Postado Abril 28, 2018 7 anos Em 28/04/2018 em 22:45, KotZletY disse: @Yassuo letras minúsculas sempre! só isso mesmo?
Postado Abril 30, 2018 7 anos Autor @Yassuo aparentemente sim, do contrário você esqueceu ou pulou algum passo!
Postado Maio 10, 2018 7 anos Muito bom o sistema xD, estou usando no meu pbot que estou a criar em OTX 1.3, mas estou com um pequeno problema, aparentemente não tem ' player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE ' e mesmo que eu remova o MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ele não mostra em chat algum, poderia me dar uma ajuda? desde já, obrigado, em breve vou estar aprimorando também, esse vai ser o sistema que mais vou usar no servidor xD Em 10/05/2018 em 17:09, LG KyoGron disse: Muito bom o sistema xD, estou usando no meu pbot que estou a criar em OTX 1.3, mas estou com um pequeno problema, aparentemente não tem ' player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE ' e mesmo que eu remova o MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ele não mostra em chat algum, poderia me dar uma ajuda? desde já, obrigado, em breve vou estar aprimorando também, esse vai ser o sistema que mais vou usar no servidor xD Consegui resolver cliente versão 11.49 não tem orange ou blue .-. que bosta uhausas
Postado Maio 11, 2018 7 anos Autor @LG KyoGron fhuaoshduasd, fico feliz que tenha gostado do sistema. Em 10/05/2018 em 17:09, LG KyoGron disse: versão 11.49 não tem orange ou blue Sure ? Eu hein! ._.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.