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  Em 21/02/2017 em 02:47, Yota disse:

Fez tudo certo? Porque eu utilizo este mesmo código no meu projeto, e está tudo normal.

 

Sim...

Ao iniciar o servidor, todos os monstros, podem ser leveis diferentes, eles ficam com o mesmo hp de um level 1. Porém ao matar ele que começa a funcionar normal o script =/

 

 

OBS: Você também duplicou o std::string name, nameDescription; em monster.h

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  Em 21/02/2017 em 02:49, Weslley Kiyo disse:

 

Sim...

Ao iniciar o servidor, todos os monstros, podem ser leveis diferentes, eles ficam com o mesmo hp de um level 1. Porém ao matar ele que começa a funcionar normal o script =/

 

 

Configurou no xml de cada monstro?

  • 3 months later...
Postado

Uma duvida, não altera a experiencia da criatura a depender do level? aparentemente não. teria alguma forma de colocar essa opção de alterar a experiencia da criatura pelo level?

tipo +10% por level

level 1 ganhar = 1000

level 3 ganhar = 1300

level 10 ganhar = 2000

  • 2 months later...

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