'

Obrigado, cara!, ty love vei! :wow:

 

Duvida sanada! Obrigado ! :3

 

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Agora, yHoPs disse:

Meu deus.... Como não pensei nisso... nss.... (Vergonha alheia... :O)

 

Caraca, Kot, juro, Obrigado novamente!!!, funcionou, não tinha achado nada comentado sobre esse pequeno detalhe na internet, sou iniciante nos scripts, acho que por isso não pensei kk'

Obrigado, cara!, ty love vei! :wow:

 

Duvida sanada! Obrigado ! :3

 

Nada pow. Fico feliz em ter ajudado. Bom que conseguiu. Vlw irmão e boa sorte no server!  xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Kotzlety

Poderia me da uma força, talvez você consiga solucionar o meu problema, abri esse tópico tem 1 dia e ninguém ajudou.

 

 

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    • Por 77mateus77
      Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site
       

      stages.xml
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      Olá, já procurei por ai mas não acho, alguém tem o Link do download dessa base: 
       

       
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      08/01/2017
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      É o seguinte galera, vocês vão ter que ir em:
      /data/creaturescripts/pokeexp.lua
       
      PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS:
      procurem por:
      playerAddExp(pk, expTotal)  
      e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo
       
      playerAddExp(pk, expTotal / 10)  
      e salvem
      ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs querem dividir.
       
      PARA EDITAR EXP QUE SEU POKEMON GANHA AO MATAR POKEMONS:
      procurem por:
       
      givePokemonExp(pk, firstball, expTotal)  
      Vai ter 2 desses o que ta em cima do elseif vai ser o exp que vai ser ganho sem tar em party e o de baixo vai ser o exp q vai ser ganho quando estiver em party
      e agora vamos fazer a mesma coisa de antes vamos dividir o expTotal
      givePokemonExp(pk, firstball, expTotal / 15) No caso o exp que o pokemon irá ganhar vai ser dividido por 15.
       
      CASO VOCES QUEIRAM QUE APAREÇAM NUMEROS INTEIROS E NÃO NUMEROS COM VIRGULA SEGUE AI O TUTORIAL:
      EM CIMA DO local function giveExpToPlayer
      COLOQUEM:
       
       
      E AGORA DEPOIS VOCES IRÃO MODIFICAR O expTotal / 15
      por:
       
      toint(expTotal / 15)  
      e o expTotal / 10 por:
       
      toint(expTotal / 10)  
      ESPERO QUE TENHA AJUDADO VOCES! SOU NOVO AINDA NO TIBIAKING GOSTARIA QUE VOCÊS DEIXEM UM FEEDBACK BOM CASO EU AJUDEI VOCÊS
       
      PRA QUEM NÃO ENTENDEU DEVERÁ FICAR ASSIM:
       
      playerAddExp(pk, toint(expTotal / 10))   givePokemonExp(pk, firstball, toint(expTotal / 15))  
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