Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal, não sei se é simples mas vamos la:

 

Usei esse tópico do Zombie System automático:

 

Funcionou certinho, porém acontece o seguinte:

Após os 2min que abre o portal, fecha o portal, mas fica dando esse erro:

Spoiler

[21:3:44.399] [Error - GlobalEvent Interface]
[21:3:44.403] In a timer event called from:
[21:3:44.405] data/globalevents/scripts/zombieevent.lua:onTime
[21:3:44.408] Description:
[21:3:44.410] (LuaInterface::luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

Ai no fim, quando sobra só 1 pessoa na arena, todos são teleportados, o vencedor ganha o item normal, tudo okay, só preciso corrigir aquele erro mesmo.

 

Obs.: Ja mudei o 'onTimer' do fechazombie para 'onTime'

 

 

@Vodkart @xWhiteWolf @Fir3element please

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
local teleportPos = {x = 652, y = 1020, z = 7} -- Posição em que se abre o teleport
function removeZombieTp()
	local t = getTileItemById(teleportPos, 1387).uid
	return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(teleportPos, CONST_ME_POFF)
end
function onTimer()
	removeZombieTp()
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vodkart disse:

local teleportPos = {x = 652, y = 1020, z = 7} -- Posição em que se abre o teleport
function removeZombieTp()
	local t = getTileItemById(teleportPos, 1387).uid
	return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(teleportPos, CONST_ME_POFF)
end
function onTimer()
	removeZombieTp()
	return true
end

 

 

Vi que vc modificou o arquivo fechazombie responsável por deletar o teleport, certo? Alterei o código dele para esse, mas o erro continua depois q o teleport é deletado.

Exatamente o mesmo erro, mas ele aponta para o arquivo zombieevent.lua e não fechazombie...

Aqui vai ele:

Spoiler

local config = {    semana_mes = "semana",
    days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento
    goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento
    rewards = {7440}, -- Recompensas.   
    moneyReward = {9971, 10, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar}






    playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento
    zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event
    teleportActionId = 2008, -- Action ID do teleport
    teleportPosition = {x = 10160, y = 10054, z = 7, stackpos = 1}, -- Onde o teleport é criado
    teleportToPosition = {x = 9930, y = 10105, z = 7}, -- Pra onde será teleportado
    teleportId = 1387, -- ID do teleporte
    timeToStartEvent = 2, -- Minutos que o portal irá ficar aberto até os player entrarem
    timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos dps do evento ser startado começarem a aparecer os zombie
    zombieName = "Zombie Event", -- Nome do zombie sumonado
    playersNeededToStartEvent = 2, -- Players necessários pro evento ser iniciado
    
    -- Area que o zumbi vai spawnar
    fromPosition = {x = 9896, y = 10074, z = 7}, -- top de fromPosition até
    toPosition = {x = 9970, y = 10142, z = 7} -- -- em baixo toPostion
    }


function onTime()
    local time = os.date("*t")
    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
   local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
   doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
   doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
   setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
   setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
   addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
    end
    return TRUE
end


function startEvent()   
    
    local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition


    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then
        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
        doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    getPlayers = getThingfromPos(areapos)
                    if isPlayer(getPlayers.uid) then
                        doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!")
pvgaylord()
                    end
                end
            end
        end
    else
        doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    getPlayers = getThingfromPos(areapos)
                    if isPlayer(getPlayers.uid) then
                        doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false)
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT)
                    end
                end
            end
        end
    end
end


function spawnZombie()
    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then
        pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}
        doSummonCreature(config.zombieName, pos)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)
        setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)
        doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
    else
local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    cid = getThingfromPos(areapos).uid
                    if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' has survived at zombie event!')
                   for _,items in ipairs(config.rewards) do
                 doPlayerAddItem(cid, items, 1)
				 doPlayerAddItem(cid, 8306, 4)
      end
              if config.moneyReward[3] == 1 then
         doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2])
         end
                 doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " won the Zombie event! Congratulations!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
                 local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
               doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")
   elseif isMonster(cid) then
doRemoveCreature(cid)
                    end
                end
            end
        end
    end
end






function pvgaylord()
local fromp, top, p, m = config.fromPosition, config.toPosition, 0, 0
for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    local areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    local cid = getThingfromPos(areapos).uid
                    if isPlayer(cid) then
p = p+1
   elseif isMonster(cid) then
m = m+1
                    end
                end
            end
        end
if p ~= getGlobalStorageValue(config.playerCount) then
setGlobalStorageValue(config.playerCount, p)
end
if p < 2 then
return true
end
addEvent(pvgaylord,100,nil)
end

 

 

Creio que o erro seja aqui:

function onTime()
    local time = os.date("*t")
    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
   local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
   doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
   doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
   setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
   setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
   addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
    end
    return TRUE
end

 

 

Obs.: O erro não aparece apenas uma vez, enquanto o evento não acaba, ele aparece muitas vezes no console, muitas mesmo e muito rápido

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser

 


local config = { semana_mes = "semana",
    days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento
    goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento
    rewards = {2195, 2152, 2160}, -- Recompensas. 
moneyReward = {2160, 10, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar}
playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento
zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event
teleportActionId = 2008, -- Action ID do teleport
teleportPosition = {x = 652, y = 1020, z = 7, stackpos = 1}, -- Onde o teleport é criado
teleportToPosition = {x = 559, y = 589, z = 7}, -- Pra onde será teleportado
teleportId = 1387, -- ID do teleporte
timeToStartEvent = 2, -- Minutos que o portal irá ficar aberto até os player entrarem
timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos dps do evento ser startado começarem a aparecer os zombie
zombieName = "event zombie", -- Nome do zombie sumonado
playersNeededToStartEvent = 3, -- Players necessários pro evento ser iniciado
fromPosition = {x = 543, y = 578, z = 7}, -- top de fromPosition até
toPosition = {x = 577, y = 600, z = 7} -- -- em baixo toPostion
}
function onTime()
    local time = os.date("*t")
    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
        local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
        doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
        doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
        setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
        addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
    end
    return TRUE
end
function startEvent() 
    local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then
        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
        doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z}
                    local m = getTopCreature(areapos).uid
                    if isPlayer(m) then
                        doPlayerSendTextMessage(m, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!")
                        pvgaylord()
                    end
                end
            end
        end
    else
        doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z}
                    local m = getTopCreature(areapos).uid
                    if isPlayer(m) then
                        doTeleportThing(m, getTownTemplePosition(getPlayerTown(m)), false)
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(m), CONST_ME_TELEPORT)
                    end
                end
            end
        end
    end
end


function spawnZombie()
    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then
        pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}
        doSummonCreature(config.zombieName, pos)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)
        setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)
        doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
    else
        local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z}
                    local cid = getTopCreature(areapos).uid
                    if isPlayer(cid) then
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
                        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' has survived at zombie event!')
                        for _,items in ipairs(config.rewards) do
                            doPlayerAddItem(cid, items, 1)
                        end
                        if config.moneyReward[3] == 1 then
                            doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2])
                        end
                        doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " won the Zombie event! Congratulations!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
                        local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
                        doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")
                    elseif isMonster(cid) then
                        doRemoveCreature(cid)
                    end
                end
            end
        end
    end
end
function pvgaylord()
    local fromp, top, p, m = config.fromPosition, config.toPosition, 0, 0
    for x = fromp.x, top.x do
        for y = fromp.y, top.y do
            for z = fromp.z, top.z do
                areapos = {x = x, y = y, z = z}
                local m = getTopCreature(areapos).uid
                if isPlayer(m) then
                    p = p+1
                elseif isMonster(m) then
                    m = m+1
                end
            end
        end
    end
    if p ~= getGlobalStorageValue(config.playerCount) then
        setGlobalStorageValue(config.playerCount, p)
    end
    if p < 2 then
        return true
    end
    addEvent(pvgaylord,100,nil)
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vodkart

Agora não aparece mais o erro do portal, agora a cada 20segundos, que é o tempo pra iniciar o spawn de zombie, eu recebo esse erro:

Spoiler

[15:4:00.505] [Error - GlobalEvent Interface]
[15:4:00.508] In a timer event called from:
[15:4:00.510] data/globalevents/scripts/zombieevent.lua:onTime
[15:4:00.514] Description:
[15:4:00.517] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Zombie Event
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 3 zombies in th
e zombie event!".

 

Recebo o broadcast mas o zombie não é spawnado...

 

Aqui ta meu zombieevent.lua

Spoiler

local config = { semana_mes = "semana",
    days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento
    goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento
    rewards = {7440}, -- Recompensas. 
	moneyReward = {9971, 10, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar}
	playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento
	zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event
	teleportActionId = 2008, -- Action ID do teleport
	teleportPosition = {x = 10160, y = 10054, z = 7, stackpos = 1}, -- Onde o teleport é criado
	teleportToPosition = {x = 9930, y = 10105, z = 7}, -- Pra onde será teleportado
	teleportId = 1387, -- ID do teleporte
	timeToStartEvent = 2, -- Minutos que o portal irá ficar aberto até os player entrarem
	timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos dps do evento ser startado começarem a aparecer os zombie
	zombieName = "Zombie Event", -- Nome do zombie sumonado
	playersNeededToStartEvent = 2, -- Players necessários pro evento ser iniciado
	fromPosition = {x = 9896, y = 10074, z = 7}, -- top de fromPosition até
	toPosition = {x = 9970, y = 10142, z = 7} -- -- em baixo toPostion
}
function onTime()
    local time = os.date("*t")
    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
        local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
        doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
        doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
        setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
        addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
    end
    return TRUE
end
function startEvent() 
    local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then
        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
        doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z}
                    local m = getTopCreature(areapos).uid
                    if isPlayer(m) then
                        doPlayerSendTextMessage(m, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!")
                        pvgaylord()
                    end
                end
            end
        end
    else
        doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z}
                    local m = getTopCreature(areapos).uid
                    if isPlayer(m) then
                        doTeleportThing(m, getTownTemplePosition(getPlayerTown(m)), false)
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(m), CONST_ME_TELEPORT)
                    end
                end
            end
        end
    end
end


function spawnZombie()
    if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then
        pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}
        doSummonCreature(config.zombieName, pos)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)
        setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)
        doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
        addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
    else
        local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
        for x = fromp.x, top.x do
            for y = fromp.y, top.y do
                for z = fromp.z, top.z do
                    areapos = {x = x, y = y, z = z}
                    local cid = getTopCreature(areapos).uid
                    if isPlayer(cid) then
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
                        doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' has survived at zombie event!')
                        for _,items in ipairs(config.rewards) do
                            doPlayerAddItem(cid, items, 1)
							doPlayerAddItem(cid, 8306, 4)
                        end
                        if config.moneyReward[3] == 1 then
                            doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2])
                        end
                        doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " won the Zombie event! Congratulations!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
                        local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
                        doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")
                    elseif isMonster(cid) then
                        doRemoveCreature(cid)
                    end
                end
            end
        end
    end
end
function pvgaylord()
    local fromp, top, p, m = config.fromPosition, config.toPosition, 0, 0
    for x = fromp.x, top.x do
        for y = fromp.y, top.y do
            for z = fromp.z, top.z do
                areapos = {x = x, y = y, z = z}
                local m = getTopCreature(areapos).uid
                if isPlayer(m) then
                    p = p+1
                elseif isMonster(m) then
                    m = m+1
                end
            end
        end
    end
    if p ~= getGlobalStorageValue(config.playerCount) then
        setGlobalStorageValue(config.playerCount, p)
    end
    if p < 2 then
        return true
    end
    addEvent(pvgaylord,100,nil)
end

 

 

 

Edit: 

O zombie era spawnado sim, mas aparecia o erro a cada spawn dele. Troquei o doSummonCreature para doCreateMonster pra ver se o erro saia... Por fim, o erro apareceu apenas uma vez e os zombies foram spawnados... MAS ESSE ERRO NÃO SAI... como isso mds?

 

Spoiler

[15:19:20.368] [Error - GlobalEvent Interface]
[15:19:20.371] In a timer event called from:
[15:19:20.373] data/globalevents/scripts/zombieevent.lua:onTime
[15:19:20.380] Description:
[15:19:20.382] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: ZombieEvent

 

Esse erro apareceu apenas uma vez com essa função

doCreateMonster(config.zombieName, pos)

 

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é simples, tem que checar se a pos que o zombie vai ser criado poderá ser summonado...

 

tenta assim

 

local config = { semana_mes = "semana",
	days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que irá acontecer o evento
	goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento
	rewards = {7440}, -- Recompensas. 
moneyReward = {9971, 10, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar}
playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento
zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event
teleportActionId = 2008, -- Action ID do teleport
teleportPosition = {x = 10160, y = 10054, z = 7, stackpos = 1}, -- Onde o teleport é criado
teleportToPosition = {x = 9930, y = 10105, z = 7}, -- Pra onde será teleportado
teleportId = 1387, -- ID do teleporte
timeToStartEvent = 2, -- Minutos que o portal irá ficar aberto até os player entrarem
timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos dps do evento ser startado começarem a aparecer os zombie
zombieName = "Zombie Event", -- Nome do zombie sumonado
playersNeededToStartEvent = 2, -- Players necessários pro evento ser iniciado
fromPosition = {x = 9896, y = 10074, z = 7}, -- top de fromPosition até
toPosition = {x = 9970, y = 10142, z = 7} -- -- em baixo toPostion
}
function onTime()
	local time = os.date("*t")
	if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
		local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
		doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
		doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
		setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
		addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
	end
	return TRUE
end
function startEvent() 
	local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
	if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then
		addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
		doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		for x = fromp.x, top.x do
			for y = fromp.y, top.y do
				for z = fromp.z, top.z do
					areapos = {x = x, y = y, z = z}
					local m = getTopCreature(areapos).uid
					if isPlayer(m) then
						doPlayerSendTextMessage(m, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!")
						pvgaylord()
					end
				end
			end
		end
	else
		doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		for x = fromp.x, top.x do
			for y = fromp.y, top.y do
				for z = fromp.z, top.z do
					areapos = {x = x, y = y, z = z}
					local m = getTopCreature(areapos).uid
					if isPlayer(m) then
						doTeleportThing(m, getTownTemplePosition(getPlayerTown(m)), false)
						doSendMagicEffect(getPlayerPosition(m), CONST_ME_TELEPORT)
					end
				end
			end
		end
	end
end


function spawnZombie()
	if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then
		pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}
		local var = doCreateMonster(config.zombieName, pos, false)
		if var == false then return LUA_ERROR end
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)
		setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)
		doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
		addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
	else
		local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
		for x = fromp.x, top.x do
			for y = fromp.y, top.y do
				for z = fromp.z, top.z do
					areapos = {x = x, y = y, z = z}
					local cid = getTopCreature(areapos).uid
					if isPlayer(cid) then
						doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
						doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' has survived at zombie event!')
						for _,items in ipairs(config.rewards) do
							doPlayerAddItem(cid, items, 1)
							doPlayerAddItem(cid, 8306, 4)
						end
						if config.moneyReward[3] == 1 then
							doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2])
						end
						doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " won the Zombie event! Congratulations!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
						local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
						doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")
					elseif isMonster(cid) then
						doRemoveCreature(cid)
					end
				end
			end
		end
	end
end
function pvgaylord()
	local fromp, top, p, m = config.fromPosition, config.toPosition, 0, 0
	for x = fromp.x, top.x do
		for y = fromp.y, top.y do
			for z = fromp.z, top.z do
				areapos = {x = x, y = y, z = z}
				local m = getTopCreature(areapos).uid
				if isPlayer(m) then
					p = p+1
				elseif isMonster(m) then
					m = m+1
				end
			end
		end
	end
	if p ~= getGlobalStorageValue(config.playerCount) then
		setGlobalStorageValue(config.playerCount, p)
	end
	if p < 2 then
		return true
	end
	addEvent(pvgaylord,100,nil)
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vodkart funcionou perfeitamente!! obg

 

só mais uma coisa: quando o ultimo player morre, ele é teleportado pra cidade e tal, mas o vencedor demora uns 5 segundos pra voltar pra cidade, tem como fazer com que ele seja teleportado também na hora que acabe? Também, eu to perdido, quero colocar um doSendMagicEffect pro vencedor(CONST_ME_MAGIC_BLUE) quando ele voltar pra cidade.

 

Quando os perdedores morrem, aparecem uma mensagem em azul pra eles no chat escrito "voce perdeu", tem como colocar "Parabens, você venceu" para o vencedor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas acho que essa configuração é em outra parte do script, acho que deve ser onKill ou onStatesChange algo assim

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vodkart

 

Acabei de testar novamente o evento, tava tudo perfeitinho, mas na hora de spawnar os zombies apareceu isso:

[19:9:20.215] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieThink
[19:9:20.218] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieDeath

Achei que fosse creaturescript, mas não existe nenhuma tag com esses nomes... Tem como saber?

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de

 

kickPlayerFromZombiesArea(winner)

 

coloque

 

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(winner), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vod, voltou aquele erro... Ta assim o evento:

 

Spawna 1 zombie e manda esse erro

[20:17:20.449] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieThink
[20:17:20.452] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieDeath

Ai spawna outro zombie e manda esse erro

[20:15:40.331] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieThink
[20:15:40.337] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ZombieDeath

[20:15:40.340] [Error - GlobalEvent Interface]
[20:15:40.342] In a timer event called from:
[20:15:40.345] data/globalevents/scripts/z.lua:onTime
[20:15:40.348] Description:
[20:15:40.350] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Zombie Event

 

Aqui ta o script..

Spoiler

local config = { semana_mes = "semana",
	days = {1,2,3,4,5,6,7}, -- Dia das semanas que ira acontecer o evento
	goblet = 5805, -- Trofeu que vai pro vencedor do evento
	rewards = {7440}, -- Recompensas. 
moneyReward = {9971, 10, 1},-- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra nao usar}
playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento
zombieCount = 2002, -- Storage do zombie do event
teleportActionId = 2008, -- Action ID do teleport
teleportPosition = {x = 10160, y = 10054, z = 7, stackpos = 1}, -- Onde o teleport e criado
teleportToPosition = {x = 9930, y = 10105, z = 7}, -- Pra onde sera teleportado
teleportId = 1387, -- ID do teleporte
timeToStartEvent = 1, -- Minutos que o portal ira ficar aberto ate os player entrarem
timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos dps do evento ser startado comecarem a aparecer os zombie
zombieName = "Zombie Event", -- Nome do zombie sumonado
playersNeededToStartEvent = 2, -- Players necessarios pro evento ser iniciado
fromPosition = {x = 9896, y = 10074, z = 7}, -- top de fromPosition
toPosition = {x = 9970, y = 10142, z = 7} -- -- em baixo toPostion
}
function onTime()
	local time = os.date("*t")
	if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
		local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
		doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
		doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
		setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
		addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
	end
	return TRUE
end
function startEvent() 
	local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
	if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then
		addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
		doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		for x = fromp.x, top.x do
			for y = fromp.y, top.y do
				for z = fromp.z, top.z do
					areapos = {x = x, y = y, z = z}
					local m = getTopCreature(areapos).uid
					if isPlayer(m) then
						doPlayerSendTextMessage(m, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!")
						pvgaylord()
					end
				end
			end
		end
	else
		doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
		for x = fromp.x, top.x do
			for y = fromp.y, top.y do
				for z = fromp.z, top.z do
					areapos = {x = x, y = y, z = z}
					local m = getTopCreature(areapos).uid
					if isPlayer(m) then
						doTeleportThing(m, getTownTemplePosition(getPlayerTown(m)), false)
						doSendMagicEffect(getPlayerPosition(m), CONST_ME_TELEPORT)
					end
				end
			end
		end
	end
end


function spawnZombie()
	if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then
		pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}
		local var = doCreateMonster(config.zombieName, pos, false)
		if var == false then return LUA_ERROR end
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)
		setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)
		doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
		addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
	else
		local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition
		for x = fromp.x, top.x do
			for y = fromp.y, top.y do
				for z = fromp.z, top.z do
					areapos = {x = x, y = y, z = z}
					local cid = getTopCreature(areapos).uid
					if isPlayer(cid) then
						doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
						doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' has survived at zombie event!')
						for _,items in ipairs(config.rewards) do
							doPlayerAddItem(cid, items, 1)
							doPlayerAddItem(cid, 8306, 4)
						end
						if config.moneyReward[3] == 1 then
							doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2])
						end
						doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " won the Zombie event! Congratulations!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
						local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
						doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")
					elseif isMonster(cid) then
						doRemoveCreature(cid)
					end
				end
			end
		end
	end
end
function pvgaylord()
	local fromp, top, p, m = config.fromPosition, config.toPosition, 0, 0
	for x = fromp.x, top.x do
		for y = fromp.y, top.y do
			for z = fromp.z, top.z do
				areapos = {x = x, y = y, z = z}
				local m = getTopCreature(areapos).uid
				if isPlayer(m) then
					p = p+1
				elseif isMonster(m) then
					m = m+1
				end
			end
		end
	end
	if p ~= getGlobalStorageValue(config.playerCount) then
		setGlobalStorageValue(config.playerCount, p)
	end
	if p < 2 then
		return true
	end
	addEvent(pvgaylord,100,nil)
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu me comprometo a refazer um zombie system automático para 8.6, vou usar esse como base e criar um outro...

 

afinal, o erro acontece porque? o nome do monstro da certo?

 

estou refazendo o sistema,

 

já fiz a lib, global events(para ficar automatico), tile

 

zombie_config = {
  storages = {172200, 172201}, -- n edite
  players = {min = 2, max = 20}, -- min, max players no evento
  rewards = {items ={{2173,1},{2494,1}}, money = 1000, trophy = 5805}, -- premiações
  timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento
  CheckTime = 5, -- tempo que o TP fica aberto para os jogadores adrentarem o evento
  teleport = {{x=158, y=53, z=7}, {x=189 , y=58, z=7}}, -- posição do teleport, posição para onde o jogador vai
  arena = {{x=186,y=54,z=7},{x=193,y=60,z=7}}, -- posição começo e final da area
  monster_name = "",
  min_Level = 20

}
zombie_days = {
  ["Monday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Tuesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Wednesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Thursday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Friday"] = {"13:00","18:00","21:45","22:00"},
  ["Saturday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"},
  ["Sunday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}
}
function removeZombieTp()
  local t = getTileItemById(zombie_config.teleport[1], 1387).uid
  return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(zombie_config.teleport[1], CONST_ME_POFF)
end
function getPlayersInZombieEvent()
  local t = {}
  for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
    if isInRange(getPlayerPosition(pid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
      t[#t+1] = pid
    end
  end
  return t
end

-- automatic

function onThink(interval, lastExecution)
   if zombie_days[os.date("%A")] then
      local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
      if isInArray(zombie_days[os.date("%A")], hrs) then
         local tp = doCreateItem(1387, 1, zombie_config.teleport[1])
         doItemSetAttribute(tp, "aid", 45100)
         CheckZombieEvent(zombie_config.CheckTime)
         setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1], 0) 
      end
   end
   return true
end

-- end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome do monstro ta certo, tanto que spawna eles mas da o erro mesmo assim :/

 

 

Cara, vc é foda '-' pqp

eu ia pedir pra colocar tbm a configuração para quais dias e em quais horarios ligar o evento e vc ja colocou hauhauah

 

timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento

também é o tempo que demora pro spawn dos zombies?

 

Tem como deixar os rewards com isso também:

local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")

?

 

 

 

Uma observação:

Eu to usando um zombie event por talkaction

/zombiestart X -- X é a quantidade de players pro evento

/zombiestart force -- forçar o inicio msm q n tenha X players

 

Eu tava querendo corrigir os erros desse zombie do tópico pra poder iniciar o evento tanto manualmente quanto automaticamente... Vc consegue fazer isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Sekk disse:

O nome do monstro ta certo, tanto que spawna eles mas da o erro mesmo assim :/

 

 

Cara, vc é foda '-' pqp

eu ia pedir pra colocar tbm a configuração para quais dias e em quais horarios ligar o evento e vc ja colocou hauhauah

 


timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento

também é o tempo que demora pro spawn dos zombies?

 

Tem como deixar os rewards com isso também:


local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)
doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")

?

 

 

 

Uma observação:

Eu to usando um zombie event por talkaction

/zombiestart X -- X é a quantidade de players pro evento

/zombiestart force -- forçar o inicio msm q n tenha X players

 

Eu tava querendo corrigir os erros desse zombie do tópico pra poder iniciar o evento tanto manualmente quanto automaticamente... Vc consegue fazer isso?

 

do goblet a alteração eu faço sem problemas, quanto a parte de começar manual ou automática eu posso fazer tbm, assim que eu terminar eu posto na comunidade e anexo o link no tópico.

 

obs: eu acho que não vou fazer por MODS, porque entra em conflitos com outros códigos...

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei transformar o zombie desse tópico q pedi ajuda em mod, mas deu um problema, o player tentava logar mas nao conseguia, e no tfs falava q ele logava e deslogava na msm hora...

 

Q tipo de conflito pode dar? Pq dependendo, eu faço o mod 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sekk disse:

Eu tentei transformar o zombie desse tópico q pedi ajuda em mod, mas deu um problema, o player tentava logar mas nao conseguia, e no tfs falava q ele logava e deslogava na msm hora...

 

Q tipo de conflito pode dar? Pq dependendo, eu faço o mod 

 

eu vou fazer em MODS mas vou postar normal, eu deixo as 2 opções no tópico então.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local EVENT_IS_STARTED = 0

function onTime()
	if EVENT_IS_STARTED == 1 then
		return TRUE
	end

    local time = os.date("*t")
    if (config.semana_mes == "semana" and isInArray(config.days,time.wday)) or (config.semana_mes == "mes" and isInArray(config.days,time.day)) or config.semana_mes == "" then
  	local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
   	doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)
   	doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
   	setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)
   	setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)
   	addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
   	EVENT_IS_STARTED = 1
    end
    return TRUE
end

It should work.

 

@Edit, tentei ler melhor o código mas isso está tão mal indentado que me deu dor de cabeça ><, todavia teste o que eu mandei caso contrario eu leio isso melhor

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo