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local config = {
   ["Wizard Helmet Addon"] = {
      storage = 21000,
 
      outfit = {
         sex = {
            [] = 149, -- Sex 
            [1] = 145, -- Sex 1
         },
 
         addons = 1
      },
 
      items = {
         [2536] = {count = 1, pos = {x = 182, y = 262, z = 9}}, -- [Item1] = {posição 1}
         [2492] = {count = 1, pos = {x = 183, y = 262, z = 9}}, -- [Item2] = {posição 2}
         [2488] = {count = 1, pos = {x = 185, y = 262, z = 9}}, -- [Item3] = {posição 3}
         [2123] = {count = 1, pos = {x = 186, y = 262, z = 9}}, -- [Item4] = {posição 4}
      }
      -- Caso tenha a necessidade de usar mais itens é só ir adicionando mais à tabela
   },
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)
   for i, v in pairs(config) do
      local ok = true
 
      for item_id, c in pairs(v.items) do
         local item = getTileItemById(c.pos, item_id)
 
         if item.uid < 100 or item.type < c.count then
            ok = false
            break
         end
 
      end
 
      if ok then
         if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) >  then
            return doPlayerSendCancel(cid, "You already have this addon.")
         end
 
         for item_id, c in pairs(v.items) do
            local item = getTileItemById(c.pos, item_id)
            doRemoveItem(item.uid, c.count)
         end
 
         setPlayerStorageValue(cid, v.storage, 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "You just earned the ".. i ..".")
         doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
         doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.sex[getPlayerSex(cid)], v.outfit.addons)
         return true
      end
 
   end
 
   return true
end
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veja se as tags tão funcionando, se não, printa ele..

 

coloca print(1)

print(2)

e veja aonde não esta printando.

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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local config = {
   ["Wizard Helmet Addon"] = {
      storage = 21000,
 
      outfit = {
         sex = {
            [] = 149, -- Sex 
            [1] = 145, -- Sex 1
         },
 
         addons = 1
      },
 
      items = {
         [2536] = {count = 1, pos = {x = 182, y = 262, z = 9}}, -- [Item1] = {posição 1}
         [2492] = {count = 1, pos = {x = 183, y = 262, z = 9}}, -- [Item2] = {posição 2}
         [2488] = {count = 1, pos = {x = 185, y = 262, z = 9}}, -- [Item3] = {posição 3}
         [2123] = {count = 1, pos = {x = 186, y = 262, z = 9}}, -- [Item4] = {posição 4}
      }
      -- Caso tenha a necessidade de usar mais itens é só ir adicionando mais à tabela
   },
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos)
	print(1)
   for i, v in pairs(config) do
      local ok = true
 print(2)
      for item_id, c in pairs(v.items) do
         local item = getTileItemById(c.pos, item_id)
 print(3)
         if item.uid < 100 or item.type < c.count then
            ok = false
			print(4)
            break
         end
 
      end
 
      if ok then
		print(5)
         if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) >  then
            return doPlayerSendCancel(cid, "You already have this addon.")
         end
 
         for item_id, c in pairs(v.items) do
		 print(6)
            local item = getTileItemById(c.pos, item_id)
            doRemoveItem(item.uid, c.count)
         end
 
		print(7)	
         setPlayerStorageValue(cid, v.storage, 1)
         doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "You just earned the ".. i ..".")
         doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
         doPlayerAddOutfit(cid, v.outfit.sex[getPlayerSex(cid)], v.outfit.addons)
         return true
      end
 
   end
 
   return true
end

 

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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