Postado Junho 17, 2017 7 anos como assim?? Bom galera exemplo, to com evento ctf, Porém no local do templo que é "PROTECTION ZONE" quando o player morre ele não perde pz e fica preso dentro do templo (Segue print em baixo) e também caso ele ataque uma fire e entre no PROTECTION ZONE ficará pk e preso, Gostaria que ele andasse mesmo Pk dentro do PROTECTION ZONE, Mas somente dentro desse local. Será que não tem alguma script que escolha o SQM. OU.. PODERIA SER NÃO PEGAR "BATLE VERMELHO" DENTRO DA AREA DO EVENTO....... ENTENDEU? CASO NÃO EU POSSO ESTÁ EXPLICANDO MELHOR. MAS PROVAVELMENTE DÁ PRA ENTENDER SOMENTE COM UMA IMAGEM A CIMA agradeço desde já Respostas. (OTX) Editado Junho 17, 2017 7 anos por helix758 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2017 7 anos Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você, mas é estranho que o player morra e não perca pz, então na verdade ele não está morrendo mas somente tendo a vida restaurada e sendo teleportado para o templo do evento. Verifica se tem algum script com a função onPrepareDeath e posta aqui.
Postado Junho 17, 2017 7 anos Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa...
Postado Junho 17, 2017 7 anos Autor 18 horas atrás, Way20 disse: Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você, mas é estranho que o player morra e não perca pz, então na verdade ele não está morrendo mas somente tendo a vida restaurada e sendo teleportado para o templo do evento. Verifica se tem algum script com a função onPrepareDeath e posta aqui. esse script me ajudaria Muito, É dentro do evento o CTF (Rouba bandeira) quando o player morre ele é teleportado pra o templo do evento tlgd? mas fora do evento (Normal) ele perde pz ao morrer Script de quando ele morre --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid, 1) end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return false end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then CTF.removePlayer(cid) end return true end function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end <event type="statschange" name="CTFDeath" event="script" value="CTFMax.lua"/> ACREDITO QUE SEJA ESSE 17 horas atrás, Digoshow disse: Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa... Não tem esse Opção no config.lua Editado Junho 17, 2017 7 anos por helix758 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2017 7 anos --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: maxwellmda@gmail.com ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid, 1) end if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return false end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then CTF.removePlayer(cid) end return true end function onCombat(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then return false end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.