Postado Abril 10, 2016 9 anos Autor Meu deus.... Como não pensei nisso... nss.... (Vergonha alheia... ) Caraca, Kot, juro, Obrigado novamente!!!, funcionou, não tinha achado nada comentado sobre esse pequeno detalhe na internet, sou iniciante nos scripts, acho que por isso não pensei kk' Obrigado, cara!, ty love vei! Duvida sanada! Obrigado !
Postado Abril 10, 2016 9 anos Em 10/04/2016 em 05:04, yHoPs disse: Meu deus.... Como não pensei nisso... nss.... (Vergonha alheia... ) Caraca, Kot, juro, Obrigado novamente!!!, funcionou, não tinha achado nada comentado sobre esse pequeno detalhe na internet, sou iniciante nos scripts, acho que por isso não pensei kk' Obrigado, cara!, ty love vei! Duvida sanada! Obrigado ! Nada pow. Fico feliz em ter ajudado. Bom que conseguiu. Vlw irmão e boa sorte no server! xD Editado Abril 10, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2016 9 anos Citar Kotzlety Poderia me da uma força, talvez você consiga solucionar o meu problema, abri esse tópico tem 1 dia e ninguém ajudou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.