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5 minutos atrás, Vodkart disse:

<event type="combat" name="SafeCombat" event="script" value="safemode.lua"/>
<event type="target" name="SafeTarget" event="script" value="safemode.lua"/>

 

e registra no login.lua

 


registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

 


man.. só para entender um pouco melhor o sistema que estou um pouco confuso, ele funciona assim?


temos 3 jogadores... João, Maria e Pedro

João esta com o sistema de proteção ativado, logo ele não vai pegar PK

Maria chegou no respaw e viu que o João tava la e que suas magias em área não tava fazendo ele vira pk, logo ela percebeu que ele tava com o protect ativado e foi upar

Pedro chegou pklizando e atacou o João... a partir do momento que o joão revidar.. a proteção que ele tinha é cancelado? e Maria já pode voltar a tomar dano em área? ou o Pedro não vai conseguir atacar o João por estar com o protect ativado? ( deu para entender? )

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

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Eu consegui arrumar um script funcional com essa base de !pvp on e !pvp off, agora gostaria de saber se com o code dele dava pra criar esse que eu to querendo... Eu pesquisei nas sources e achei em Co

Vou explicar melhor... Eh sim pelo onCombat, mas no caso seria assim, vamos dar um exemplo: Estou la upando com a maozinha aberta (Sem pvp) usando magias de area e tals sem pegar pk, dai chega um cara

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1 minuto atrás, Mikuo disse:


man.. só para entender um pouco melhor o sistema que estou um pouco confuso, ele funciona assim?


temos 3 jogadores... João, Maria e Pedro

João esta com o sistema de proteção ativado, logo ele não vai pegar PK

Maria chegou no respaw e viu que o João tava la e que suas magias em área não tava fazendo ele vira pk, logo ela percebeu que ele tava com o protect ativado e foi upar

Pedro chegou pklizando e atacou o João... a partir do momento que o joão revidar.. a proteção que ele tinha é cancelado? e Maria já pode voltar a tomar dano em área? ou o Pedro não vai conseguir atacar o João por estar com o protect ativado? ( deu para entender? )

Correto! Apartir do momento que o joão revidar pedro, a maria poderá ser atingida pelas spells do joão.

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ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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1 minuto atrás, xWhiteWolf disse:

ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts

Era isso que eu queria desde o começo, pode usar a action do creaturescripts mas pela maozinha... Poderia me ajudar nessa parte? Tenho alguns bons anos de experiencia com otserver mas com eles ja criados, comecei mecher com as sources faz umas 2 semanas, não entendo muito.

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6 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

ao invés de digitar on off vc poderia implementar uma modificação na source que pega o estado atual da mãozinha e fazer somente os creaturescripts

 

Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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3 minutos atrás, Vodkart disse:

 

Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.

O seu metodo ficou bem eficiente e preencheu minhas espectativas... Confesso que pela source com a maozinha seria mais útil e prático, mas você me ajudou muito, obg Vodkart <3

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29 minutos atrás, Vodkart disse:

 

Pela source seria bem mais pratico, mas no caso como não sei, resolvi fazer esse método acima.

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

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16 horas atrás, xWhiteWolf disse:

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

Desculpe a demora, só fui ver agora... Estou compilando o executável para testar, espero que funcione.

17 horas atrás, xWhiteWolf disse:

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

Infelizmente não consegui fazer com que funcione, eu adiciono tudo como é pedido no tópico mas na hora de compilar da erro de compilação.

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20 horas atrás, xWhiteWolf disse:

https://otland.net/threads/getplayersecuremode-cid-getplayerfightmode-cid.128276/

adicionadas ambas as funções tudo que vc precisa é checar elas no script ao invés do storage.

by the way o sistema que ele pediu tá aqui:

https://otland.net/threads/securemode-pvp-system.128600/

 

 

eae

wolf

 

eu instalei no tfs 0.3.6

 

mais ele nao tira hit

 

da uma força/?

ta aparecendo uma msg ali em branco

 

 

ddddd.JPG

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22 horas atrás, xImTheBear disse:

Vou testar e já retorno em minutos, obg...

Quais tags eu colocaria em creaturescripts?

Estou usando as seguintes tags que era do ultimo script

Creaturescripts.xml


	<event type="statschange" name="PvPStats" event="script" value="pvplayer.lua"/>
    <event type="target" name="PvPTarget" event="script" value="pvplayer.lua"/> 
    <event type="login" name="PvPLogin" event="script" value="pvplayer.lua"/> 

talkactions.xml


	<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/>

E o personagem ao usar magia de area está pegando pk, não funcionou, fiz algo errado?

 

Excelente

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9 horas atrás, robi123 disse:

 

 

eae

wolf

 

eu instalei no tfs 0.3.6

 

mais ele nao tira hit

 

da uma força/?

ta aparecendo uma msg ali em branco

 

 

ddddd.JPG

a mensagem tá dizendo pra vc fechar a mãozinha do pvp ué ahehua vc nunca jogou tibia? o sistema é justamente nao dar hit qnd a mãozinha tiver aberta... e se vc tivesse instalado certo não era nem pra vc conseguir dar target no cara.

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7 horas atrás, xWhiteWolf disse:

a mensagem tá dizendo pra vc fechar a mãozinha do pvp ué ahehua vc nunca jogou tibia? o sistema é justamente nao dar hit qnd a mãozinha tiver aberta... e se vc tivesse instalado certo não era nem pra vc conseguir dar target no cara.

 

ta de sacanagem ?

@xWhiteWolf

 

é isso que ta acontecendo

 

sem mao.JPG

com mao.JPG

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6 horas atrás, robi123 disse:

 

ta de sacanagem ?

@xWhiteWolf

 

é isso que ta acontecendo

 

sem mao.JPG

com mao.JPG


amigo... não entendi a onde queria chegar com essa imagem, mas, aparentimente esta funcionando.. vc não consegue pegar target com ela aberta, mas ela fechada vc pode bater ate na mãe =D

desculpa qualquer coisa... pois não entendi se foi uma "critica" ou uma demonstração que esta funcionando... xD, por que pelas imagens esta funcionando..

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13 horas atrás, carlinhosvrb disse:

qual seria o comando de ativar e desativar ?@Vodkart


<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/>

!pvp on-off

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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1 hora atrás, Mikuo disse:


amigo... não entendi a onde queria chegar com essa imagem, mas, aparentimente esta funcionando.. vc não consegue pegar target com ela aberta, mas ela fechada vc pode bater ate na mãe =D

desculpa qualquer coisa... pois não entendi se foi uma "critica" ou uma demonstração que esta funcionando... xD, por que pelas imagens esta funcionando..

Na imagem ta mostrando que o player nao esta perdendo vida ou seja nao leva hit

 

não esta funcionando... to usando o modelo da Otland

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Em 24/03/2017 ás 08:23, robi123 disse:

 

ta de sacanagem ?

@xWhiteWolf

 

é isso que ta acontecendo

 

sem mao.JPG

com mao.JPG

acabei de ver o código lá e percebi que ele tá incompleto, falta as checagens da função getPlayerSecureMode.. só remover o raczka.lua e as tags ligadas à ele que deve funcionar.

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@xWhiteWolf

deixar somente estes ativo?

 

<event type="combat" name="RaczkaSkull" event="script" value="raczka1.lua"/>

 

----------------------------

 

function onCombat(cid, target)

    if(target and isPlayer(target) and getPlayerSecureMode(cid)) then

        doPlayerSendCancel(cid, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.")

        return false

    end

    return true

end

 

---------------

 

registerCreatureEvent(cid, "RaczkaSkull")

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sim, os outros tão errados (deveria ter eles tb pro sistema ficar mais completo mas eles tão programados errados e só com esse aí vai ficar exatamente igual ao do tópico aqui)

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