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Sistema [8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)


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Removido:   *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks   Adicionado:   *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario,

tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

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@Vodkart  instalei aqui mais o contador não funciona, sei que e 8.6 mais instalou sem problema nenhum na versão derivada 8.54 mais o contador não esta funcionando.

Tem alguma dica para resolver?

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Spoiler

Here in TibiaKing messages like UP and BUMP are prohibited, use the button raise this topic. This is an automated message!
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@kbpaulo

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@KotZletY blz. desculpa tava sumido.. e nem vi as regras novas. vai acontecer mais não.

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10 horas atrás, kbpaulo disse:

@KotZletY blz. desculpa tava sumido.. e nem vi as regras novas. vai acontecer mais não.

 

como assim não funciona? no caso quando você mata um monstro não conta na task? ou é só o comando mesmo?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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14 horas atrás, Vodkart disse:

 

como assim não funciona? no caso quando você mata um monstro não conta na task? ou é só o comando mesmo?

 

 

quando mata o bicho não esta contando.. não da nem erro. uso PDA , 8.54

acho que e por causa que o pda usa outras funções em ves de   

  if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then

 

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9 horas atrás, kbpaulo disse:

 

 

quando mata o bicho não esta contando.. não da nem erro. uso PDA , 8.54

acho que e por causa que o pda usa outras funções em ves de   


  if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then

 

 

sim, deixa assim:

 

if isPlayer(cid) and isMonster(target) then

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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3 horas atrás, Vodkart disse:

 

sim, deixa assim:

 


if isPlayer(cid) and isMonster(target) then

 

 

deixei so if isPlayer(cid) contou, mais não sei se pode dar bug em alguma coisa , pois esse isMonster(target) não e função PDA

function ehMonstro(cid)   --alterado v1.9
return cid and cid >= AUTOID_MONSTERS and cid < AUTOID_NPCS
end

será que tem que por esse ehmonstro(target) ??? ou pode deixa so isPlayer(cid) mesmo????? terá problema?

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1 hora atrás, kbpaulo disse:

 

deixei so if isPlayer(cid) contou, mais não sei se pode dar bug em alguma coisa , pois esse isMonster(target) não e função PDA


function ehMonstro(cid)   --alterado v1.9
return cid and cid >= AUTOID_MONSTERS and cid < AUTOID_NPCS
end

será que tem que por esse ehmonstro(target) ??? ou pode deixa so isPlayer(cid) mesmo????? terá problema?

 

tenta deixar assim então:  

 

if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) then

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Funcionou , vlw... deixei assim para evitar que o player mate 1 bicho sumon e conte tb... 

if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) and not isSummon(target) then

 

pode adicionar isso no topico, se quiser avisar que funciona em PDA , 8.54 e só tem que por essa tag ae.

2 horas atrás, kbpaulo disse:

Funcionou , vlw... deixei assim para evitar que o player mate 1 bicho sumon e conte tb... 


if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) and not isSummon(target) then

 

pode adicionar isso no topico, se quiser avisar que funciona em PDA , 8.54 e só tem que por essa tag ae.

 

 

@Vodkart vlw... Aqui sei que e na 3.0 pq vejo seguindo esse Mod seu deis do 1.0.  a task em sequencia e bom pois tenho um sistema de saga e vou intercalar com ela , mais essa task diaria tem como aparecer 1 lista e o player escolher? ou mexiria de mais no script, como npc , etc.

* dica pro 5.0 xD..-- você escolher se quer que o player faça em ordem ou ele que escolha a task ou diaria que ele quer fazer ..kkkk

tipo 1 local dentro do mod = automatico = true/false

 

Achei outro erro  no look verifiquei  que o PDA tem uma função look e acho que vai ter que adapitar para ver o rank das tasks

olhe

Lib tem isso.

 

Spoiler



function getPlayerDesc(cid, thing, TV)
if (not isCreature(cid) or not isCreature(thing)) and not TV then return "" end

local pos = getThingPos(thing)
local ocup = youAre[getPlayerGroupId(thing)]
local rank = (getPlayerStorageValue(thing, 86228) <= 0) and getPlayerVocationName(thing) or lookClans[getPlayerStorageValue(thing, 86228)][getPlayerStorageValue(thing, 862281)] 
-- local rank = "..getPlayerVocationName(thing).." and lookClans[getPlayerStorageValue(thing, 86228)][getPlayerStorageValue(thing, 862281)] or false
local name = thing == cid and "yourself" or getCreatureName(thing)     
local art = thing == cid and "You are" or (getPlayerSex(thing) == 0 and "She is" or "He is")
local vocation = getPlayerVocationName(thing)

local str = {}
table.insert(str, "You see "..name..". "..art.." ")
if youAre[getPlayerGroupId(thing)] then
	if getPlayerStorageValue(thing, 86228) > 0 then
		table.insert(str, (ocup).." , "..getPlayerVocationName(thing).." end "..rank.." from ".. getTownName(getPlayerTown(thing))..".")   
	else
		table.insert(str, (ocup).." end "..rank.." from ".. getTownName(getPlayerTown(thing))..".")   
	end
else
	if getPlayerStorageValue(thing, 86228) > 0 then
   -- table.insert(str, (rank).." from ".. getTownName(getPlayerTown(thing))..".") 
		table.insert(str, (vocation).." e "..rank.." da ".. getTownName(getPlayerTown(thing))..".")
	else
		table.insert(str, (vocation).." da ".. getTownName(getPlayerTown(thing))..".")
	end
end
if getPlayerGuildId(thing) > 0 then
   table.insert(str, " "..art.." "..getPlayerGuildRank(thing).." from the "..getPlayerGuildName(thing)..".")
end
if TV then
   table.insert(str, " "..art.." watching TV.")
end
table.insert(str, ((isPlayer(cid) and youAre[getPlayerGroupId(cid)]) and "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" or "")) 

return table.concat(str) 
end


 

 

 

CreatureEvent tem isso. LOOK

 

if isPlayer(thing.uid) then     --player
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false))  
return false
end

 

por isso o look do mod não funfa, pode ser isso?

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)
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@Vodkart Testei o sistema em um servidor 0.4 funcionou, porém hora de receber a recompensa ele me da 2000 de exp mesmo eu configurando no mods, sabe o que pode ser ?

 

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Em 26/04/2018 em 23:02, hortense95 disse:

@Vodkart Testei o sistema em um servidor 0.4 funcionou, porém hora de receber a recompensa ele me da 2000 de exp mesmo eu configurando no mods, sabe o que pode ser ?

 

 

 

a premiação fica no NPC nessa parte se for diaria ou task sequenciada.
 

Spoiler

 


if v then -- original task(sequencia)
            if getPlayerStorageValue(cid, v.start) > 0 then
                if getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[3]) >= v.count then
                    if #v.items > 0 and not doRemoveItemsFromList(cid, v.items) then
                        npcHandler:say("Desculpe, Mas você também precisa entregar os itens desta lista: "..getItemsFromList(v.items), cid) return true
                    end
             if v.exp > 0 then      doPlayerAddExp(cid, v.exp) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." "..v.exp.." de exp" end
                 if v.points > 0 then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[2], (getTaskPoints(cid)+v.points)) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." + "..v.points.."task points" end
                 if v.money > 0 then doPlayerAddMoney(cid, v.money) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..v.money.." gps" end
                 if table.maxn(v.reward) > 0 then GiveRewardsTask(cid, v.reward) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..getItemsFromList(v.reward) end
                    npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda Recompensas: "..(str == "" and "nenhuma" or ""..str.."").." por ter completado a task do "..v.name, cid)
                    setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3], 0)
                    setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[1], (task+1))
                else
                    npcHandler:say("Desculpe, Mas você ainda não terminou a sua task do "..v.name..". Preciso que mate mais "..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < 0 and v.count or -(getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[3])-v.count)).." Destes monstros terriveis!", cid)
                end
            end
        end
        if k then -- daily task  Quest diaria
            if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7]) > 0 then
                if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= k.count then
                if k.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, v.exp) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." "..k.exp.." de exp" end
                 if k.points > 0 then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[2], (getTaskPoints(cid)+k.points)) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." + "..k.points.."task points" end
                 if k.money > 0 then doPlayerAddMoney(cid, k.money) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") ..""..k.money.." gps" end
                 if table.maxn(k.reward) > 0 then GiveRewardsTask(cid, k.reward) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") ..""..getItemsFromList(k.reward) end
                    npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda! Recompensas: "..(rst == "" and "nenhuma" or ""..rst.."").." por ter completado a task do "..k.name, cid)
                    setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[4], 0)
                    setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], 0)
                    setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7], 0)
                    else
                    npcHandler:say("Desculpe, Mas você ainda não terminou a sua task diaria do "..k.name..". Preciso que mate mais "..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < 0 and k.count or -(getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[5])-k.count)).." Destes monstros!", cid)
                end
            end
        end

 

 

 

 

o erro ta nessa linha

 

if k.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, v.exp) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." "..k.exp.." de exp" end

em ves de ta k.exp  ele pois v.exp  ta pegando exp da outra task.

se o Pai ajudou e nois xD..

@Vodkart verdade mesmo cara nem tinha reparado a linha esta errada mesmo.. ate no topico principal

 

if k.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, v.exp) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." "..k.exp.." de exp" end

 

Editado por kbpaulo (veja o histórico de edições)
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Em 01/05/2018 em 00:37, Adm Evolution disse:

Aqui não está contando os monstros, mesmo ativando contador, obs: OTX, server linux teste, não sei se irá funcionar normalmente na vps, também é otx.

 

qual servidor se for pokemon tem que usar ehMonstro..

meu aqui deixei assim.

 

if isPlayer(cid) and ehMonstro(target) and not isSummon(target) then

 

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14 minutos atrás, Adm Evolution disse:

@Cerberus Tibia mesmo

 

como ta o seu onkill no script manda ele aqui a primeira linha dele.

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  • 1 month later...
Spoiler

[Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/simple_task.lua:1: '=' expected near '´'
[21:38:34.372] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/simple_task.lua
[21:38:34.378] data/npc/scripts/simple_task.lua:1: '=' expected near '´'

o meu retorna esse erro :(

 

uso tfs 0.3.6

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Queria ajuda, pq o script ta funcionando normal ai do nada e com alguns players os monstros param de morrer, ficam sem hp e sem nome, mas nao morrem

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    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Killua
      Como funciona?
      A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa.
       
      Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml.
       
      Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque:
        Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags:
      <event type="kill" name="Item level" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> <event type="login" name="Item levell" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> Configurando: Na tabela table_of_slots, coloque em quais slots os itens upam.
      min_exp é a experiência mínima que o monstro deve ter para contar exp para o item. Se vc colocar 500, somente os monstros que tem exp igual ou superior a 500 no arquivo.xml vão valer.
      exp_levels são os valores de exp que os itens devem atingir para upar. No meu caso, quando o item alcançar 50 de exp, ele upa para o level 1. Quando alcançar 50 de exp, upa para o level 2 e assim por diante.
    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar
    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4
    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       



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