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Derivado [DÚVIDA] Como colocar o nome dos ataques em laranja?


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Gostaria de saber como colocar o nome dos ataques dos Pokémon em laranja, ao invés de amarelo?

 

Exemplo:

ataqueorange.png

 

Desde já, agradeço.

[Show Off] Zendedd - Mapping

[Show Off] Zendedd - Design (em breve)

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emoteSpells no config.lua, coloque como true. emoteSpells no config.lua, coloque como true.

Pasta data/talkactions abra o move.lua e procure por:    doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)   e mude para:   doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_ORANGE_1)

emoteSpells no config.lua, coloque como true.

emoteSpells no config.lua, coloque como true.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  Em 20/01/2017 em 04:04, vankk disse:

emoteSpells no config.lua, coloque como true.

emoteSpells no config.lua, coloque como true.

Mostrar mais  

Já fiz isso, não funcionou.

[Show Off] Zendedd - Mapping

[Show Off] Zendedd - Design (em breve)

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  Em 20/01/2017 em 04:10, Noob II disse:

Poste seu config.lua aqui

Expand   Mostrar mais  

Aqui, amigo:

 

accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 50
newPlayerSpawnPosY = 50
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 20
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false

lightInterval = 7500
lightChange = 1
startupTime = 351
startupLight = 40

limitPokeballs = 6                
minHappinessEffectDelay = 25    
maxHappinessEffectDelay = 40    
PokemonStageVeryHappy = 0            
maximumHunger = -1        
stateHunger = -1            
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = false    

allowBlockSpawn = false
    
rateGymSpellInterval = 0.10

redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 5
monthlyFragsToRedSkull = 10
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false

notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 7 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false

worldType = "pvp"
protectionLevel = 1000
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 5 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 7
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = false
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
oldConditionAccuracy = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 1
stairhopDelay = 0 * 1000
pushCreatureDelay = 1 * 1000
deathContainerId = 0
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true

worldId = 0
ip = "127.0.0.1"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 90    -- codificado e limitado para 7
motd = "Bem-vindo ao PokémonZEN!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = true
serverName = "PZ"
loginMessage = "Bem-vindo ao PokémonZEN"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = true

sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "PokemonZEN"
sqlFile = "pokemonzen.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"

deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 10

ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 40
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 2
guildNameMaxLength = 25

highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 60

buyableAndSellableHouses = true
houseNeedPremium = true
bedsRequirePremium = false
levelToBuyHouse = 100
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = true -- 
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 2975
houseRentPeriod = "never"
houseCleanOld = 0 -- tava 0
guildHalls = false

timeBetweenActions = 500
timeBetweenExActions = 500
hotkeyAimbotEnabled = true

mapName = "PokémonZEN"
mapAuthor = "Zendedd"
randomizeTiles = true
storeTrash = false
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "1"

defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"

optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false

formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = true
spellNameInsteadOfWords = true
emoteSpells = true

allowChangeOutfit = true
allowChangeColors = true
allowChangeAddons = true
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
addonsOnlyPremium = false

dataDirectory = "data/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = false
promptExceptionTracerErrorBox = true
separateViplistPerCharacter = false
maximumDoorLevel = 500
maxMessageBuffer = 10000000

saveGlobalStorage = false
useHouseDataStorage = false
storePlayerDirection = false

checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 22

ghostModeInvisibleEffect = false
ghostModeSpellEffects = false

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0

freePremium = false
premiumForPromotion = true

blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8

experienceStages = true
rateExperience = 1000
premiumrateExperience = 2000
ratePremiumExperience = 2000
rateExperienceFromPlayers = 200
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rateMagic = 1.0
rateLoot = 10
rateSpawn = 1

rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 41 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 1.0
staminaThresholdOnlyPremium = true

experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 200 * 200
extraPartyExperienceLimit = 20
extraPartyExperiencePercent = 20
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false

deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 25

maxPlayerSummons = 1
teleportAllSummons = true
teleportPlayerSummons = true

ownerName = "PokémonZEN"
ownerEmail = ""
url = ""
location = "Brazil"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false

adminLogsEnabled = false
displayPlayersLogging = true
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false

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