Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Em 21/02/2017 em 02:47, Yota disse: Fez tudo certo? Porque eu utilizo este mesmo código no meu projeto, e está tudo normal. Sim... Ao iniciar o servidor, todos os monstros, podem ser leveis diferentes, eles ficam com o mesmo hp de um level 1. Porém ao matar ele que começa a funcionar normal o script =/ OBS: Você também duplicou o std::string name, nameDescription; em monster.h
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor Em 21/02/2017 em 02:49, Weslley Kiyo disse: Sim... Ao iniciar o servidor, todos os monstros, podem ser leveis diferentes, eles ficam com o mesmo hp de um level 1. Porém ao matar ele que começa a funcionar normal o script =/ Configurou no xml de cada monstro?
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Em 21/02/2017 em 02:51, Yota disse: Configurou no xml de cada monstro? Apenas no que estou testando (rat). Todos os outros nos quais não adicionei ficam com level 1. Coloquei a tag em baixo de HP
Postado Junho 8, 2017 7 anos Uma duvida, não altera a experiencia da criatura a depender do level? aparentemente não. teria alguma forma de colocar essa opção de alterar a experiencia da criatura pelo level? tipo +10% por level level 1 ganhar = 1000 level 3 ganhar = 1300 level 10 ganhar = 2000
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