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Outro Kekkai Shihou Fuujin - Sistema Jinchuuriki


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Galera a pedidos estou montando esse tópico sobre o sistema jinchuuriki.

Explicação: Primeiramente isso é uma Magia pra o Player Capturar a Biju e se Tornar um Jinchuuriki por um certo tempo, Somente isso!

Obs: Não possui a Parte do Look porquê isso varia de Servidor Pra Servidor e nem o Buff que te Transforma na Biju e adiciona Magias Temporárias.

 

Vamos la,

vá em data/spells/script e copie e cole um arquivo qualquer altere seu nome para jinchuuriki.lua e cole isso:

Spoiler

local storagecool = 89758
local storagemob = 89759
local tempo = 10 * 24 * 60 * 60 -- 10 dias

local mobs = {
	["kurama"] = 1,
	["hachibi"] = 2,
	["demon"] = 3, -- sempre letra minuscula e o numero q ele representa
}

function onCastSpell(cid, var)	
	local target = variantToNumber(var)
	if target and isMonster(target) then
		if getCreatureHealth(target) <= math.floor(0.2 * getCreatureMaxHealth(target)) then
			if getCreatureName(target) and mobs[getCreatureName(target):lower()] then				
				doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, os.time() + tempo)		
				doPlayerSetStorageValue(cid, storagemob, mobs[getCreatureName(target):lower()])
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- efeito no player
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 13) -- efeito no monstro
				doRemoveCreature(target)
				doPlayerSendCancel(cid, "Você selou a criatura!")
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Essa criatura nao pode ser selada.")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "O monstro precisa ter menos de 20% de vida para ser selado.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Spell somente pode ser usada em monstros.")
	end
return true
end

 

 

Lembre-se: Para quem não sabe mexer com script só altere essa parte:

 

local mobs = {
    ["kurama"] = 1,
    ["hachibi"] = 2,
    ["demon"] = 3, -- sempre letra minuscula e o numero q ele representa
}

Parte dos efeitos:

                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- efeito no player
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 13) -- efeito no monstro

 

Agora vá em Spells.xml e adicione essa tag:

 

Spoiler

<instant name="qlqer coisa" words="qlqer coisa" lvl="80" mana="400" prem="1" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="jinchuuriki.lua">    
<vocation id="4"/>
</instant>

 

 

Acho que nessa Parte muitos sabem mexer então não vou explicar passo a passo.

se estiver em duvidas de qualquer coisa na Tag Procure informações no forúm.

 

Observação: Essa Magia e pra quem estiver perto do monstro, colado nele, 1 Sqm. é assim que utilizo.

 

Fim! kk 

 

Credito: @xWhiteWolf pelo Script

            @Hastafaru pelo Tópico 

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"Primeiramente isso é uma Magia pra o Player Capturar a Biju e se Tornar um Jinchuuriki por um certo tempo, Somente isso!"

o que é um Biju e Jinchuuriki :huh:

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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6 horas atrás, pablobion disse:

"Primeiramente isso é uma Magia pra o Player Capturar a Biju e se Tornar um Jinchuuriki por um certo tempo, Somente isso!"

o que é um Biju e Jinchuuriki :huh:

Amigo bem basico a explicação:

Existem 9 Bijus, cada uma mais forte que a outra. Cada biju e Representado por um tipo de Bicho. 

Jinchuuriki é o que possui um desses bijus dentro de sí. aumentando a sua força etc..

Qualquer duvida e só ir na ferramenta mais usada da internet.

 

GOOGLE.

 

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  • 2 months later...

@kinazen, respeite os outros membros, dessa vez irei apenas negativá-lo, mas da próxima você receberá advertência.

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      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
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      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Kazuya9629
      como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos
       
      base poke jornadas 
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