Postado Outubro 7, 2017 7 anos Em 06/10/2017 em 20:28, Jobs disse: refiz 3 vezes amigo, continua sem funcionar xd Aqui funciona perfeitamente. O erro sem duvidas alguma está na instalação.
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Em 07/10/2017 em 00:26, Kisshu disse: Aqui funciona perfeitamente. O erro sem duvidas alguma está na instalação. deve ser rs
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Autor @Jobs também achei estranho isso, refiz os passos aqui salvando somente minha tabela que estava já configurada, tudo certo. Está contando perfeitamente.
Postado Outubro 8, 2017 7 anos troquei o tfs, não descobri porque não tava funcionando. Em 07/10/2017 em 18:51, KotZletY disse: @Jobs também achei estranho isso, refiz os passos aqui salvando somente minha tabela que estava já configurada, tudo certo. Está contando perfeitamente. achei um bug! por exemplo, se eu deixar um task sem ITEM só ponto e exp e na hora de falar com o npc "lista de tasks dailys ou normal, ele da esse erro e não mostra. [16] = {nome = "destroyer", storage = 40010, amount = 650, exp = 30000, pointsTask = {3, 3} deixando assim ele não funciona, mas se eu deixar assim [16] = {nome = "destroyer", storage = 40010, amount = 650, exp = 30000, pointsTask = {3, 3}, items = {id = 0, count = 0}}, ele funciona normal. Não sei porque ;s Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/task system.lua:onCreatureSay data/lib/task system.lua:111: attempt to get length of local 'itemtable' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__len' data/lib/task system.lua:111: in function 'getItemsFromTable' data/npc/scripts/task system.lua:187: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:431: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/task system.lua:7: in function <data/npc/scripts/task system.lua:7> Ainda na parte de listas, na maioria das vezes ele não mostra a recompensa por inteira, e fica desta maneira. Editado Outubro 8, 2017 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.