Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Vodkart disse:

<event type="combat" name="SafeCombat" event="script" value="safemode.lua"/>
<event type="target" name="SafeTarget" event="script" value="safemode.lua"/>

e registra no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

man.. só para entender um pouco melhor o sistema que estou um pouco confuso, ele funciona assim?

temos 3 jogadores... João, Maria e Pedro

João esta com o sistema de proteção ativado, logo ele não vai pegar PK

Maria chegou no respaw e viu que o João tava la e que suas magias em área não tava fazendo ele vira pk, logo ela percebeu que ele tava com o protect ativado e foi upar

Pedro chegou pklizando e atacou o João... a partir do momento que o joão revidar.. a proteção que ele tinha é cancelado? e Maria já pode voltar a tomar dano em área? ou o Pedro não vai conseguir atacar o João por estar com o protect ativado? ( deu para entender? )

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, oque eu procuro seria uma adaptação do DOVE (Safe Mode do tibia global) quando ta com ela ativada você pode usar magias de area e etc sem pegar pk, eu gostaria de saber se é possível um script as

Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Co

Vou explicar melhor... Eh sim pelo onCombat, mas no caso seria assim, vamos dar um exemplo: Estou la upando com a maozinha aberta (Sem pvp) usando magias de area e tals sem pegar pk, dai chega um cara

Posted Images

1 minuto atrás, Mikuo disse:

man.. só para entender um pouco melhor o sistema que estou um pouco confuso, ele funciona assim?

temos 3 jogadores... João, Maria e Pedro

João esta com o sistema de proteção ativado, logo ele não vai pegar PK

Maria chegou no respaw e viu que o João tava la e que suas magias em área não tava fazendo ele vira pk, logo ela percebeu que ele tava com o protect ativado e foi upar

Pedro chegou pklizando e atacou o João... a partir do momento que o joão revidar.. a proteção que ele tinha é cancelado? e Maria já pode voltar a tomar dano em área? ou o Pedro não vai conseguir atacar o João por estar com o protect ativado? ( deu para entender? )

Correto! Apartir do momento que o joão revidar pedro, a maria poderá ser atingida pelas spells do joão.

Link para o post

ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
1 minuto atrás, xWhiteWolf disse:

ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts

Era isso que eu queria desde o começo, pode usar a action do creaturescripts mas pela maozinha... Poderia me ajudar nessa parte? Tenho alguns bons anos de experiencia com otserver mas com eles ja criados, comecei mecher com as sources faz umas 2 semanas, não entendo muito.

Link para o post
6 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
3 minutos atrás, Vodkart disse:

Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.

O seu metodo ficou bem eficiente e preencheu minhas espectativas... Confesso que pela source com a maozinha seria mais útil e prático, mas você me ajudou muito, obg Vodkart <3

Link para o post
29 minutos atrás, Vodkart disse:

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post
16 horas atrás, xWhiteWolf disse:

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

Desculpe a demora, só fui ver agora... Estou compilando o executável para testar, espero que funcione.

17 horas atrás, xWhiteWolf disse:

Infelizmente não consegui fazer com que funcione, eu adiciono tudo como é pedido no tópico mas na hora de compilar da erro de compilação.

Link para o post
20 horas atrás, xWhiteWolf disse:

eae

wolf

eu instalei no tfs 0.3.6

mais ele nao tira hit

da uma força/?

ta aparecendo uma msg ali em branco

ddddd.JPG

Link para o post
22 horas atrás, xImTheBear disse:

Vou testar e já retorno em minutos, obg...

Quais tags eu colocaria em creaturescripts?

Estou usando as seguintes tags que era do ultimo script

Creaturescripts.xml

<event type="statschange" name="PvPStats" event="script" value="pvplayer.lua"/>
    <event type="target" name="PvPTarget" event="script" value="pvplayer.lua"/> 
    <event type="login" name="PvPLogin" event="script" value="pvplayer.lua"/> 

talkactions.xml

<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/>

E o personagem ao usar magia de area está pegando pk, não funcionou, fiz algo errado?

Excelente

Link para o post
9 horas atrás, robi123 disse:

eae

wolf

eu instalei no tfs 0.3.6

mais ele nao tira hit

da uma força/?

ta aparecendo uma msg ali em branco

ddddd.JPG

a mensagem tá dizendo pra vc fechar a mãozinha do pvp ué ahehua vc nunca jogou tibia? o sistema é justamente nao dar hit qnd a mãozinha tiver aberta... e se vc tivesse instalado certo não era nem pra vc conseguir dar target no cara.

I7Pm6ih.png

Link para o post
7 horas atrás, xWhiteWolf disse:

a mensagem tá dizendo pra vc fechar a mãozinha do pvp ué ahehua vc nunca jogou tibia? o sistema é justamente nao dar hit qnd a mãozinha tiver aberta... e se vc tivesse instalado certo não era nem pra vc conseguir dar target no cara.

ta de sacanagem ?

@xWhiteWolf

é isso que ta acontecendo

sem mao.JPG

com mao.JPG

Link para o post
6 horas atrás, robi123 disse:

ta de sacanagem ?

@xWhiteWolf

sem mao.JPG

com mao.JPG

amigo... não entendi a onde queria chegar com essa imagem, mas, aparentimente esta funcionando.. vc não consegue pegar target com ela aberta, mas ela fechada vc pode bater ate na mãe =D

desculpa qualquer coisa... pois não entendi se foi uma "critica" ou uma demonstração que esta funcionando... xD, por que pelas imagens esta funcionando..

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
13 horas atrás, carlinhosvrb disse:

qual seria o comando de ativar e desativar ?@Vodkart

<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/>

!pvp on-off

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
1 hora atrás, Mikuo disse:

amigo... não entendi a onde queria chegar com essa imagem, mas, aparentimente esta funcionando.. vc não consegue pegar target com ela aberta, mas ela fechada vc pode bater ate na mãe =D

desculpa qualquer coisa... pois não entendi se foi uma "critica" ou uma demonstração que esta funcionando... xD, por que pelas imagens esta funcionando..

Na imagem ta mostrando que o player nao esta perdendo vida ou seja nao leva hit

não esta funcionando... to usando o modelo da Otland

Link para o post
Em 24/03/2017 ás 08:23, robi123 disse:

ta de sacanagem ?

@xWhiteWolf

sem mao.JPG

com mao.JPG

acabei de ver o código lá e percebi que ele tá incompleto, falta as checagens da função getPlayerSecureMode.. só remover o raczka.lua e as tags ligadas à ele que deve funcionar.

I7Pm6ih.png

Link para o post

@xWhiteWolf

deixar somente estes ativo?

<event type="combat" name="RaczkaSkull" event="script" value="raczka1.lua"/>

----------------------------

function onCombat(cid, target)

if(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.")

return false

end

return true

end

---------------

registerCreatureEvent(cid, "RaczkaSkull")

Link para o post

sim, os outros tão errados (deveria ter eles tb pro sistema ficar mais completo mas eles tão programados errados e só com esse aí vai ficar exatamente igual ao do tópico aqui)

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo