Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Em 23/01/2017 em 18:23, KotZletY disse:

@Blackvsally não é na pasta data que se localiza os arquivos, e sim na fonte(source) do seu servidor, a do client, basta ir nos tutoriais do client e saberá como modificar neles!

 

Mostrar mais  

ok obrigado pela atenção

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!   Abaixo umas informações essenciais !  Esse Tópic

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

@Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)   deixa assim  void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot @isac001 você também.    @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

Posted Images

Me ajuda, eu fiz tudo certinho e compilou tudo corretamente, mas quando eu vou abrir o cliente e entrar no game, assim que ele loga da Crash no client, oque pode ser?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xImTheBear você deve alterar para uint16 no client também. Olhe no final do tópico os tutoriais de como mudar no client! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 21/03/2017 em 22:47, KotZletY disse:

@xImTheBear você deve alterar para uint16 no client também. Olhe no final do tópico os tutoriais de como mudar no client! 

Mostrar mais  

Muito obrigado amigo, na hora da correria eu acabei passando batido no topico e nao vi os links, ajudou demais mesmo!!! Continue com o excelente trabalho! <3

Me deparei com outro erro, apos tudo compilado e correto, resolvi fazer um clean no cliente, exclui meu antigo, instalei um cliente 8.60 limpo e executei sem fazer as modificaçoes do cliente para uint16 e funcionou normalmenteme, entao mechi e adicionei magiceffect em uint16 e ele da crash pra abrir, tanto com magiceffect quanto com distance effect, qualquer modificaçao que eu faço no cliente ele da crash na hora de abrir, oque devo fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 21/11/2016 em 00:03, KotZletY disse:

Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!

  Abaixo umas informações essenciais ! 

Esse Tópico é especifico para TFS 0.4, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 255 efeitos, e mais de 41 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 255, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou Distance Effects), caso queria os dois, use ambos. 

 

Vamos começar primeiramente com os Magic Effects:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Agora vamos mudar o ShootEffects para uint16.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Bom não adianta mudar isso se não fizer alteração no Client, então deixarei aqui, dois Tópicos de como mudar de uint8 para uint16 no Client em em ShootEffects e MagicEffect.

 

 

Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Magic Effects

Mudando os Efeitos de uint8 a 16 para Shoot Effects

 

Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.

 

Tópico exclusivo do Tk, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 

 

xD

Expand   Mostrar mais  
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Estatísticas dos Fóruns

    96850
    Tópicos
    519614
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo