Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

como assim?? 

 

Bom galera exemplo, to com evento ctf, Porém no local do templo que é "PROTECTION ZONE" quando o player morre ele não perde pz e fica preso dentro do templo (Segue print em baixo) e também caso ele ataque uma fire e entre no PROTECTION ZONE ficará pk e preso, Gostaria que ele andasse mesmo Pk dentro do PROTECTION ZONE, Mas somente dentro desse local. Será que não tem alguma script que escolha o SQM.

OU.. PODERIA SER NÃO PEGAR "BATLE VERMELHO" DENTRO DA AREA DO EVENTO....... 

 

ASDASDASD.thumb.png.93d7fdaffac86a869c736d04fffa24fa.png

 

ENTENDEU? CASO NÃO EU POSSO ESTÁ EXPLICANDO MELHOR. MAS PROVAVELMENTE DÁ PRA ENTENDER SOMENTE COM UMA IMAGEM A CIMA

 

agradeço desde já Respostas.  (OTX)

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 40
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você,

  • Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa...

  • --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat,

Posted Images

Postado

Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você, mas é estranho que o player morra e não perca pz, então na verdade ele não está morrendo mas somente tendo a vida restaurada e sendo teleportado para o templo do evento. Verifica se tem algum script com a função onPrepareDeath e posta aqui.

 

 

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Way20 disse:

Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você, mas é estranho que o player morra e não perca pz, então na verdade ele não está morrendo mas somente tendo a vida restaurada e sendo teleportado para o templo do evento. Verifica se tem algum script com a função onPrepareDeath e posta aqui.

 

 

esse script me ajudaria Muito, É dentro do evento o CTF (Rouba bandeira) quando o player morre ele é teleportado pra o templo do evento tlgd? mas fora do evento (Normal) ele perde pz ao morrer

 

 

Script de quando ele morre 

 

 

 

 

--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: [email protected]
]]


local CTF = CTF_LIB

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid, 1)
        end

        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end

    return true
end

function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        CTF.removePlayer(cid)
    end

   return true
end

function onCombat(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end

    return true
end

function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end

    return true
end
 

 

 

 

 

 

 

    <event type="statschange" name="CTFDeath" event="script" value="CTFMax.lua"/> 

 

ACREDITO QUE SEJA ESSE

17 horas atrás, Digoshow disse:

Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa...

Não tem esse Opção no config.lua

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)

Postado
--[[
    Capture The Flag System
    Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)
    Version: 2.0
    Contact: maxwellmda@gmail.com
]]

local CTF = CTF_LIB
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 and type == 1 and getCreatureHealth(cid) - value <= 0 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then
            CTF.returnFlag(cid, 1)
        end
		if isPlayerPzLocked(cid) then
			doPlayerSetPzLocked(cid, false)
		end
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end
    return true
end
function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        CTF.removePlayer(cid)
    end
   return true
end
function onCombat(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end
function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == getPlayerStorageValue(target, 16700) then
            return false
        end
    end
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo