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Derivado [DUVIDA] Porta que teleporta para outro lado


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Galera estou com um servidor de DBZ na qual ele ainda usa aquelas antigas portas que voce abre e depois ela fecha sozinha sacas? Ai que esta o problema tem umas quests que level baixo nao pode ir, ai o level alto abre a porta e fica no meio para porta nao fechar e o level baixo passa usando uma magia de teleport no bixo ao outro lado, Resumindo estou querendo a ajuda de vocês para trocar essas portas por portas que teleporta o player para outro lado sem que ela abra, ME AJUDEM POR FAVOR!

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em actions.xml registre a seguinte tag.

 

 

 

<action actionid = "2929" event="script" value="porta.lua"/>

 

 

em actions/scripts crie um arquivo chamado porta.lua e cole o seguinte dentro.

 

 

 

local storage = getPlayerStorageValue(cid, 2959) -- 2959 storage caso precise.


local str = 1 -- 1 = precisa de storage, 0 = nao precisa de storage.
local level = getPlayerLevel(cid) -- não mexa.
local lvl = 150 -- level necessario para passar na porta.
local pos = {x=1518,y=1007,z=8} -- coordenadas para onde o player vai caso tiver a storage e level.

function onUse(cid, item, fromPosition)


         if storage >= str and level >= lvl then
            doTeleportThing(cid,pos)
         else
             doPlayerSendCancel(cid,"You need level ".. lvl ..".")
             doTeleportThing(cid, fromPosition, false))
         end
return TRUE
end

 No map editor registre o actionid >  2929 na porta desejada.

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

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Nossa no caso vou ter que trocar no map editor quase todas as portas entao? por que sao todas as portas do server

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dessa forma sim, acho mais viável você bloquear a magia q teleporta caso o jogador esteja em uma porta.

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poste o arquivo da magia que teleporta usada para bugar portas.

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Está ai, mas voce entendeu né? o cara de level alto abre a porta enquanto o de level menor usa a magia nele ou no bixo do outro lado, no caso nao pode usar nem no cara nem no bixo do outro lado, puts se voce me ajudar nesse vou ser extremamente GRATO!

teleport.lua

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vamos começar bloqueando todas magias de passar pela porta mesmo aberta, em items.xml procure por <attribute key="type" value="door" /> e abaixo de todos que nao tenha a tag <attribute key="blockprojectile" value="1" /> adicione exemplo. > 

 

<item id="11795" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />
    </item>

 

ficando

 

<item id="11795" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door" />

        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>

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Basicamente isso é um erro de sources "comum", não precisa de tanto trabalho para isso.

 

Você apenas edite em seu config.lua o proctetion Level, coloque para level 1, e pronto.. Players que estão em proctetion level não passaram por jogadores que sejam high level, eu não sei se blockprojectile irá resolver seu problema, fazer um source edit em player.cpp seria o mais útil nessa situação aqui.

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Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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1 minuto atrás, vankk disse:

Você apenas edite em seu config.lua o proctetion Level, coloque para level 1, e pronto.. Players que estão em proctetion level não passaram por jogadores que sejam high level, eu não sei se blockprojectile irá resolver seu problema, fazer um source edit em player.cpp seria o mais útil nessa situação aqui.

amigo o problema dele e na magia que teleporta ate o alvo, no caso a magia nao pode passar pela porta aberta.

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klipstyle exatamente isso nao pode nem passar com a porta aberta e nem no player q estiver no meio da porta

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Ops, então my bad, interpretei errado, para que dar o trabalho de editar no items.xml porta por porta?! Vocês do tibiaking gostam de trabalho, nossa.. É só editar a magia, lawl.

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Nossa tinha muita porta e pelo o que percebi todas as OPEN DOOR e algumas Gate of experience esta sem essa tag mas ja add e agora o que faço?

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15 minutos atrás, jajazenho disse:

Nossa tinha muita porta e pelo o que percebi todas as OPEN DOOR e algumas Gate of experience esta sem essa tag mas ja add e agora o que faço?

 

Testar?!

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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usa notepad++ man se vai gastar 2 minutos da ctrl + f vai em substituir coloca > 

<attribute key="type" value="door" /> por <attribute key="type" value="door" />\n<attribute key="blockprojectile" value="1" />

pronto substitui todos abre jogo, veja se ficou tag repetida remova pronto.

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