Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 10/04/2016 em 04:19, yHoPs disse:

Bom, error em si, nenhum, mas no distro, existe vários, estava tentando corrigir 1 a 1, então fica difícil identificar o do stage se tiver, mas na hora em que executo o servidor pra colocar online, nenhum em si... apenas o expRate da config.lua, funciona...

(E sim, eu testei ele True e false, reiniciando o servidor (fechando e abrindo) e também apenas dando /reload na config e no stage dentro do jogo...)

É realmente, no meio de vários erros, fica difícil identificar se um deles pode ser do Exp por Stages... Sugiro você tirar os erros do distro para averiguar se o erro da exp pode está entre eles.  Se depois disso o erro não estiver no meio deles, pode ser um erro na distro que o Server usa.....! 

• Respostas 12
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• -- Rates     -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.     -- rateExperienceFromPlayers to disable.     experienceStages = false     rateExperience = Tenta mudar aqui

• É realmente, no meio de vários erros, fica difícil identificar se um deles pode ser do Exp por Stages... Sugiro você tirar os erros do distro para averiguar se o erro da exp pode está entre eles.  Se

• Manin, já tive um problema com Exp Stages uma vez.  Só que meu problema foi um simples erro de digitação, esqueci de adicionar um " Aspa " para fechar o level.. Kkkk Uma pergunta, qual é o ponto

Postado
  • Autor

Bom kot, obrigado pela resposta, (novamente kk'), vou tentar, se não conseguir, vou perder oque ja trabalhei nele kk', mas bom, acontece :c

Vou esperar mais um pouco pra ver se alguem teve algo parecido e conseguiu resolver..

@Edit

Ah, tenho outra base aqui, mas deixei de tentar com ela, por conta de um erro, todas as contas da database, estão dando senha incorreta, quando eu tento alterar as senhas e os logins, continua na mesma, mesmo colocando o certo, nessa base tem account manager, será que tem algo haver? :c

(E sim, a unica que entra, é a account manager...)

Editado por yHoPs
Uma duvida repentina, desculpe (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 10/04/2016 em 04:38, yHoPs disse:

Bom kot, obrigado pela resposta, (novamente kk'), vou tentar, se não conseguir, vou perder oque ja trabalhei nele kk', mas bom, acontece :c

Vou esperar mais um pouco pra ver se alguem teve algo parecido e conseguiu resolver..

Manin, já tive um problema com Exp Stages uma vez.  Só que meu problema foi um simples erro de digitação, esqueci de adicionar um " Aspa " para fechar o level.. Kkkk

Uma pergunta, qual é o ponto chave do erro ? Você upa até o level máximo e continuar upando ? Ou o Exp não funciona ? Me dê mais uns detalhes do erro. Você fala no tópico que ta com erro, mais não disse qual o erro, o que ele faz, se ele faz você passar do lvl máximo e etc..

Edit: Cara coloca o Rate exp dos players em 0. E ativa o Stages!

Assim: 

experienceStages = true
    rateExperience = 0
    rateExperienceFromPlayers = 0

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom, é exatamente isso, simplesmente não funciona independente do level, ele não altera por exemplo:

1 a 50 é 100x

Se eu vou ao ataque, e ganho 39k de exp, se eu mudo o valor de 100x para 200x ou visse e versa, ele não altera o exp no game, continua o mesmo, como se o stages não estive na pasta ou algo do tipo, como se não existisse...

Postado
  • Solução
  Em 10/04/2016 em 04:55, yHoPs disse:

Bom, é exatamente isso, simplesmente não funciona independente do level, ele não altera por exemplo:

1 a 50 é 100x

Se eu vou ao ataque, e ganho 39k de exp, se eu mudo o valor de 100x para 200x ou visse e versa, ele não altera o exp no game, continua o mesmo, como se o stages não estive na pasta ou algo do tipo, como se não existisse...

Cara coloca o Rate exp dos players em 0. E ativa o Stages!

Assim: 

experienceStages = true
  rateExperience = 0
  rateExperienceFromPlayers = 0

Por isso não ta funcionando. Pois deixar o rateExperience = 5.0  é como se deixasse ativo.

Você mudando para 0 estará desativando o rate pelo config. E deixando funcionar apenas o stages.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo