Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC Highscore monstrando outfit


Posts Recomendados

Mano não era pra ficar branco, ou era pra aparecer os highscore ou se desse erro, era pra aparecer a mensagem de erro, você tem notepad ++? se tiver invez de abrir por bloco de notas, abre pelo notepad++ que facilida a visualização.

 

Talvez pode ser problema com o gesior que você está utilizando, se for 8.60, tenta trocar seu site para esse:

 

  Citar

 

Expand   Mostrar mais  

 

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

 Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@bringsz  eu uso o gesior do @Victor Fasano Raful é o melhor que tem 

 

então eu testei o seu outro script esse aqui, e funcionou mas não aparece as outfit

 

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zzyzx A pasta que está buscando as outfits se chama Monsters, ou sejá se você quiser que aparece a outfit ou muda o nome da pasta no script, ou simplesmente copia a pasta outfit e cola e muda o nome para monsters

yPAPbVf.png

 Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Faz tempo que postei esse script, não tenho ctz, mas provavelmente não pois a extensão que o arquivo está lendo é PNG, mas caso você tenha os arquivos em .gif que se movimentam é so alterar aqui:

 

<img src="Monsters/'. $skill->getLookType() . '_0.png" alt=""  />

Caso não ache essa parte é só abrir o script apertar ctrl+f e digitar png

 

Lembrando que as fotos tem q estar dentro da pasta Monsters e ser o ID_0.gif

 

Exemplo: 1_0.gif

 

 

yPAPbVf.png

 Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por xWhiteWolf
      Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar.
      Testado em TFS 0.3.6 Cliente 8.54.

      Imagem auto explicativa:




      Chega de atacar de costas! 

      Agora pra instalar é bem tranquilo. Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o seguinte conteudo dentro dele:




      Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml:
      <event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua:
      registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") Espero que vcs tenham curtido, é algo bem simples mas ninguém havia pensado nisso antes (nem o próprio Tibia), é uma coisa bem básica e que torna o jogo bem mais importante e sério. 


      EDIT:: Usem essa versão que está mais completa, na anterior se o target estivesse na diagonal ele não virava.



    • Por Clyfe
      Olá pessoal, a um tempo queria integrar a API do Mercado Pago pra realizar pagamento por pix no MyAAC que utilizo. Me passaram um tópico de Gateway que fizeram para pagamento com Mercado Pago.
      Essa gateway utiliza IPN para validar os pagamentos e não é integrada com o Gesior Shop. Então liberei essa versão para gesior com base na versão liberada pelo @Under

      O que eu fiz
      Basicamente integrei o Mercado Pago ao Gesior Shop System V7.0 - Alpha e realizei algumas modificações para isso. Tentei seguir ao máximo as mesmas configurações do Gesior Shop então se vc já ta acostumado em utilizar o plugin, vc não vai ter problemas, só abrir o arquivo config.php e colocar suas informações.
      Aproveitei as páginas já criadas pelo Rafhael e apenas fiz algumas modificações para a integração funcionar.
      Outro ponto importante o gateway que peguei de base utiliza o IPN para comunicação, mas hoje em dia o Mercado Pago está descontinuando a notificação IPN por isso eu **REMOVI** a notificação IP e está sendo realizado via **WEBHOOK**. A documentação do mercado pago fornece explicações de [como configurar o webhook](https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/docs/your-integrations/notifications/webhooks#bookmark_1._indicar_urls_e_configurar_eventos) no tópico *Indicar URLs e configurar eventos*.

      Importante:
      Ao configurar o webhook no site do mercado pago é solicitado a url de produção. Então você deve colocar a url para /payments-notify/mpnotification
      Por exemplo: https://seudominio/payments-notify/mpnotification
      Outro ponto é que o Secretkey do Webhook é gerado APÓS você adicionar o webhook no Mercado pago.

      Download:
      Zip disponível em anexo
      - Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3630a3b27c4e055dc4144b20809d5e2d4ea71a406d0dc40b143443a8bfea1b83/detection
       
      Imagens:
        
      Observações:
      - Não sei usar direito o virustotal, se tiver algum problema com o Scan, só me comunicar que faço de novo.
      - Fiz na versão mais atual do Gesior Shop System (v7.0-alpha) e não estou certo sobre a compatibilidade com versões mais antigas mas acredito que apenas adicionando os arquivos deve funcionar normalmente com poucas alterações (dependendo da sua versão do Gesior Shop e do PHP).
      - Não modifiquei ou alterei os outros scripts do Gesior Shop System. Apenas incluí a Api do mercado Pago.
      - Não tenho tanta experiência em PHP, muito menos com Plugin para MyAAC. Então é provável que o código não está tão Polido Assim.
      - Se tiverem Dúvidas podem mandar por aqui. Mas não pretendo manter nem oferecer suporte (afinal é gratuito e só quero contribuir com a comunidade)
       
      Integração com versões anteriores:
      Se você quiser integrar com versões antigas (ou talvez novas) do Gesior shop, estes são os arquivos do Mercado pago dentro do plugin:
      - payments\mercadopago.php
      - pages\payments-notify\mpnotification.php
      - config.php E/OU config.php.dist - No final do arquivo está a configuração das variáveis do Mercado Pago.
      - schema.sql - No final do arquivo existe a tabela myaac_mercadopago utilizada para verificações da integração.
       
      Créditos:
      - **Rafhael Oliveira (Discord: @Underewar)** @Under - Por fazer a versão original da integração com Mercado Pago 

      DOWNLOAD
      myaac-mercadoPago-gesior-shop-system-v7.0-alpha.zip
    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
  • Estatísticas dos Fóruns

    96841
    Tópicos
    519585
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo