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Outro All bugs OTSERV - REVELADO ! -


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Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM AB

testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

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Todos que quiserem divulgar, sintam-se ala vonte = av vontade .  Bora espalhar conchecimento.

e quem quiser compartilhar bugs não citado a cima, a vontade !

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Não vou editar o tópico principal, porem vou dar algumas explicações sobre o mimimi do vankzinho...

 

 

Os bugs nunca pertenceram a ele, ele pegou na gringa esses bugs, com amiguinhos, e também o avz.

E MESMO SE os bugs em um passado remoto pertencesse a ele, eu comprei os bugs dele, trocando por outros bug, que eu tinha conhecimento e ele não.

Logo isso agora é de meu pertence também, pois foi comprado. (trocado, negociado).

 

Ele me passou dessa forma os bugs, por um arquivo txt.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

1 - Bug do KK: Envie dinheiro por transfer para quaisquer character Sample do servidor, exemplo: Knight Sample, Sorcerer Sample, etc.. E então todos os characters novos que criarem conta vão vir com o dinheiro que você transferiu para o Sample.
2- Bug Leave House: Entupa a casa de lixo, leather boots, ou items não estaquiaveis, e então de leavehouse.
3- Bug Stack: Coloque vários items na stack, e então desça ela, e o servidor vai cair.                    (BUG QUE NÃO EXISTE.)
4- Bug de Crash: Coloque vários items na stack, e do lado da stack, utilize browse field, o servidor vai carregar..            (BUG QUE NÃO EXISTE)

5- varios itens na stack muitas paginas    
e espera clean.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Ele passou dessa forma ai quando comprei Dele, e mesmo assim essa forma ai está fraca, eu explorei bugs dentro desses bugs, e descobri aqueles lá.

no total 3 bugs que comprei dele, e no POST TEM 18 - 19

dizem que todos esses postado aqui vale + de 2 mil reais, e está gratuito para todos, aproveitem !

abraço !

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O Bug de uma bp muito lotada na house chega a dar erro na database, a maioria dos bugs são por muitos itens em uma house/depot/inbox/tiles.

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haaaaaa boa parça, até salvei no bloco de notas aqui esses bugs malucos q eu sei q mais cedo ou mais tarde vai vir algum maluco e ja sabe oque poderá acontecer, não sei pq mas particularmente fiquei intimidado com tanta sabedoria em como fazer a vida dos outros um inferno kkkkkk bateu ate um desanimo aqui em por ot online kkkkkkkk, agora é testar isso tudo no server aqui pra ve se da merda msm (torço q não mas...)

 

vo nem falar das rixas malucas q podem acarretar futuramente, vixi namoral kkkkk

 

guerras? é o de menos, derruba o server de alguem pra ve oque acontece, kkkkkk neguin busca o endereço no google map kkkkk

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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16 horas atrás, rheynkhen disse:

haaaaaa boa parça, até salvei no bloco de notas aqui esses bugs malucos q eu sei q mais cedo ou mais tarde vai vir algum maluco e ja sabe oque poderá acontecer, não sei pq mas particularmente fiquei intimidado com tanta sabedoria em como fazer a vida dos outros um inferno kkkkkk bateu ate um desanimo aqui em por ot online kkkkkkkk, agora é testar isso tudo no server aqui pra ve se da merda msm (torço q não mas...)

 

vo nem falar das rixas malucas q podem acarretar futuramente, vixi namoral kkkkk

 

guerras? é o de menos, derruba o server de alguem pra ve oque acontece, kkkkkk neguin busca o endereço no google map kkkkk

 

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..

 

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Aproveito para deixar aqui um UP, no modo em como os foruns de Otvers trabalham, é um bom momento de todos se revelarem de qual lado estão.

no lado privado e egoísta aonde o conhecimento fica só entre amigos, visando apenas o lucro de si.

ou o conhecimento ser passado de forma GERAL, para que haja uma comunidade de VERDADE, baseada em bons servidores, e deixando os players decidirem aonde querem jogar, tirando assim tanta ganancia e competição entre os ADMS.

ai SIM a comunidade se fortificará e haverá benefícios para todos.

 

 

Não adianta ver esse post usa-lo a seu beneficio, sem deixar seu voto nessa mudança radical na comunidade, a favor de uma comunidade mais unida...

falo tudo isso sem nenhuma intenção por trás, porque não tenho OT, não quero ter, e nem jogo mais Tibia, porem nesses meses trabalhando com bugs, eu ví o tanto que está desfalcado a aliança das comunidades em Geral, dando lugar ao EGO.

 

se manifestem e comecem a revelar os segredos ai, GRANDES postadores de conteúdos, que GOSTAM ! DE colocar bugs escondidos nos seus sistemas para prejudicar concorrentes ! Doeu? foda-se.

Editado por AntigoLiberato
esqueci de por isso --------------------- (veja o histórico de edições)
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Obrigado Lobão!!!! Você testou todos?

 

fiquei mais tranquilo agora :D

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11 minutos atrás, Luccaw disse:

Obrigado Lobão!!!! Você testou todos?

 

fiquei mais tranquilo agora :D

testei todos após fazer as modificações que o pessoal orienta a fazer na source.

https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1858/files/3fde26a3685711c45f6113f40d1a11a3adaccf87..138f3a0ee7b082717e13f077716d718a89ae758d
https://github.com/otland/forgottenserver/issues/1846#issuecomment-231544154
 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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eu sou tão azarado com source q msm abrindo ela pra editar, mexendo em nada, salvando do jeito que estava, ainda da erro na hora de compilar.

 

por isso até hoje não consegui mudar o nome de

 

You advanced in club fighting

 

 para

 

You advanced in dagger fighting.

 

 

e vlw wolf pela informação do  timeBetweenActions o meu tava em 120 como meu tfs é 0.4 imagino q seria muito pouca coisa, mudei para 2000 q seria 2 segundos.

 

 

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O meu ta assim:

 

 

local SPECIAL_QUESTS = {2215, 2216, 10544, 12374, 12513, 26300, 27300, 28300}

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    if (Container(item.uid) and not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then
        return true
    end

    player:teleportTo(fromPosition, true)
    return true
end
 

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Acabei de sofrer com um desses BUGS, um gringo na house bugando stack e fazendo sei lá o que, o server FREEZA e não volta. Não consegui solucionar ainda pois o bug aconteceu agora, alguém pode me ajudar? Grato! Lembrando que os tiles da minha house estão configurados para não mais que 5, e os itens que ele agrupou só consta em 1 tile

Editado por irvanovitch
att (veja o histórico de edições)
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20 horas atrás, irvanovitch disse:

Acabei de sofrer com um desses BUGS, um gringo na house bugando stack e fazendo sei lá o que, o server FREEZA e não volta. Não consegui solucionar ainda pois o bug aconteceu agora, alguém pode me ajudar? Grato! Lembrando que os tiles da minha house estão configurados para não mais que 5, e os itens que ele agrupou só consta em 1 tile

Pode ser alguma house do lado do npc, e quando ele compra os itens direto do npc, ele consegue burlar esse bloquei de 5 itens por tile. ai tem que configurar algo e arrumar isso, coisa que não sei fazer, porque não mexo nessa área.

pode ser também o bug de varias e varias backpacks com varios itens dentro estocados jogado nesse tile dentro da house...

 

Up~ se alguém puder ajudar o rapaz ai !

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Como tira esse erro 1 de transferir gold para os characters Sample?! Alguém poderia me tirar essa duvida? Obrigado..

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Em 23/07/2016 at 17:16, AntigoLiberato disse:

Pode ser alguma house do lado do npc, e quando ele compra os itens direto do npc, ele consegue burlar esse bloquei de 5 itens por tile. ai tem que configurar algo e arrumar isso, coisa que não sei fazer, porque não mexo nessa área.

pode ser também o bug de varias e varias backpacks com varios itens dentro estocados jogado nesse tile dentro da house...

 

Up~ se alguém puder ajudar o rapaz ai !

Consegui resolver, era um NPC, tirei ele de perto e pronto, problema resolvido, obrigado!

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Website
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      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       



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