Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Outros A comunidade do TibiaKing precisa de mudanças

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Isso me fez refletir, estou ajudando muitas pessoas que me chamam no pvt, assim o conteúdo não é disponivel para outras. A partir de agora só irei ajudar em tópicos, e espero que todos façam isso. ;D

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
10 minutos atrás, Reds disse:

Isso me fez refletir, estou ajudando muitas pessoas que me chamam no pvt, assim o conteúdo não é disponivel para outras. A partir de agora só irei ajudar em tópicos, e espero que todos façam isso. ;D

Fico feliz em ler esse tipo de comentário, que consegui fazer você refletir sobre isso.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
  • 0

Agora entende porque não ajudo muito a comunidade TibiaKing?

O que eu acho mais chato também é um membro daqui do Fórum (não irei citar nomes) que vive 24horas pedindo suporte e não tem coragem de ajudar alguém ou resolver sozinho, ele nem ao menos chega a tentar...

já tive problemas também em fazer um script mandar no tópico do individo e ele vir mandando privado dizendo pra mim remover (isso foi em outro fórum).

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
  • 0
49 minutos atrás, Yan Liima disse:

já tive problemas também em fazer um script mandar no tópico do individo e ele vir mandando privado dizendo pra mim remover (isso foi em outro fórum).

acho que todos já passamos por isso hahauhauha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 0

Cara,

Eu ajudei muito essa comunidade e o xisti.. 

Nunca ganhei nada em troca, a experiencia que eu ganhei foi por causa que eu fiz amigos que me ensinaram pessoalmente a programar.

Depois que eu parei de ajudar o fórum e principalmente a ajudar o pessoal folgado que só quer coisa de mão beijada.

Hoje estou trabalhando em uma empresa de T.I sou desenvolvedor .NET sou parceiro da Microsoft e sou um dos responsáveis em desenvolver o maior software para consórcio.

Então cara se realmente você fica descontente das situações dentro do fórum melhor coisa só digo isso.. estude :p

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
  • 0
12 minutos atrás, Skydangerous disse:

Cara,

Eu ajudei muito essa comunidade e o xisti.. 

Nunca ganhei nada em troca, a experiencia que eu ganhei foi por causa que eu fiz amigos que me ensinaram pessoalmente a programar.

Depois que eu parei de ajudar o fórum e principalmente a ajudar o pessoal folgado que só quer coisa de mão beijada.

Hoje estou trabalhando em uma empresa de T.I sou desenvolvedor .NET sou parceiro da Microsoft e sou um dos responsáveis em desenvolver o maior software para consórcio.

Então cara se realmente você fica descontente das situações dentro do fórum melhor coisa só digo isso.. estude :p

É muito bom que você tenha ganhado experiência e coisas do tipo, porém, não vem ao acaso a experiência, e sim como que estamos agindo como uma comunidade. Atualmente eu frequento mais fóruns americanos, e é realmente muito triste do que falam do TibaKing, uma comunidade que é baseada somente em leechers e também em full suporte para pokemon, e ninguém ajuda ninguém, uma comunidade egoísta, e querendo ou não, temos que concordar que somos assim. A comunidade brasileira de Open Tibia está atualmente assim, se você discorda disso, creio que a programação em .NET está modificando a sua mente um pouco. Realmente me incomoda os leechers aqui, que só pedem ajuda, e não contribuem em nada, com o fórum, nada.

E não entendi a sua frase, o que tem haver estudar com eu estar descontente com a situação de um fórum que eu frequento?

Link para o post
  • 0

up.

Link para o post
  • 0

E até agora, ninguem da staff se manifestou.

Na minha opinião: esquece isso. Se vai ajudar, bem; se não vai ajudar, bem tambem, ou seja, não importa os outros, faça apenas o que você quer e esqueça os outros.

Link para o post
  • 0
15 minutos atrás, dominus disse:

E até agora, ninguem da staff se manifestou.

Na minha opinião: esquece isso. Se vai ajudar, bem; se não vai ajudar, bem tambem, ou seja, não importa os outros, faça apenas o que você quer e esqueça os outros.

A pronúncia virá com o tempo, acredito eu. Exatamente por isso que deixamos de ser uma comunidade, por pensamentos iguais a esse seu.

Link para o post
  • 0

Acho que você não entendeu o que eu escrevi; vou reformular.

Faça a sua parte e deixa a dos outros. Isso é comunidade; cada um faz apenas o que le compete, independente do proximo fazer ou não a parte dele.

Link para o post
  • 0

É como o Sky disse, querendo ou não os leechers fazem parte disso.

Se não tivesse um cara pedindo todo dia algo em design, talvez eu já tivesse desistido. Hoje em dia eu já faço o design de sites;aplicativos para empresas. Sei lá, Vankk, é algo bem complicado. Mas, pensa, se os leechers não existissem, talvez não ia existir um porquê do fórum. Se todo mundo chegasse e fosse só aprender. O fórum já ia ter acabado tem tempo. Não tem mais um porquê de tutorial em lua, por exemplo, o fórum já tem tudo que tu precisa. Ninguém ia ficar postando tutorial repetido, você ia postar o que? Action;Talkaction ? A maioria das ideias são os ot-admin (leechers) que tem. Teve uma época que eu era o único designer aqui e no ékz, foi a melhor época de desenvolvimento como designer que eu tive. Ficava o dia todo só atendendo os pedidos, eu cheguei a limpar a seção de suporte, atendendo pedidos de sei lá, meses atrás?

E isso não foi ruim não, não reclamei. Óbvio que não se faz a comunidade só de leechers, mas sim dos dois. Os ativos e os não ativos, um cooperando com o outro.

Abração!

Link para o post
  • 0

engraçado esse vank, ele fala mal de alguns comportamentos que ele mesmo é mestre em faze-los. o vank é uma piada pronta. precisa nem de ajuda, se estraga sozinho.

Link para o post
  • 0

Eu sou novo no tibiaking e notei isso que você falou, comunidade é um ajudar o outro, eu queria poder ajudar o pessoal... talvez um dia eu tenha um bom conhecimento para isso 

Link para o post
  • 0
Em 07/07/2016 at 15:34, vankk disse:

Olá senhoras e senhores, venho por meio desse tópico trazer algo que atualmente está realmente me incomodando muito em que toda vez que eu entro no fórum do TibiaKing para ver o que está acontecendo. Temo que muitas pessoas não leiam esse tópico, devido a falta de maturidade, ou por serem novatos no mundo do Open Tibia, os que lerem por completo tenho certeza que iram comentar.

Quem é programador de quaisquer linguagem de programação do TibiaKing, talvez deva se sentir alguma coisa parecida como o que eu sinto: eu não tenho vontade mais de programar/ajudar a maioria das pessoas TibiaKing. As vezes eu ajudo um ou outro, mas eu só ajudo aquele que ajuda outras pessoas também. Somos uma comunidade de Open Tiba, ou éramos, porque cada dia essa "comunidade" está se tornando irreconhecível, precisamos mudar isso antes que seja tarde de mais.

A um tempo atrás eu me frustrei muito com essa "comunidade", eu fiz um script para uma pessoa, na qual eu não me recordo quem, mas eu queria citar o nome, só para a pessoa ver a atitude dela. Essa pessoa me mandou mensagem privada após, falando que o script funcionava, e me pedindo para eu remover do tópico, depois daquele dia, eu me ausentei muito do TibiaKing, e removi de me mandarem mensagem privada.

Quando eu acabo de programar os meus dois servidores, eu abro o TibiaKing as vezes para ler, para ver o que está passando por aqui, vejo pessoas venerando/exaltando pessoa X e Y por trazerem datapacks horríveis para a Comunidade, cheio de bugs propositais e dando para a Comunidade, e em off *cough* skype *cough* , eles vendem aquelas datapacks com mais bugs, porém com mais features por valores absurdos.

Uma coisa que mais me frustrou nessa semana foi pessoa X vendendo um script que já existe na internet desde 2011, e que somente modificou o nome, e não fez nada, e foi cobrar a pessoa U por trazer para a comunidade, como se a pessoa que trouxe estivesse errada, sendo que a pessoa X estava falando de caráter...

Vejam que nesse tópico eu não citei nomes, afim de evitar conflitos nesse tópico, porque não é o intuito desse tópico, mas se a carapuça serviu, então relaxa.

Eu senti a necessidade de falar isso por alguns motivos:

1. Pela a quantidade de leechers(aka sangue sugas) que existem no fórum, com leechers eu quero dizer de pessoas que pedem ajudam, mas não ajudam ninguém. Estão aqui apenas pensando em si mesmo, egoístas.
  2. Pelo fato que eu citei ocorrido com a pessoa X e U, isso realmente, me frustrou de uma maneira absurda!

Mas enfim, vamos deixar nossos egos de lado por um momento e de discutir sobre isso de alguma forma construtiva. Peço para que os Administradores se possível não deletem o tópico/movam para a lixeira. Estou apenas comentando uma coisa que está acontecendo em nosso fórum, no qual precisamos melhorar ele.

Irei citar alguns dos Administradores/Moderadores para verem o tópico: @Matk @Guilherme @Comedinha @Azhaurn @Wakon @Snowsz

vankk.

Concordo praticamente em tudo, perdi o tesão de ajudar algumas pessoas do suporte, tem gente ai que ta fazendo um servidor inteiro, lucrando com isso nas costas de quem ajuda, e não faz o mínimo esforço de aprender, de entender porque foi trocada aquela linha quando ele pediu uma alteração no script, gente que cria 3 tópicos por dia e não tem um obrigado como retorno por ajudar.

Eu não tenho um conhecimento avançado, mas com meu básico/intermediário consigo me virar com o que preciso, e faço (ou pelo menos fazia) o possível para ajudar quem eu conseguia. Mas realmente ta bem complicado, hoje em dia eu entro pouco aqui no TK, o tempo está menor, mas o principal fator foram os citados por você e por mim, acima. Eu realmente não baixo datapacks porque uso o meu mesmo projeto (mesmo que simples) há alguns anos, e com esses anos consegui remover todos os bugs (pelo menos os que de alguma forma eram prejudiciais) que sempre vem quando se baixa um datapack pronto (um actionid escondido que da algo, um bug para dupe e alguns outros para simplesmente crashar), posso dizer que mais da metade dos datapacks que tem disponíveis aqui vão ter pelo menos um dos 3 citados anteriormente, a galera disponibiliza um trabalho 'gratuitamente' mas sempre quer algo em troca, no caso coloca alguma forma de vantagem escondida para quando o servidor estiver na otservlist e ele ver o mapa dele, abusar disso.

Sobre citado anteriormente de se não tiver leecher o forum teria acabado, sempre tem algo a mais a ser criado, então os tutoriais ajudam e muito em pessoas que se interessam por aprender, e não tem problema você pedir um script ou tirar uma duvida, mas na minha opinião o minimo que você deve fazer é agradecer, e se você quiser evoluir como pessoa (não digo que um script vai fazer você uma pessoa melhor) mas se alguém te ajudou em algo, seja no seu trabalho, uma matéria na escola, tenta entender porque chegou naquele resultado, para da próxima vez que tiver uma situação semelhante não precisar perguntar a mesma coisa de novo. Tem gente pedindo como altera um valor em um script, não consigo ver isso com outros olhos que não falta de vontade, a estrutura de uma pasta otserv é simples, se você abrir o script, mesmo que não entenda as funções, ta la escrita as palavrinhas level, attack, e os valores relacionados.

tldr; concordo e sinto o mesmo desprazer com relação a isso, otservers em geral vem decaindo e muito nos ultimos tempos devido a leechers;

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Link para o post
  • 0

Em 11/07/2016 at 15:20, Beeny disse:

É como o Sky disse, querendo ou não os leechers fazem parte disso.

Se não tivesse um cara pedindo todo dia algo em design, talvez eu já tivesse desistido. Hoje em dia eu já faço o design de sites;aplicativos para empresas. Sei lá, Vankk, é algo bem complicado. Mas, pensa, se os leechers não existissem, talvez não ia existir um porquê do fórum. Se todo mundo chegasse e fosse só aprender. O fórum já ia ter acabado tem tempo. Não tem mais um porquê de tutorial em lua, por exemplo, o fórum já tem tudo que tu precisa. Ninguém ia ficar postando tutorial repetido, você ia postar o que? Action;Talkaction ? A maioria das ideias são os ot-admin (leechers) que tem. Teve uma época que eu era o único designer aqui e no ékz, foi a melhor época de desenvolvimento como designer que eu tive. Ficava o dia todo só atendendo os pedidos, eu cheguei a limpar a seção de suporte, atendendo pedidos de sei lá, meses atrás?

E isso não foi ruim não, não reclamei. Óbvio que não se faz a comunidade só de leechers, mas sim dos dois. Os ativos e os não ativos, um cooperando com o outro.

Abração!

Os leechers sempre vão fazer parte disso, mas tem gente que quer que faça o servidor todo da pessoa, sem nem mesmo querer aprender, ou interpretar um erro.

Em 13/07/2016 at 11:48, DukeeH disse:

Concordo praticamente em tudo, perdi o tesão de ajudar algumas pessoas do suporte, tem gente ai que ta fazendo um servidor inteiro, lucrando com isso nas costas de quem ajuda, e não faz o mínimo esforço de aprender, de entender porque foi trocada aquela linha quando ele pediu uma alteração no script, gente que cria 3 tópicos por dia e não tem um obrigado como retorno por ajudar.

Eu não tenho um conhecimento avançado, mas com meu básico/intermediário consigo me virar com o que preciso, e faço (ou pelo menos fazia) o possível para ajudar quem eu conseguia. Mas realmente ta bem complicado, hoje em dia eu entro pouco aqui no TK, o tempo está menor, mas o principal fator foram os citados por você e por mim, acima. Eu realmente não baixo datapacks porque uso o meu mesmo projeto (mesmo que simples) há alguns anos, e com esses anos consegui remover todos os bugs (pelo menos os que de alguma forma eram prejudiciais) que sempre vem quando se baixa um datapack pronto (um actionid escondido que da algo, um bug para dupe e alguns outros para simplesmente crashar), posso dizer que mais da metade dos datapacks que tem disponíveis aqui vão ter pelo menos um dos 3 citados anteriormente, a galera disponibiliza um trabalho 'gratuitamente' mas sempre quer algo em troca, no caso coloca alguma forma de vantagem escondida para quando o servidor estiver na otservlist e ele ver o mapa dele, abusar disso.

Sobre citado anteriormente de se não tiver leecher o forum teria acabado, sempre tem algo a mais a ser criado, então os tutoriais ajudam e muito em pessoas que se interessam por aprender, e não tem problema você pedir um script ou tirar uma duvida, mas na minha opinião o minimo que você deve fazer é agradecer, e se você quiser evoluir como pessoa (não digo que um script vai fazer você uma pessoa melhor) mas se alguém te ajudou em algo, seja no seu trabalho, uma matéria na escola, tenta entender porque chegou naquele resultado, para da próxima vez que tiver uma situação semelhante não precisar perguntar a mesma coisa de novo. Tem gente pedindo como altera um valor em um script, não consigo ver isso com outros olhos que não falta de vontade, a estrutura de uma pasta otserv é simples, se você abrir o script, mesmo que não entenda as funções, ta la escrita as palavrinhas level, attack, e os valores relacionados.

tldr; concordo e sinto o mesmo desprazer com relação a isso, otservers em geral vem decaindo e muito nos ultimos tempos devido a leechers;

Exatamente isso meu caro!

Link para o post
  • 0

Muito boa colocação, @vankk.
Na minha opinião os leechers só deixarão de ser leechers a partir do momento em que os "mestres-cucas" dos scripts aqui do fórum começar a ter uma atitude diferente. Ao invés de apenas ler (ou nem isso) aquele tópico folgado em que o cara quer as coisas de mão beijada, não seria melhor repreende-lo ou tentar ensinar?
Particularmente eu não manjo muito de scripts (.lua e tudo mais) mas tento aprender mais e mais todos os dias sozinho, pesquisando pela internet. Mas, muitas vezes não encontro a solução para o que preciso, então peço ajuda e ajudo sempre que posso e sei.
Quanto à ajudar o pessoal por private tenho que admitir que faço isso, e também não tinha parado pra pensar o quanto é prejudicial... Bom, se todos lessem esse teu tópico e parasse para pensar um pouco acho que o TK começaria a mudar/evoluir... Parabéns!

Link para o post
  • 0

Creio eu que enquanto esse pessoal (comunidade brasileira) só queira saber de OT pronto (global/baiak/pokeot), vai continuar assim. As pessoas já se acostumaram a entrar nesses sites, pegar o ot pronto e só meter on, daí como já ficaram acostumados, não querem tentar entender o script que buga, não quer entender como script funciona, não quer nada, além de receber as coisas prontas.

Link para o post
  • 0

@Nych Concordo com você, as pessoas hoje em dia só quer baixar um ot pronto, ou então dar "Ctrl+C" e "Ctrl+V" e ainda sim, pessoas aqui no TK pedindo scripts que tem dezenas de tutoriais aí, basta clicar em pesquisar e dizer o que é.. Poucas pessoas param para ver como o script roda, o porque de tal fórmula, o porque que deu esse erro e etc, é claro que em vários casos são difíceis mesmo, mais o que vale é a intenção, intenção de aprender.. Maaas, infelizmente não é assim! 

Link para o post
  • 0
2 minutos atrás, Mathwsz disse:

@Nych Concordo com você, as pessoas hoje em dia só quer baixar um ot pronto, ou então dar "Ctrl+C" e "Ctrl+V" e ainda sim, pessoas aqui no TK pedindo scripts que tem dezenas de tutoriais aí, basta clicar em pesquisar e dizer o que é.. Poucas pessoas param para ver como o script roda, o porque de tal fórmula, o porque que deu esse erro e etc, é claro que em vários casos são difíceis mesmo, mais o que vale é a intenção, intenção de aprender.. Maaas, infelizmente não é assim! 

@Mathwsz A comunidade brasileira de tibia (Não só o TK), perdeu o interesse em aprender. Eles veem um servidor global com 500+ jogadores ON, pensa que consegue fazer o mesmo pra ganhar um dinheiro, dai cria essas porcarias que tem por ai, usa esses datapack pronto (nem sequer testam) e acham que o dinheiro vai cair do ceu. Pode ver que relacionando com antigamente, numeros de server BR caíram (Só ver a quantidade de paginas na otservlist).

Eu mesmo to tentando criar um server com mapa custom, inserir um pouco de RPG, novas mecanicas... Mas eu sei como estão as pessoas que jogam, sei que to nadando contra a mará, porque quero fazer minha parte e ao menos dizer a mim mesmo que eu tentei.

OBS: Caso não dê certo, transformo meu projeto num Sword Art Online de tibia xD

Link para o post
  • 0

@Nych Cara, e também tem aquilo né, a galera só quer copiar a CipSoft.. Ninguém investe em coisas próprias.. Como diz o ditado " Dinheiro é a consequencia de um bom trabalho " Aí chega eles, baixa aí qualquer coisa, se tiver um script bugado eles não tentam arrumar sozinho, enfim.. Cada um faz o que quer..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 

*  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.

Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw

• Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.

Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.

Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.

Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

Em breve imagens do servidor!

• Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6

ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

Sincerely,
      ShadeCores Staff
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo