Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Meu deus.... Como não pensei nisso... nss.... (Vergonha alheia... :O)

Caraca, Kot, juro, Obrigado novamente!!!, funcionou, não tinha achado nada comentado sobre esse pequeno detalhe na internet, sou iniciante nos scripts, acho que por isso não pensei kk'

Obrigado, cara!, ty love vei! :wow:

Duvida sanada! Obrigado ! :3

GIFF-FINALMENTE.gif

• Respostas 12
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• -- Rates     -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.     -- rateExperienceFromPlayers to disable.     experienceStages = false     rateExperience = Tenta mudar aqui

• É realmente, no meio de vários erros, fica difícil identificar se um deles pode ser do Exp por Stages... Sugiro você tirar os erros do distro para averiguar se o erro da exp pode está entre eles.  Se

• Manin, já tive um problema com Exp Stages uma vez.  Só que meu problema foi um simples erro de digitação, esqueci de adicionar um " Aspa " para fechar o level.. Kkkk Uma pergunta, qual é o ponto

Postado
  Em 10/04/2016 em 05:04, yHoPs disse:

Meu deus.... Como não pensei nisso... nss.... (Vergonha alheia... :O)

Caraca, Kot, juro, Obrigado novamente!!!, funcionou, não tinha achado nada comentado sobre esse pequeno detalhe na internet, sou iniciante nos scripts, acho que por isso não pensei kk'

Obrigado, cara!, ty love vei! :wow:

Duvida sanada! Obrigado ! :3

Nada pow. Fico feliz em ter ajudado. Bom que conseguiu. Vlw irmão e boa sorte no server!  xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Kotzlety

Poderia me da uma força, talvez você consiga solucionar o meu problema, abri esse tópico tem 1 dia e ninguém ajudou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo