Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Em 22/11/2016 em 13:45, zangoosedoido disse:

Parabéns cara, gostei do seu tutorial, quando vc fizer esse tutorial ai pra mudar o shoot effects no oldclient 8.54, vou fazer no meu, já fiz o dos effects, e se n for pedir muito, já que vc tem conhecimento em oldclient kk, poderia fazer um tutorial ensinando a deixar o oldclient com transparency ? se precisar de um client que contenha isso, pega o do psoul, é oldclient, e nele tem transparency e extended, se vc n conseguir fazer o download, eu posso te mandar

Mostrar mais  

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!

 

Obrigado pelo comentário! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!   Abaixo umas informações essenciais !  Esse Tópic

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

@Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)   deixa assim  void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot @isac001 você também.    @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

Posted Images

  Em 22/11/2016 em 14:16, KotZletY disse:

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!

 

Obrigado pelo comentário! xD

Mostrar mais  

entendo kk, tou quase deixando o meu tbm on, estou aguardando ansiosamente para o tutorial kk, e como falei a cima, se quiser fazer um tutorial ensinando a deixar o oldclient com transparency, posso ajudar kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu esses erros aqui na hora de compilar:

 

  Citar

Executing  make...
make.exe -f "C:\Users\Bruno\Desktop\OT\Source DboRox\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../game.cpp -o obj//game.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../tools.cpp -o obj//tools.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D_CONSOLE_   -fexpensive-optimizations -O1
windres.exe -i theforgottenserver_private.rc --input-format=rc -o obj//theforgottenserver_private.res -O coff
g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//theforgottenserver_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -leay32 -Wl,--large-address-aware  
obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x12ed): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x154a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x2ebd): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3065): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3ad6): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3d54): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3ffe): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4264): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x450c): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//house.o:house.cpp:(.text+0x4152): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23b59): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23b8b): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23e74): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23ea5): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x3b826): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x21cf): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x2214): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x435e): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x4d2c): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x51bf): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1f4b8): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1f52c): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1f785): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1f811): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1fa46): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1fad2): more undefined references to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' follow
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x2ae): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x34a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x3c3): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x47f): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//trashholder.o:trashholder.cpp:(.text+0x222): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//weapons.o:weapons.cpp:(.text+0x3fb9): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1
Execution terminated

Expand   Mostrar mais  
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Duality você esqueceu de mudar alguma coisa para uint16, o propio erro está apontando isso, refaça os passos com mais atenção! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519605
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo