Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ideia muito boa, mais teria como explicar como modificar isso no cliente? nesse caso a gente modificou apenas no O.B

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Mikuo disse:

ideia muito boa, mais teria como explicar como modificar isso no cliente? nesse caso a gente modificou apenas no O.B

Olhe agora

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Kazuya9629 disse:

Olhe agora

mto obg Kazuya, ajudou mtoooo XD

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mais ainda sim da pra pegar as sprites mesmo usando esse metodo ai.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hastafaru disse:

Legal mais ainda sim da pra pegar as sprites mesmo usando esse metodo ai.

Se tu conseguir avisa Ate agora nao vi niguem qe conseguiu n

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja mexi tanto em clientes que aprendi bastante coisa e ja vi clientes assim e pelo menos eu já consegui abrir, Mais eu não me acho o cara.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criativo.. Porém, existem métodos com programas que realmente protegem o dat e a spr.. Mesmo assim, realmente ajuda. Parabéns...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MaTTch disse:

Isso não funciona, basta algum Hex-Editor pra desfazer isso facilmente.

tenta voce modificar pelo hedex

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 27/11/2016 ás 14:46, bismarkzika disse:

Ajeita as imagem pfv

ageitado

Em 27/11/2016 ás 14:46, bismarkzika disse:

Ajeita as imagem pfv

ageitado

Em 26/11/2016 ás 21:25, wougoplex disse:

Ow as Imagem n ta funfando Arruma ai

ageitado

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/11/2016 ás 10:23, Vinicius Xxgamexx disse:

Criativo.. Porém, existem métodos com programas que realmente protegem o dat e a spr.. Mesmo assim, realmente ajuda. Parabéns...

qual outro metodo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o tutorial de descobrir os signature alterado nesse tutorial , usei hex-editor e nao consegui , se alguem souber deixa o comentario ai.

 + Rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, leozincorsair disse:

Qual o tutorial de descobrir os signature alterado nesse tutorial , usei hex-editor e nao consegui , se alguem souber deixa o comentario ai.

 + Rep

cara pra tirar isso é facil só é você abrir o cliente q tá fazendo isso msm com os erros vc compila ele pra msm versão se for 8.60 deixa 8.6 , vai funfar dboa sem erro nenhum

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Christinacsa disse:

cara pra tirar isso é facil só é você abrir o cliente q tá fazendo isso msm com os erros vc compila ele pra msm versão se for 8.60 deixa 8.6 , vai funfar dboa sem erro nenhum

acho que n é tão fácil assim n, tenho um pouco de conhecimento em clients, descobrir 2 metodos pra criptografar somente o dat e spr, 3 com esse ai, e eu testei pra ver, e até gostei, e testei reverter o processo dessa forma ai que vc falou, pq tem sentido mesmo, reverter tudo da mesma forma que foi feita, mas felizmente n tem como desfazer dessa forma, 1º pq se a pessoa que tá tentando desbloquear, n tiver a signature, vai acontecer isso.

 

650zZZG.png

 

e como vc pode ver ai, marquei com a seta, n tem como carregar o dat e spr.

e caso ele tente só abrir o object builder sem abrir o dat e spr, e tentar colocar em Arquivo/ Compilar como, sem o client tá aberto, ele n vai, pq esse comando só é feito quando o dat e spr estiver aberto.

Segue a imagem.

BvQVhmg.png

pelo oque eu estou vendo, esse processo só tem como ser revertido, se tiver alguma forma de descobrir a signature do dat e spr, talvez com algum programa de hex editor mesmo, n sei.

Obs: só testei com a versão do object builder 0.3.3, caso tenha alguma atualização que possa fazer esse processo de reversão ai, volto atrás. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me passa seu client ai que eu te mando ele normalizado.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Takaocunomuro
      ALGUEM CONSEGUE AJUDAR 
       
       
       
       

       
       
       
       
       
       
    • Por Underewar
      Ataques DoS (Denial of Service) e DDoS (Distributed DoS)
      De acordo com a definição do CERT (Computer Emergency Response Team), os ataques DoS (Denial of Service), também denominados Ataques de Negação de Serviços, consistem em tentativas de impedir usuários legítimos de utilizarem um determinado serviço de um computador.
      Para isso, são usadas técnicas que podem: sobrecarregar uma rede a tal ponto em que os verdadeiros usuários dela não consigam usá-la; derrubar uma conexão entre dois ou mais computadores; fazer tantas requisições a um site até que este não consiga mais ser acessado; negar acesso a um sistema ou a determinados usuários.
       
      Os ataques do tipo DoS mais comuns podem ser feitos devido a algumas características do protocolo TCP/IP (Transmission Control Protocol / Internet Protocol), sendo possível ocorrer em qualquer computador que o utilize. Uma das formas de ataque mais conhecidas é a SYN Flooding, onde um computador tenta estabelecer uma conexão com um servidor através de um sinal do TCP conhecido por SYN (Synchronize). Se o servidor atender o pedido de conexão, enviará ao computador solicitante um sinal chamado ACK (Acknowledgement). O problema é que em ataques desse tipo, o servidor não consegue responder a todas as solicitações e então passa a recusar novos pedidos.
      Outra forma de ataque comum é o UPD Packet Storm, onde um computador faz solicitações constantes para que uma máquina remota envie pacotes de respostas ao solicitante. A máquina fica tão sobrecarregada que não consegue executar suas funções.
       
      Ataques DDoS
      O DDoS, sigla para Distributed Denial of Service, é um ataque DoS ampliado, ou seja, que utiliza até milhares de computadores para atacar uma determinada máquina. Esse é um dos tipos mais eficazes de ataques e já prejudicou sites conhecidos, tais como os da CNN, Amazon, Yahoo, Microsoft e eBay.
      Para que os ataques do tipo DDoS sejam bem-sucedidos, é necessário que se tenha um número grande de computadores para fazerem parte do ataque. Uma das melhores formas encontradas para se ter tantas máquinas, foi inserir programas de ataque DDoS em vírus ou em softwares maliciosos.
      Em um primeiro momento, os hackers que criavam ataques DDoS tentavam "escravizar" computadores que agiam como servidores na internet. Com o aumento na velocidade de acesso à internet, passou-se a existir interesse nos computadores dos usuários comuns com acesso banda larga, já que estes representam um número muito grande de máquinas na internet.
      Para atingir a massa, isto é, a enorme quantidade de computadores conectados à internet, vírus foram e são criados com a intenção de disseminar pequenos programas para ataques DoS. Assim, quando um vírus com tal poder contamina um computador, este fica disponível para fazer parte de um ataque DoS e o usuário dificilmente fica sabendo que sua máquina está sendo utilizado para tais fins. Como a quantidade de computadores que participam do ataque é grande, é praticamente impossível saber exatamente qual é a máquina principal do ataque.
       
      Quando o computador de um internauta comum é infectado com um vírus com funções para ataques DoS, este computador passa a ser chamado de zumbi. Após a contaminação, os zumbis entram em contato com máquinas chamadas de mestres, que por sua vez recebem orientações (quando, em qual site/computador, tipo de ataque, entre outros) de um computador chamado atacante. Após receberem as ordens, os computadores mestres as repassam aos computadores zumbis, que efetivamente executam o ataque. Um computador mestre pode ter sob sua responsabilidade até milhares de computadores. Repare que nestes casos, as tarefas de ataque DoS são distribuídas a um "exército" de máquinas escravizadas. Daí é que surgiu o nome Distributed Denial of Service.
      Impedindo e detectando ataques DoS
      Apesar de não existir nenhum meio que consiga impedir totalmente um ataque DoS, é possível detectar a presença de ataques ou de computadores (zumbis) de uma rede que estão participando de um DDoS. Para isso, basta observar se está havendo mais tráfego do que o normal (principalmente em casos de sites, seja ele um menos conhecido, como o InfoWester, seja ele um muito utilizado, como o Google), se há pacotes TCP e UDP que não fazem parte da rede ou se há pacotes com tamanho acima do normal. Outra dica importante é utilizar softwares de IDS (Intrusion Detection System - Sistema de Identificação de Intrusos).
       
      Para prevenção, uma das melhores armas é verificar as atualizações de segurança dos sistemas operacionais e softwares utilizados pelos computadores. Muitos vírus aproveitam de vulnerabilidades para efetuar contaminações. Também é importante filtrar certos tipos de pacotes na rede e desativar serviços que não são usados.
       
      Fonte: http://www.infoweste...m/col091004.php
      Primeiramente use um servidor LINUX
      Dicas para se dificultar a ação de Ddos
      A equipe de segurança da LinuxSvr.Net tem algumas dicas aos clientes sel-managed.
      Utilize o Módulo Dos_Evasive (Apache)
      É importante saber que bloquear um ataque Ddos usando software é possível em apenas 20% dos casos, e que é necessário perícia e conhecimento técnico avançado para isso.
      Para saber mais:
       
      Atualizado 2023.
      Utilize o Módulo Dos_Evasive (Apache)
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por PANDALO
      Olá, estou trabalhando em um projeto que consiste em refazer outros remakes, mas sim corrigir as coisas que não gosto nos existentes, hoje estou trabalhando com raikou, aceito sugestões e críticas destrutivas ou construtivas.

       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo