Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galerinha, estou precisando de uma MEGA ajuda de voces! A minha situacao eh a seguinte: Paguei um dedicado, abri um servidor. Resolvi mudar de mapa. Optei por este otserv: 

Bem, o meu dedicado eh um Ubuntu - 14.04 (Trusty) de arquitetura x86_64. Vou ser verdadeiro com voces... Eu preciso de uma ajuda bastante complexa, pois nao manjo tanto assim de Linux/Compilacao e etc. Eu gostaria, se fosse possivel (e alguem tivesse paciencia, rs) de algo do tipo: Baixe a pasta do seu otserv e jogue dentro do host. Apos isso, execute no terminal o comando  "xyz", entende? Por que se nao for assim, eu realmente nao vou conseguir e vou acabar perdendo meus 27 dias de dedicado. 

Alguem poderia me ajudar, por gentileza? Muito obrigado desde ja!

Resolvido por L3K0T

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 865
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• >>> global full https://github.com/otservme/global860  pode usar no seu a source ela compila 100% sem bug  "use ubuntu 12.04 64 bits"   Instale as seguinte bibliotecas, execute no s

• Bruno Vavretchek
    Bruno Vavretchek

Cara, show! Só isso. Muito obrigado! Devo isso aqui a você www.caesar-global.com     forte abs!

Posted Images

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

Não entendi, mas se tiver com problemas para compilar seu tfs, tente esses tutors aqui!

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Não tem problema,  esses tutors são para a versão 0.4, aque você ta tentando compilar,  também é versão 0.4, então segui o tutor com sua source que da no mesmo!! 

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

@KotZletY

Pô, show de bola... obrigado também por responder rapidamente. Mais uma pergunta.

se eu entrar no link que mandei a cima, na hora de dazer o download das sources e do distro, voce poderia por gentileza dar uma olhada nas opções que ele disponibiliza para download e me indicar a que se encaixa com a minha situação? Levando em consideração a versao do meu Linux e etc. 

Desculpe por pedir isso... sei que é fútil para você, mas para mim que sou iniciante, uma informação dessas é um pote de ouro!! rs

Abs!

Editado por Bruno Vavretchek (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo