Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@douglasfamil1 esqueceu de instalar o OpenSSL no seu Dev! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão!   Abaixo umas informações essenciais !  Esse Tópic

Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

@Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)   deixa assim  void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot @isac001 você também.    @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

Posted Images

Em 30/11/2017 em 13:20, KotZletY disse:

@douglasfamil1 esqueceu de instalar o OpenSSL no seu Dev! 

Obrigado mano, Consegui Compilar a Distro Corretamente, Só que surgiu outro Problema, é foda.... REP ++ Obrigado pelo conteudo <3.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2017 em 13:20, KotZletY disse:

@douglasfamil1 esqueceu de instalar o OpenSSL no seu Dev! 

Cara Desculpe incomodar novamente, é que tipo, ocorreu outro Problema, Sei que voce não tem nada haver mais tive que te pedir ajuda neste momento pq voce tem muito conhecimento nessa área, Então o erro é: Eu estou adicionado war system no meu servidor então preciso ir na Sources e adicionar a Tag em Parameters : -D__WAR_SYSTEM__              Só que Ocorre um erro quando eu clico em Project Options 

 

https://prnt.sc/hjmiih

 

Ai logo após esse Erro, eu Clico em  : Continue : e Depois de eu clicar em Continue não acontece nada, fica na tela padrao, Meu sistema operacional é 64bits, E o dev que eu Baixei foi o 64Bits aq mesmo do Tk No seguinte tutorial :

 

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/

 

 

Gostaria que me ajudasse a resolver esse Problema, Obrigado.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Kot, voltei kkkkk, depois de tanto tempo estou criando um servidor novo e deu erro de novo meu mano, mudei tudo nas sources igual o tutorial que você havia feito e também mudei no cliente 8.6 do tibia, na hora que vou abrir ele da Debug, já fiz isso 3x no cliente e na source e mesmo assim não vai, já chequei todas as linhas de cada arquivo que modifiquei na source, ta tudo correto pra Uint16 e fiz o tutorial no cliente extamente igual, modifiquei a source e o cliente, compilaram todos corretamente mas quando vou entrar no personagem ainda da Debug, no servidor antigo q eu tinha eu consegui mas nesse novo não estou conseguindo :/, eu to usando um TFS 0.4 copilado em Microsoft Visual Studio, já tentei apagar as pastas que salva o último compile pra não dar bug e mesmo assim também não dá certo... Tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai meno esta dando esse agora depois que estou compilando :/

 

 

Spoiler

mingw32-make -f "C:\Users\Weslwy\Desktop\Tudo para Ot\Source Tfs 0.4\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//theforgottenserver_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -leay32 -Wl,--large-address-aware  
obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x12ed): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x154a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x2f25): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x30cd): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3b3e): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3dbc): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4066): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x42cc): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4574): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//house.o:house.cpp:(.text+0x4152): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23b59): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23b8b): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23e74): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23ea5): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x3b83a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x22b5): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x22fa): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x44b8): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x4e86): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x531c): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1eba4): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1ec18): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1ee71): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1eefd): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1f132): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1f1be): more undefined references to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' follow
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x2ae): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x34a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x3c3): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x47f): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//trashholder.o:trashholder.cpp:(.text+0x222): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//weapons.o:weapons.cpp:(.text+0x3fcb): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
mingw32-make: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
  • Estatísticas dos Fóruns

    96848
    Tópicos
    519608
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo