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Outro Bug de clonagem de dinheiro/itens


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realmente esse bug é muito chato -.-' quando eu estava com meu server online tinha muito desse problema nele e não era só com dinheiro mas com item também isso me faz pensar se o problema de clonar item também é feito usando o mesmo método ou algum parecido

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Agora, Brunds disse:

realmente esse bug é muito chato -.-' quando eu estava com meu server online tinha muito desse problema nele e não era só com dinheiro mas com item também isso me faz pensar se o problema de clonar item também é feito usando o mesmo método ou algum parecido

 

Clonar item tem esse método ou bugar alguma coisa com conexões inter tabelas (bando de dados), assim que o servidor cai ele surge em 2 lugares... Mas isso vou explicar melhor em um outro dia.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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>> Não quero nem comentar os erros amadores que há neste código

lul.

 

Obrigado por ter reportado Bruno. Talvez deveríamos levar esse bug para o GitHub e fazermos uma fix em C++?

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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12 minutos atrás, vankk disse:

>> Não quero nem comentar os erros amadores que há neste código

lul.

 

Obrigado por ter reportado Bruno. Talvez deveríamos levar esse bug para o GitHub e fazermos uma fix em C++?

seria muito bom esses bugs serem fixados

 

1 hora atrás, Comedinha disse:

 

Clonar item tem esse método ou bugar alguma coisa com conexões inter tabelas (bando de dados), assim que o servidor cai ele surge em 2 lugares... Mas isso vou explicar melhor em um outro dia.

entendi, bom irei aguardar então esse dia xD +rep por trazer soluções para problemas que muitos nem dão bola 

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21 horas atrás, vankk disse:

>> Não quero nem comentar os erros amadores que há neste código

lul.

 

Obrigado por ter reportado Bruno. Talvez deveríamos levar esse bug para o GitHub e fazermos uma fix em C++?

 

O pior é que a primeira coisa que eu pensei foi fazer uma correção na source, mas fazer ele retornar null ao invés de false todas as vezes que o player não tiver o item é muito inviável. Pelo simples fato de que até no IF ele retornaria null e daria um erro no console todas as vezes...

Não achei outra maneira a não ser revisar todos os arquivos...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Nada que um check não resolva. Hahaha!

Quando comecei a scriptar, me deparei muito com isso, com o tempo, pude evoluir e fazer checks mais precisos e evitar esse tipo de falha, e essa explicação serviu para fixar isso.

 

Ótima explicação bruno!! 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Tem do npc bank também. Você precisa fazer um que sempre use check no valor para saber se é verdadeiro.

 

Vejo muitos scritps de bank que nem possui check.

 

E o shopsystem é bom deixa-lo para enviar o item sempre para o depot. Assim, evitando possíveis bugs!

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
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Em 2017-5-20 ás 16:17, Comedinha disse:

...

 

Nesse caso, qual seria o correto?

 

elseif msgcontains(msg, "yes") then
		if npcHandler.topic[cid] == 1 then	
			if getPlayerItemCount(cid, 2677) >= 5 then -- blueberries
				npcHandler:say("It was a great help! If you have more you can come.", cid)
				doPlayerRemoveItem(cid, 2677, 5) -- honey flower
				doPlayerAddMoney(cid, 1) -- dinheiro (1 gold)
				npcHandler.topic[cid] = 0
			else
				npcHandler:say("You don't have it... Buy from 5 blueberries.", cid)
			end	
		end

 

elseif msgcontains(msg, "yes") then
		if npcHandler.topic[cid] == 1 then	
			if getPlayerItemCount(cid, 2677) >= 5 then -- blueberries
				if doPlayerRemoveItem(cid, 2677, 5) then -- honey flower 
					npcHandler:say("It was a great help! If you have more you can come.", cid)
					doPlayerAddMoney(cid, 1) -- dinheiro (1 gold)
					npcHandler.topic[cid] = 0
				else
					npcHandler:say("Error 404! Contact the administrator.", cid)
					npcHandler:releaseFocus(cid)
				end
			else
				npcHandler:say("You don't have it... Buy from 5 blueberries.", cid)
			end	
		end

 

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@Weslley Kiyo O segundo modo está correto. Mas não precisaria nem do getPlayerItemCount pois ele já faz isso ao remover... O porém o sistema que você fez seria a maneira mais segura.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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8 horas atrás, Comedinha disse:

@Weslley Kiyo O segundo modo está correto. Mas não precisaria nem do getPlayerItemCount pois ele já faz isso ao remover... O porém o sistema que você fez seria a maneira mais segura.

 

Eu não vou mentir. Estava fazendo do primeiro modo porém ainda da tempo de corrigir :)

Muito obrigado @Comedinha pelas dicas <3

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  • 2 weeks later...

Alguem sabe como realizar esse ''bug'' Queria ver como funciona isso sei que talvez seja usando um programa chamado WPE 

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      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
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      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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