Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria que no lugar do effect aparecia um item que depois sumiria ...

Quem puder ajudar...

 

local tempo = 1.4 -- em segundos
function Damage1(cid, level, maglevel)
return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1
end

function Damage2(cid, level, maglevel)
return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1
end

function Damage3(cid, level, maglevel)
return (25+level*0.5+maglevel*0)*-1,(26+level*0.7+maglevel+0)*-1
end

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "Damage1")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "Damage2")

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "Damage3")

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr3 = {
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local exhaustion = {}

function onCastSpell(cid, var)
    if not isCreature(cid) then
        return true
    end
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    if exhaustion[guid] and exhaustion[guid] - os.clock() > 0 then
        return not doPlayerSendCancel(cid, "you are exhausted.")
    end
    exhaustion[guid] = os.clock() + tempo
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1100, parameters)

return true
end

  • Respostas 5
  • Visualizações 307
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Mostrar conteúdo oculto

 

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

Postado
  Em 19/09/2017 em 21:18, Dwarfer disse:
Mostrar conteúdo oculto

 

 

creio que terá que tirar oq tiver essa linha, não ?

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)

você também pode criar um efeito no objectbuilder com o .spr do item, e colocar ali no lugar do 34 o effect q vc criou, porém irá dar debug em quem nao tiver seu client, então a melhor opção é do colega mesmo.

Editado por mateusfn (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 19/09/2017 em 21:18, Dwarfer disse:
Mostrar conteúdo oculto

O item não pode aparecer em mim

Tem que aparecer no lugar do effect

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo