Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Em 25/12/2018 em 11:21, KotZletY disse: @morgax você esqueceu do script responsável por isso, refaça os passo com atenção e lendo detalhe por detalhe! Obrigado, mais não foi erro de refazer o script, andei procurando alguns scripts e bugs para arrumar outros scripts e achei o erro, está na parte player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE o tibia 11 não reproduz essa mensagem, troquei para player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR e ele me manda a mensagem em verde da cor do loot http://prntscr.com/lzb7ga se lembrar a base para mensagem branca agradeço, estou procurando aqui kk Editado Dezembro 25, 2018 6 anos por morgax (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Autor @morgax em luascript.cpp você encontra todos disponíveis para seu servidor!
Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Eu uso o sistema de task 3.0 do Vodkart Teria como vc me fornecer apenas a task diaria? Para tfs 0.4. Preciso mt
Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Autor @Matheuus no task system 4.0 do vodkart contém a opção task diaria:
Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Em 25/12/2018 em 20:35, KotZletY disse: @Matheuus no task system 4.0 do vodkart contém a opção task diaria: Ai é q ta, esse 4.0 n ficou bom kkkk Se fosse apenas a task diaria seria top. vi mts pessoas que n gostou desse sistema. Eu estou usando o 3.0 pq ficou pft
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.