Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 25/03/2017 em 16:20, Jaurez disse:

Vllw cara!! Segura um REP+ ae ^^

@EDIT

Ainda continua T.T

Screenshot_1.png

@Jaurez Tu acha que tem a ver com o firewall do windows? Eu nem desativei o firewall, mas tipo, se o client 10.98 e 10.99 pegou, esse também deveria pegar...O estranho mesmo é que com o client com o ip 127.0.0.1 que você postou pegou de boa, mas com meu ip fixo fica dando "illegal value". E outra coisa estranha é que meu mysqlhost no config.lua tem que ficar 127.0.0.1, eu não posso alterá-lo para o ip fixo (no-ip) e nem para o 192.168 porque o OT fica sem abrir e o site sem pegar.

Obs: portas 7171 e 7172 já estão liberadas!

Editado por lucasuchihaa (veja o histórico de edições)

• Respostas 248
  • Visualizações 23.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Strix Seran Coloquei as sources para download no tópico, sobre a velocidade dá uma espiada na foto, o char é GOD, não testei com outros normais.  

• Isso vc tem de alterar nas sources, me fala o tempo e/ou velocidade que quer e eu faço o executável. De nada, obrigado.   Diga quais, quem sabe!   Tem de colocar o mesmo

• @lucasuchihaa Testa ai amigo. refugia.exe

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 25/03/2017 em 01:30, kock29 disse:

você tem o cmakelists.txt pra baixar?

@kock29 Tá na mão.

CMakeLists.txtFetching info...

Em 24/03/2017 em 23:45, nari disse:

Tem como habilitar o uso destas TAG no vocation.xml  wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" magDefense="1.0"   ?

E teria como vc ensinar a editar o tempo de treino off e o speed maximo ?

Obrigado

@nari Editar o treino e velocidade é no arquivo player.h das sources.

Sobre as tags eu não tenho certeza.

ATT,

Jaurez

Postado

no meu visual studio quando compilo ele da esse erro warning  : "The build tools for v141 cannot be found. Install v141 to build using the v141 build tools."

sabe como arruma?

Postado
  • Autor
  Em 25/03/2017 em 18:02, kock29 disse:

no meu visual studio quando compilo ele da esse erro warning  : "The build tools for v141 cannot be found. Install v141 to build using the v141 build tools."

sabe como arruma?

Baixa o visual 2017

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo