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Pedido De Scripter Que voce Clica no Bau Voce Ganha Um commando !Teleport ShelTwon ele vai para tal cidade 

Editado por Kazuya9629 (veja o histórico de edições)

 

 

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https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

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Fiz um aqui, mas não testei, testa ai ^^

 

actions/scripts crie sheltown.lua e coloque isso dentro:

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local stor = 90029
	if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you have already done this quest.")
	else
		setPlayerStorageValue(cid, stor, 1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Congratulations, now you can travel to ShelTwon by using !teleport ShelTwon.")
	end
	return true
end

 

 

actions.xml

<actions actionid="9029" event="script" value="sheltown.lua"/>

Adicione um bau no RME e coloque a ACTION ID 9029 nele.

 

talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado shel.lua e coloque isso dentro:

Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)

local c = {
		pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7},
		stor = 90029
}

	if getPlayerStorageValue(cid, c.stor) <= 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you must do the quest.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
	return true
else
	doTeleportThing(cid, c.pos)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Welcome to ShelTwon.")
	end
	return true
end

 

 

Vc pode mudar a localização ali em 'pos'.

 

talkactions.xml

<talkactions words="!teleport ShelTown" script="shel.lua"/>

 

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Vlw mano Obrigadao  vou testar

Editado por Kazuya9629 (veja o histórico de edições)

 

 

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https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

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