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[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

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  • tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

  • gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

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@Vodkart cara desculpa ressuscitar esse post, mas eu uso o simple_task v3 pq o v4 tem que fazer task em sequencia, e eu prefiro que o player escolha qual ele quer fazer kkkkkkk
vi que tem um bug na parte em que o player decide sair ta task

 

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then

	setPlayerStorageValue(cid, storagesair, 0)

npcHandler:say("Você foi retirado da task com sucesso!", cid)


ele seta a storage start do player pra 0

porem quando o player termina a task ele seta pra 0 também

 

setPlayerStorageValue(cid, v.storage, "Finished")
setPlayerStorageValue(cid, v.storage_start, 0)



fora isso, acontece as vezes de resetar a contagem do nada, ele só reseta a quantidade de kills da task, isso ja foi fixado?
vai existir alguma v5 em que o player possa escolher as tasks e tudo mais com a otimização da v4?

de novo desculpa reviver o post mas acho esse sistema muito mais incrivel kkkkkkk

  • 2 weeks later...
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Versão 5.0 em progresso:

 

Versão por uma coluna na db própria para a task;

Kills em party(grupo) começam a contar se tiver perto do Leader!

Função configurável: Task automática de entrar em task ao passar de level

Função configurável: Pegar quantas task quiser

Função configurável: Salvar a quantidade de monstro mortos task ao sair da task e ir para outra;

E mais...

 

Dê sua opinião para melhorar a task, ela é sempre bem vinda!

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  Em 04/02/2022 em 17:23, Vodkart disse:

Versão 5.0 em progresso:

 

Versão por uma coluna na db própria para a task;

Kills em party(grupo) começam a contar se tiver perto do Leader!

Função configurável: Task automática de entrar em task ao passar de level

Função configurável: Pegar quantas task quiser

Função configurável: Salvar a quantidade de monstro mortos task ao sair da task e ir para outra;

E mais...

 

Dê sua opinião para melhorar a task, ela é sempre bem vinda!

 

A V5 vai continuar com task progressiva? Ou vai dar pra escolher qual task quiser? Se for por escolha seria melhor em.

Interessante seria por pra dar level na recompensas ao inves de XP

Tipo configuravel qualquer tipo de recompensa como, skill, level, item dias vip etc...

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