Postado Abril 11, 2017 8 anos @Vodkart Uma sugestão: Poderia ter uma flag de configuração para ativar ou não se as tasks devem ser feitas em sequência. Mas acredito que por ser fácil de se alterar qualquer um pode fazer =). Editado Abril 11, 2017 8 anos por Derlexy (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2017 8 anos Olá, podem me ajudar? Estou desenvolvendo um projeto conforme imagem a baixo, está com um bug no seu sistema de task para com meu projeto. Eu não tenho a pasta MODS, acredito que a lib é a posta MODS não? Sou meio novo na parte de scripts em l.u.a. Esses bugs dão quando eu falo igual falei na img a baixo, pode me falar oque é?
Postado Maio 25, 2017 7 anos Em 04/02/2017 em 19:59, Vodkart disse: function onKill(cid, target, lastHit) if(isMonster(target) == true) then
Postado Maio 25, 2017 7 anos tu não tem um system desse que o player pode escolher a task que quer? por exemplo o grizzly do global?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.