Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@pablobion você é o criador do sistema ? Se não adicione os créditos do criador do mesmo! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, KotZletY disse:

@pablobion você é o criador do sistema ? Se não adicione os créditos do criador do mesmo! 


Sim, sou em partes. Eram 2 scripts que eu tinha aqui diferentes para outras finalidades, ai tirei algumas partes de outros e fiz esse.  

Não lembro se os scripts originais eu peguei do Tk mas depois da facul eu do uma procurada nos tópicos e coloco os créditos da glr.
 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pablobion disse:


Sim, sou em partes. Eram 2 scripts que eu tinha aqui diferentes para outras finalidades, ai tirei algumas partes de outros e fiz esse.  

Não lembro se os scripts originais eu peguei do Tk mas depois da facul eu do uma procurada nos tópicos e coloco os créditos da glr.
 

pode dar um help, terei que mudar o nome do meu adm? ou é algum erro que não quer enviar a carta?

 

 

 

adm.png

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Zzyzx disse:

pode dar um help, terei que mudar o nome do meu adm? ou é algum erro que não quer enviar a carta?

 

 

 

adm.png



Na verdade você não precisa colocar nome nenhum... é so a mensagem mesmo.
Fiquei curioso do porque a carta não ta indo... tenho prova da facul agora, mais tarde posso verificar e te ajudar.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pablobion disse:



Na verdade você não precisa colocar nome nenhum... é so a mensagem mesmo.
Fiquei curioso do porque a carta não ta indo... tenho prova da facul agora, mais tarde posso verificar e te ajudar.

 

 

testei sem o nome e nao envia tambem e na distro nao aparece nada, tranquilo, quando voce chegar só me marcar ;)

 

 

test.png

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zzyzx Minha prova não era hoje ;-; 

Eu realmente não sei o porque do "erro" talvez seja alguma modificação que eu fiz, porque se você olhar nas edições existem varias kkk
bom, acabei de testar e aqui está 100%, por via das duvidas atualizei o tópico com a versão que tenho aqui. 
Só troquei o moveall.lua que é o movement.

porém antes disso verifica se no movement que você colocou no seu servidor esta com id da carta... porque é estranho... enfim, caso não der certo mude o id da carta pra outro item qualquer e tenta enviar pelo correio... teoricamente é para funcionar.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pablobion disse:

@Zzyzx Minha prova não era hoje ;-; 

Eu realmente não sei o porque do "erro" talvez seja alguma modificação que eu fiz, porque se você olhar nas edições existem varias kkk
bom, acabei de testar e aqui está 100%, por via das duvidas atualizei o tópico com a versão que tenho aqui. 
Só troquei o moveall.lua que é o movement.

porém antes disso verifica se no movement que você colocou no seu servidor esta com id da carta... porque é estranho... enfim, caso não der certo mude o id da carta pra outro item qualquer e tenta enviar pelo correio... teoricamente é para funcionar.

 

é maninho não sei oque voce mexeu ai, mas agora esta funcionando perfeitamente, muito obrigado pelo scripts bem da hora, vai ajudar bastante o pessoal ;)

 

 

deu.thumb.png.96f8f6ae9a053f423124002678b7c216.png

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Zzyzx disse:

 

é maninho não sei oque voce mexeu ai, mas agora esta funcionando perfeitamente, muito obrigado pelo scripts bem da hora, vai ajudar bastante o pessoal ;)

 

 

deu.thumb.png.96f8f6ae9a053f423124002678b7c216.png



De nada.. se precisar pode chamar.. qualquer hora eu atualizo ele, sei lá coloco prioridade de cartas pra quem é donate do servidor ou outras coisas.. não sei vou pensar kkk

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Qual ID da Bag de cartas?

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, louco3626 disse:

Qual ID da Bag de cartas?


 Ta em verde no final do tópico

 

"ID da Bag com cartas: 2330"

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, pablobion disse:


 Ta em verde no final do tópico

 

"ID da Bag com cartas: 2330"

Vlw ai.Não tinha visto desculpas.. fico muito show 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
37 minutos atrás, sergionilo77 disse:

Eu fiz tudo certinho, mas a bag ainda pode ser movida e a carta não entra dentro da mailbox :(


verifica de novo se você copiou certo o moveall.lua do sistema :rolleyes:

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

uma pergunta , teria como fazer isso com parcel ??
ao invez do player por na caixa de correio normal , teria como enviar o parcel por essa caixa ai ?

pq eu to com problema no parcel , ela nao ta enviado e eu ja chequei os templos e os depots no RME , esta tudo correto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fernandooww disse:

uma pergunta , teria como fazer isso com parcel ??
ao invez do player por na caixa de correio normal , teria como enviar o parcel por essa caixa ai ?

pq eu to com problema no parcel , ela nao ta enviado e eu ja chequei os templos e os depots no RME , esta tudo correto.


Acho que isso não vai resolver seu problema, porque quando usamos parcel é para enviar para determinado player.. e esse script é apenas para determinada posição.

mas se quiser trocar a carta pelo parcel é só trocar o id no script.

Recomendo criar um novo tópico explicando seu problema.
 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pablobion disse:


Acho que isso não vai resolver seu problema, porque quando usamos parcel é para enviar para determinado player.. e esse script é apenas para determinada posição.

mas se quiser trocar a carta pelo parcel é só trocar o id no script.

Recomendo criar um novo tópico explicando seu problema.
 

eu ja fiz isso mas ninguem ajuda =X

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 09/01/2018 em 01:20, hallanehallex disse:

sera que funcionar em TFS 0.3.6 ??


não tenho certeza, mas acho que funciona sim.. pouco muda

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por wendellgts
      Olá Tibia King hoje estou aqui pq tava sem fazer nada e comecei a fazer Mega Pinsir (muitos detalhes to quase desistindo) e quero a opinião de vocês do que melhorar.
      OBS: A asa dele fica feia toda vez que eu faço.

    • Por Skydangerous
      Moderadores, administradores e equipe aqueles que manjam, vamos tentar movimentar a área de criações de bots por quê os tutoriais e downloads são muito antigos e muita coisa mudou no Tibia.

      Eu estou estudando para ver o que eu consigo ajudar naquela seção...

      Se alguém souber desenvolver os bots 10.82 e versões futuras tentem postar uns tutoriais atualizados por favor.
    • Por rikardoTibiabrbot
      Porque vocês não liberam de uma vez por todas a venda/compra de otserv ?
      isto já é feito em varios lugares do tibia, somente dentro de alguns forums que não existe isto ( otland, tk, xt )
      libera logo, se o cara quer comprar e não subir um ou baixar um qual problema ?
      se o cara n tem tempo de ajustar um otserv qual problema ?
       
      libera logo a compra/venda e ganha uma porcentagem em cima disso!
    • Por grafit
      Prezados, bom dia!

      Eu estava navegando no fórum destinado a assuntos do Tibia Global e a área está meio abandonada.

      Um fato importante é que a comunidade do TibiaKing é altamente voltada aos assuntos de Open Tibia.

      Diante desse fato entro num questionamento... Realmente é necessária a área de Tibia Global? Eu, particularmente, não vejo muita necessidade da área uma vez que há carência no conteúdo relacionado.

      Manter a área ativa só trás mais preocupação pois é necessária uma equipe para administrar a área, caso contrário ela fica largada como está agora.

      Se vocês navegarem pelos setores vão ver uma série enorme de tópicos totalmente irregulares.


      Agradeço desde já a atenção de vocês.


      Att,
      Grafit.
    • Por NathanAmaro
      Iae
       
      Então seria legal se o TK tivesse uma aba ou algum botão onde estivesse listado todos os tópicos criados dirante o dia. Eu fico sem entrar no TK o dia inteiro e a noite preciso procurar os novos tópicos que foram criandos dirante as horas que eu fiquei ocupado... Seria interessante isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo