Postado Janeiro 24, 2022 3 anos @Vodkart estou com um problema na Daily Task https://pastebin.com/sirER2j9 Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 26, 2022 3 anos @Vodkart cara desculpa ressuscitar esse post, mas eu uso o simple_task v3 pq o v4 tem que fazer task em sequencia, e eu prefiro que o player escolha qual ele quer fazer kkkkkkk vi que tem um bug na parte em que o player decide sair ta task elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then setPlayerStorageValue(cid, storagesair, 0) npcHandler:say("Você foi retirado da task com sucesso!", cid) ele seta a storage start do player pra 0 porem quando o player termina a task ele seta pra 0 também setPlayerStorageValue(cid, v.storage, "Finished") setPlayerStorageValue(cid, v.storage_start, 0) fora isso, acontece as vezes de resetar a contagem do nada, ele só reseta a quantidade de kills da task, isso ja foi fixado? vai existir alguma v5 em que o player possa escolher as tasks e tudo mais com a otimização da v4? de novo desculpa reviver o post mas acho esse sistema muito mais incrivel kkkkkkk
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor Versão 5.0 em progresso: Versão por uma coluna na db própria para a task; Kills em party(grupo) começam a contar se tiver perto do Leader! Função configurável: Task automática de entrar em task ao passar de level Função configurável: Pegar quantas task quiser Função configurável: Salvar a quantidade de monstro mortos task ao sair da task e ir para outra; E mais... Dê sua opinião para melhorar a task, ela é sempre bem vinda! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 5, 2022 3 anos Em 04/02/2022 em 17:23, Vodkart disse: Versão 5.0 em progresso: Versão por uma coluna na db própria para a task; Kills em party(grupo) começam a contar se tiver perto do Leader! Função configurável: Task automática de entrar em task ao passar de level Função configurável: Pegar quantas task quiser Função configurável: Salvar a quantidade de monstro mortos task ao sair da task e ir para outra; E mais... Dê sua opinião para melhorar a task, ela é sempre bem vinda! A V5 vai continuar com task progressiva? Ou vai dar pra escolher qual task quiser? Se for por escolha seria melhor em. Interessante seria por pra dar level na recompensas ao inves de XP Tipo configuravel qualquer tipo de recompensa como, skill, level, item dias vip etc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.